Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez marca Miley Cyrus em foto e fãs especulam colaboração

Artista citou uma das faixas de “Endless Summer Vacation” na legenda

Placeholder - loading - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Publicada em  

Feat novo vindo por aí? Nesta terça-feira (14), Selena Gomez publicou uma selfie em suas redes sociais que chamou atenção por citar Miley Cyrus e uma de suas recém-lançadas faixas de “Endless Summer Vacation”.

Imagem de conteúdo da notícia "Selena Gomez marca Miley Cyrus em foto e fãs especulam colaboração" #1
Toque para aumentar

Selena Gomez é a pessoa mais seguida do Instagram, ou seja, qualquer publicação da artista é motivo para viralizar entre os fãs e repercurtir mundo afora. Desta vez, a estrela levou os seguidores à loucura após marcar Miley Cyrus em uma selfie.

E não para por aí: além da menção sobre sua ex-companheira da Disney, Gomez ainda escolheu a faixa “Violet Chemistry”, do novo álbum de Cyrus, para ser a legenda de sua foto.

Para os fãs, Selena usou esses mecanismos como um sinal de parceria musical entre as duas. Apesar disso, não houve ainda qualquer tipo de interação recíproca por parte de Miley Cyrus. Por enquanto, a artista não comentou na foto de Selena ou deu alguma declaração sobre o assunto.

Escute “Violet Chemistry”, de Miley Cyrus:



Até o momento, não há confirmações oficiais sobre parceria entre Selena Gomez e Miley Cyrus. O que se sabe é que Miley vive um excelente momento em sua carreira com a repercussão de “Endless Summer Vacation”, assim como Selena, que anda investindo em sua carreira de atriz, com “Only Murders In The Building", e focando no sucesso de sua marca de maquiagem Rare Beauty. Portanto, para os fãs basta esperar e torcer!


Veja também: LETRA E TRADUÇÃO: A MODO MIO - PAOLA & CHIARA

‘MONET À BEIRA DA ÁGUA’ MERGULHA NAS PRINCIPAIS OBRAS DO IMPRESSIONISMO


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez marca miley …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.