Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez vai interpretar Linda Ronstadt no cinema

Saiba mais sobre o novo projeto da cantora, atriz e empresária

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

No último domingo (10), a Rolling Stone confirmou o casting de Selena Gomez para estrelar a cinebiografia de uma das pioneiras do movimento folk-rock dos anos 60, Linda Ronstadt. O filme está na fase de pré-produção, com os únicos detalhes divulgados sendo a direção de James Keach e John Boylan, o empresário de Linda.

Os fãs começaram a especular sua participação no longa após Selena compartilhar um story no Instagram lendo a biografia de Linda de 2013, “Simple Dreams”. E não é difícil de ver o porquê a cantora foi escolhida para o papel, já que as duas possuem descendência mexicana e fizeram um impacto na música nas suas épocas. De acordo com a própria Selena, elas também possuem uma considerável semelhança física: “Eu sempre recebi muitos comentários dizendo que eu pareço com ela, e eu comecei a ouvir suas canções por causa disso”.


O currículo de Selena Gomez não para de crescer! Além de continuar impulsionando seus 22 anos de carreira de atriz, a cantora fez com que sua marca de produtos de beleza “Rare Beauty” chegasse ao valor de 2 bilhões de dólares em apenas 3 anos desde a sua criação. Após postar sobre sua leitura, porém, a artista anunciou que seu próximo álbum seria o último e que daria uma pausa nas redes sociais (mesmo sendo uma das pessoas mais seguidas do Instagram). Seria essa cinebiografia a despedida de Selena?

Quem é Linda Ronstadt?

Imagem de conteúdo da notícia "Selena Gomez vai interpretar Linda Ronstadt no cinema" #1
Toque para aumentar

Versatilidade é a palavra que define Linda. A americana vencedora de 11 Grammys já performou e gravou em diversos gêneros musicais, como o rock, country, opera e latino. Mas os gêneros que de fato estabeleceram sua carreira foram o folk-rock e o country rock dos anos 60, quando, na Califórnia, esses movimentos estavam surgindo como desdobramentos do rock-and-roll.

Além de lançar 24 álbuns de estúdio e 15 álbuns de compilação dos melhores hits, a artista teve 38 singles no US Billboard Hot 100 e participou de turnês com grandes nomes como Neil Young e The Doors. Ela é responsável por abrir muitas portas para mulheres na indústria, defendendo compositores e músicos, sendo pioneira em transformar seu sucesso em grandes turnês e estando na vanguarda de muitos movimentos musicais.

Desde 2011, porém, Linda está afastada da música e dos paparazzis por conta de uma paralisia supranuclear progressiva, doença rara e degenerativa do sistema nervoso.

Veja também:

PARCERIA DE MILEY CYRUS E PHARRELL WILLIAMS É LANÇADA 10 ANOS APÓS SUA CRIAÇÃO

LAURA PAUSINI ENCANTA SÃO PAULO COM PERFORMANCE ELETRIZANTE

Descontos especiais para distribuidores



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez vai interpretar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.