Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Ryder anuncia turnê pelo Reino Unido e Irlanda para 2023

Os fãs podem esperar 14 dias de turnê no próximo ano

Placeholder - loading - Foto/Divulgação: Sam Ryder para photoshoot.
Foto/Divulgação: Sam Ryder para photoshoot.

Publicada em  

Nesta segunda-feira (13), o artista Sam Ryder anunciou detalhes da sua nova turnê no Reino Unido em 2023. O novo projeto nas estradas britânicas será em apoio ao seu próximo álbum de estreia ‘There’s Nothing But Space, Man!’, que será lançado dia 14 de outubro.

Para a felicidade de seus fãs, o novo disco pode ser pré-encomendado, além disso ganha um livre acesso a pré-venda antecipada da turnê que possui 14 datas. Começará no Ulster Hall de Belfast em 17 de março de 2023, com datas em Glasgow, Londres e Cardiff, antes de finalizar em Brighton Dome em 5 de abril.

Confira no site oficial aqui.

O vice-campeão do Eurovision Song Contest de 2022 em Turim, com a Orquestra Kalush da Ucrânia vencendo o evento com 631 pontos. Foi o melhor resultado de desempenho do Reino Unido desde 1997.

Revendo o Eurovision, a NME escreveu: “o Eurovision 2022 foi sobre olhar para frente: Sam Ryder nos lembrando que o Reino Unido pode realmente vencer essa coisa, e a Ucrânia mostrando ao mundo quanta agência tem. Sim, o concurso pode ser bobo – olá, ‘Give That Wolf A Banana’ – mas também é estranha e fundamentalmente profundo”.

carregando Tweet...

O cantor de 'Tiny Riot' - que acumulou milhões de seguidores no TikTok postando vídeos dele fazendo covers de músicas do seu jardim - foi visto pela cantora de 'New York' Alicia Keys no aplicativo de mídia social e observou que ele seria "mimado por escolha".

Ele disse ao BANG Showbiz: "Alicia Keys é uma lenda, uma das minhas favoritas absolutas. Então eu acho que estou estragado pela escolha - elas são as duas melhores cantoras de lá!"

A sensação viral do TikTok, Ryder, entrou na competição como o segundo favorito das casas de apostas para ganhar com sua música 'Space Man'. A faixa alcançou o número dois nas paradas de singles do Reino Unido, tornando-se uma das faixas mais vendidas de 2022.

Confira a apresentação do cantor:



Ele também tocou recentemente a música no show do Queen's Platinum Jubilee em 4 de junho, que foi encabeçado por Queen, Diana Ross e Elton John.

Ryder deve tocar no novo local de Londres Outernet em 24 de novembro, com os ingressos restantes disponíveis.

Veja a lista de novas datas da turnê abaixo.

MARÇO 2023

17 – Belfast, Ulster Hall

18 – Dublin, 3Olympia

21 – Manchester, Academy

22 – Glasgow, O2 Academy

23 – Newcastle, O2 City Hall

25 – Liverpool, O2 Academy

26 – Leeds, O2 Academy

28 – Birmingham, O2 Academy

29 – Cambridge, Corn Exchange

30 – Londres, Eventim Apollo

ABRIL DE 2023

1 – Cardiff, The Great Hall

2 – Bristol, O2 Academy

4 – Bournemouth, O2 Academy

5 – Brighton, Dome

Além de uma turnê e novo álbum, podemos esperar novas parcerias do cantor, ao ser questiona com quem ele gostaria de fazer um feat, ele respondeu:

SIA. Ela seria incrível. Ela não é apenas incrível como cantora, musicista, escritora e pessoa. Mas ela foi a primeira pessoa a torcer por mim nas mídias sociais em Justin Bieber enviou meu vídeo para ela, que é uma frase maluca e ela postou em sua página do Instagram com uma mensagem muito gentil e encorajadora por baixo e seria muito bom completar o círculo e conhecê-la, trabalhar com ela. Isso seria um sonho tornado realidade!"

Imagem de conteúdo da notícia "Sam Ryder anuncia turnê pelo Reino Unido e Irlanda para 2023" #1
Toque para aumentar

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: GEORGE EZRA É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO DA ANTENA 1

ROBBIE WILLIAMS ANUNCIA TURNÊ PELO REINO UNIDO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam ryder anuncia turne pelo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.