Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift atinge marca de 7 álbuns no top 100 da Billboard

O feito coloca a artista ao lado de grandes nomes como Whitney Houston

Placeholder - loading - Photoshoot
Photoshoot

Publicada em  

A cantora norte-americana Taylor Swift conquistou uma grande marca na carreira, de forma simultânea e com requintes de sucesso, a superstar emplacou 7 álbuns na lista de top 100 Billboard 200. O ocorrido coloca a cantora ao lado da diva Whitney Houston, sendo as únicas representantes femininas a conquistar a marca.

Taylor Swift Red (Taylor's Version)
Toque para aumentar

Na última sexta-feira (12), a rainha do pop, Taylor Swift, lançou uma versão regrava do segundo álbum da carreira, “Red (Taylor's Version)”. A primeira edição da obra contava com 16 faixas, e agora conta com 14 canções adicionais na coletânea.

Taylor Swift  Red (Taylor's Version)
Toque para aumentar

Confira a canção “Red” com a nova versão:

Veja o post do perfil “Chart Data”, que anunciou o feito de Taylor:

Chart Data Post
Toque para aumentar

Uma vez que um novo trabalho está saindo do forno, os fãs voltam a acessar os álbuns anteriores da cantora e assim aumentando as visualizações, e foi exatamente o que aconteceu com Taylor, os admiradores resolveram reviver momentos nostálgicos com os outros álbuns da cantora, e colocou a artista estadunidense em um posto muito importante e significativo no para as mulheres.

Dentre os trabalhos da arista que voltaram ao topo, estão: o terceiro disco de estúdio “Speak Now”, a coletânea intitulada “1989”, e os trabalhos mais recentes como “Evermore”, “Lover”, “Fearless” e claramente a nova versão do grande sucesso “Red (Taylor’s Version)”.

I Bet You Think About Me (Taylor's Version) (From The Vault) (Official Video)

Ainda com gancho do lançamento da versão regravada, “Red” em sua nova versão, conta com uma participação especial. O videoclipe da canção “I Bet you Think About Me” tem como estrela o famoso ator Miles Teller, conhecido pelo seu trabalho no longa metragrem Whiplash.

Confira a canção “I Bet You Think About Me”

No último domingo (14), aconteceu na Hungria a celebração doEurope Music Awards 2021, onde Taylor Swift recebeu o prêmio de Melhor Artista dos Estados Unidos 2021. A artista foi indica em 5 categorias do evento.

LEIA MAIS: Taylor Switft lança álbum regravado: “Red (Taylor’s) Version)”

Relançar álbuns anteriores já não é novidade para Taylor, uma vez que ainda nesse ano de 2021, a idolatrada cantora regravadou o segundo disco, no mês de abril, “Fearless (Taylor's Version)”.

Fearless Taylor Swift
Toque para aumentar

Dicas Antena 1

E, para continuar no clima e emplacar os acessos na Antena 1 sobre a Taylor Swift, confira conosco a playlist das melhores canções da artista e mais pedidas aqui em nossa rádio.

Lover

A canção é o carro chefe do álbum homônimo “Lover”, e atingiu o décimo lugar nas 100+ pedidas da Antena 1 no ano passado, 2020. O videoclipe da música foi ao ar no canal oficial de Taylor, em agosto de 2019.


Delicate

Mais uma faixa que esteve entre as mais pedidas aqui em nossa rádio, “Delicate” é um verdadeiro sucesso e, por isso, está registrada em sétimo lugar nas mais 100+ mais do ano de 2018.


Taylor Swift – 22

Nos Estados Unidos, a faixa atingiu o 20° lugar na renomada Billboard Hot 100. A canção também alcançou o 14° lugar e 13 ° nas categorias Pop Song e Adult Song, ainda na Billboard.

Veja também:

“Adele: One Night Only” se aproxima de recorde como especial mais assistido desde o oscar 2021

Eric Clapton lança novo álbum: “The Lady in the balcony: Lockdow sessions”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift atinge marca de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.