Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Adele: One Night Only” se aproxima de recorde como especial mais assistido desde o Oscar 2021

O programa alcançou uma audiência simultânea de quase 10 milhões de pessoas

Placeholder - loading - CBS/Divulgação
CBS/Divulgação

Publicada em  

Neste domingo, 14 de novembro, a cantora britânica, Adele, se tornou um dos assuntos mais comentados e falados nas redes sociais. Isso se deve pelo fato de que o canal de TV norte-americano, CBS, levou ao ar o especial tão aguardado por muitos admiradores da cantora, “Adele One Night Only”.

Adele: One Night Only poster oficial
Toque para aumentar

O evento aconteceu no Observatório Griffith, em Los Angeles, e contou com uma plateia selecionada pela própria artista que presenteou a todos com diversas canções icônicas da carreira, desde as mais nostálgicas até a mais recente, como “Easy On Me” que compõe o novo álbum “30”, que será lançado na próxima sexta-feira.



O comeback especial foi organizado para promover o lançamento do próximo disco da artista, sendo o quarto de estúdio, após quase 6 anos de pausa na carreira. E é claro que com toda repercussão do retorno da grande superestrela, os recordes vêm à tona simultaneamente com os novos singles e projetos.

“Adele One Night Only”, disponível na plataforma oficial da CBS, bateu um recorde de audiência somando mais de 9,92 milhões de espectadores, assim o tornando-se o especial de entretenimento mais assistido desde a edição do Oscar deste ano que ocorreu há 7 meses atrás. Ele também acumulou cerca de 7 bilhões de impressões pelas redes sociais, além das quase 270 mil menções.

“Adele: One Night Only” se aproxima de recorde como especial mais assistido desde o Oscar 2021
Toque para aumentar

Além disso, a apresentação contou com diversas presenças ilustres da indústria musical que foram convidadas a se juntar para prestigiar a inigualável Adele. Entre as estrelas presentes estavam Drake, Selena Gomez, Lizzo, além de atores famosos, como Leonardo DiCaprio e Melissa McCarthy. Grandes apresentadores também marcaram presença como, James Corden, muito conhecido pelos programas “The Late Late Show with James Corden” e “Carpool Karaoke: The Series” e Ellen DeGeneres responsável por protagonizar o “The Ellen DeGeneres Show”.

Um momento muito inesperado e tocante que ocorreu em meio a performance para o público foi uma surpresa que Adele ajudou um dos convidados a preparar um pedido de casamento muito especial. O momento emocionou a muitos, principalmente pelo fato de que a noiva, que minutos antes estava vendada, não fazia ideia de que se encontraria no meio de um show da cantora britânica.

Confira o momento:



Adele não perdeu tempo em divulgar ainda mais seu quarto álbum de estúdio “30” e chegou a performar músicas inéditas que compõem a obra: “Love Is A Game”, “I Drink Wine”, “Hold On”, e o primeiro single, “Easy On Me”. Além, é claro, de trazer um aspecto nostálgico com alguns de seus antigos sucessos, como “Hello”, “Rolling in the Deep”, “Someone Like You” e “Skyfall”.

“Adele: One Night Only” se aproxima de recorde como especial mais assistido desde o Oscar 2021
Toque para aumentar

Confira com exclusividade os melhores momentos:






Confira também a prévia de algumas das apresentações:





Para complementar ainda mais o especial “Adele: One Night Only”, foi realizada uma entrevista mediada por ninguém mais que a apresentadora Oprah Winfrey, no qual a cantora contou mais sobre o processo da produção de “30”. Os temas foram desde o divórcio, maternidade até as expectativas futuras da carreira e a imagem corporal dela.

Adele durante a apresentação do One Night Only
Toque para aumentar

Durante o bate-papo com Oprah, a artista chegou a revelar qual o seu single favorito de todos os álbuns já feitos. “One and Only”, que faz parte do álbum “21”, lançado no ano de 2011, aparentemente é a música favorita de Adele. “Esse é a minha favorita, sim. É muito divertido cantar também”, ela afirmou

Confira uma prévia da conversa que a dupla teve sobre a inspiração de Adele com a nova canção "Hold On" e “Hello”.

Entrevista da Adele com a Oprah no Adele: One Night Only
Toque para aumentar


A entrevista também foi disponibilizada na transmissão ao vivo do canal norte-americano e está sob demanda na Paramount Plus.



Veja também:

Novo Letra e Tradução: “Angels”, de LP

Artista da Semana: Eagle-Eye Cherry é o destaque da semana na Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele one night only se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.