Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna lança música para o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

“Lift Me Up” é a primeira música solo da artista em seis anos

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Rihanna para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Rihanna para photoshoot.

Publicada em  

Um dos retornos mais aguardados do cenário musical aconteceu! Na madrugada desta sexta-feira (28), Rihanna lançou “Lift Me Up”, que será a faixa principal da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Capa do single "Lift Me Up", de Rihanna
Toque para aumentar

Os rumores de que a cantora estaria na tracklist aumentaram no início da semana, quando a Marvel Studios fez um anúncio enigmático em suas redes sociais. No vídeo, o título do filme dá lugar à letra “R”, seguida pela data de hoje, ou seja, do lançamento.

carregando Tweet...

“Lift Me Up” foi escrita por Rihanna ao lado da compositora Tems, do curador musical do filme, Ludwig Göransson, e do diretor Ryan Coogler. A música é uma homenagem à vida e trajetória de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, que interpretou o rei T’Challa no primeiro longa-metragem. O ator morreu em 2020, aos 43 anos, vítima de câncer de cólon.

Ouça “Lift Me Up”:

As novidades não param em “Lift Me Up”! Rihanna também gravou “Born Again”, que estará nos créditos de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. A canção foi confirmada na première do filme, que aconteceu na quarta-feira (26), em Los Angeles.

Rihanna e A$AP Rocky
Toque para aumentar

A trilha sonora completa, incluindo “Born Again”, será disponibilizada nas plataformas digitais em 4 de novembro sob o nome “Black Panther: Wakanda Forever - Music From and Inspired By”.

Se o assunto é música, “Pantera Negra” é um sucesso. O álbum do primeiro filme, “Black Panther The Album - Music From and Inspired By”, teve produção executiva de Kendrick Lamar e reuniu canções de nomes como SZA, The Weeknd e Anderson .Paak. Além do topo na Billboard 200, o disco recebeu o Oscar de Melhor Trilha Sonora, em 2018.

 “Black Panther The Album - Music From and Inspired By”
Toque para aumentar

O filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” chegará aos cinemas em 10 de novembro. No início deste mês, os fãs conheceram o novo trailer, que ainda não revelou qual personagem assumirá a identidade do Pantera Negra. O vídeo, porém, trouxe mais detalhes sobre o novo inimigo de Wakanda.

Notável em “Lift Me Up”, a sequência de “Pantera Negra” promete ser emocionante. Como o trailer registra, o longa também relembrará a força e o legado do rei T’Challa para a trama.

Assista ao primeiro trailer, de julho:

Confira também o segundo trailer, de outubro:

O retorno de Rihanna

Em setembro, a NFL (National Football League), liga de futebol americano dos Estados Unidos, anunciou que Rihanna será a principal atração do show do intervalo do Super Bowl 2023, que acontecerá em 12 de fevereiro.

Leia mais: RIHANNA NO SUPER BOWL: BILLBOARD FAZ “SETLIST DOS SONHOS” PARA O SHOW DA CANTORA

Desde então, os fãs aguardavam possíveis novos trabalhos musicais solo da cantora, em hiato a partir do 8º disco, “ANTI”, de 2016.

A artista de Barbados vem se dedicando à carreira de empresária, com as marcas Fenty Beauty e Savage X Fenty, e à recente maternidade. Recentemente, a estrela ainda conquistou a 21ª posição da lista Mulheres Self-Made Mais Ricas da América, promovida pela Forbes.

Rihanna
Toque para aumentar

Veja também:

LETRA E TRADUÇÃO: TAYLOR SWIFT - ANTI-HERO

LETRA E TRADUÇÃO: GEORGE EZRA - DANCE ALL OVER ME

Imagem de conteúdo da notícia "Rihanna lança música para o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”" #5
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores





Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna lanca musica para o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.