alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Suécia vence México por 3 x 0 e ambos se classificam para oitavas com derrota da Alemanha

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    ECATERIMBURGO, Rússia (Reuters) - Suécia e México se classificaram para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia com a vitória dos suecos por 3 x 0 no confronto direto entre as duas equipes, nesta quarta-feira, pelo Grupo F.

    Se o Brasil também se classificar, enfrentará na próxima fase ou suecos ou mexicanos. A seleção brasileira joga mais tarde nesta quarta contra a Sérvia para decidir o seu futuro na competição.

    A Suécia dominou o primeiro tempo contra o México, mas só conseguiu abrir o marcador aos 6 minutos da etapa final, quando Viktor Claesson chutou errado mas a bola foi parar exatamente em Ludwig Augustinsson, que finalizou superando o goleiro Guillermo Ochoa.

    Os suecos ampliaram sua vantagem aos 17 minutos do segundo tempo, quando Andreas Granqvist converteu a cobrança de um pênalti sofrido por Marcus Berg em disputa de bola com Hector Moreno. O árbitro não quis rever o lance no VAR, apesar de protestos dos jogadores mexicanos.

    A Suécia completou a vitória graças a um gol contra de Edson Alvarez, aos 29 minutos.

    Com o resultado, as duas seleções terminaram empatadas com seis pontos e se classificaram, uma vez que a Alemanha perdeu por 2 x 0 para a Coreia do Sul no outro jogo da chave e ficou com três pontos, assim como os sul-coreanos.

    A Suécia terminou em primeiro lugar graças ao saldo de gols, e enfrentará o segundo colocado da chave do Brasil, que tem ainda Sérvia e Suíça com chances de classificação. O México enfrentará o primeiro colocado do mesmo grupo.

    (Por Brian Homewood em Moscou)

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. suecia vence mexico por 3 x 0 …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.