Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé lança novo single "Be Alive"

Depois de um período afastada, a diva tem volta poderosa ao mundo da música

Placeholder - loading - Chris Pizzello/Invision/AP
Chris Pizzello/Invision/AP

Publicada em  

O trailer do filme “King Richard: Criando Campeãs” já tinha nos dado um gostinho do que vinha por aí, porém hoje a estrela pop divulgou na íntegra seu mais novo hino: “Be Alive”.

A cantora, que nos últimos tempos tem mantido um low-profile no mundo da música, divulgou nessa sexta-feira (12) a nova faixa que faz parte da trilha sonora do filme bibliográfico protagonizado por Will Smith.

King Richard

Com um vocal imponente, Beyoncé canta sobre como conquistar seu lugar em meio a uma sociedade que descredibiliza muitos todos os dias. O single exala poder e intensifica o sentimento de orgulho por vitórias que vieram somente após muito tempo de luta. É uma comemoração por estar viva e finalmente poder experienciar tudo aquilo que um dia fora inalcançável.

Confira a o lançamento:



LEIA MAIS: #TBT: Em 1990, Madonna lançou a coletânea “The Immaculate Collection”

King Richard: Criando Campeãs

O novo longa narra a história das lendas do tênis, Serena e Venus Williams, revelando todo o caminho que percorreram até ascenderem à grandeza. Will Smith estrela o pai das meninas, Richard Williams, que foi o responsável por guiar a carreira das filhas.

Das quadras públicas de Compton na Califórnia, até as grandes competições mundiais, Richard nunca deixou de encorajar as irmãs a seguirem seus sonhos e acreditarem em si mesmas.

King Richard Filme
Toque para aumentar

“Eu me apaixonei por Richard Williams há 20 e poucos anos atrás. Quando surgiu a oportunidade de fazer parte disso, foi a primeira coisa que me lembrei. Eu sabia que queria mostrar ao mundo um pai protegendo uma filha assim.”, diz Smith em entrevista.

A produção, que inclui a nova canção de Beyoncé, também conta com Saniyya Sidney e Demi Singleton para o papel de Venus e Serena, respectivamente. Dirigido por Reinaldo Marcus Green, o drama biográfico chega aos cinemas brasileiros dia 02 de dezembro de 2021.

Relembre os sucessos da rainha

Considerada como uma das melhores cantoras de seu tempo, Beyoncé já vendeu mais de 118 milhões de discos ao longo de sua carreira solo e, como ex-integrante do grupo Destiny’s Child, foram 178 milhões vendidos.

Destiny's Child
Toque para aumentar

Com uma carreira de mais de 20 anos, a artista é uma colecionadora de hits do gênero pop, além deter se tornado uma referência mundial no ramo.

LEIA MAIS: Beyonce divulga novo single Be Alive em filme de Serena Williams

Do seu terceiro álbum de estúdio, “Single Ladies (Put a Ring on It)” foi um dos sucessos estrondosos. Lançada em 2008 no álbum “I Am... Sasha Fierce”, a faixa ganhou os Grammys de Melhor Música do Ano, Melhor Performance Feminina e Melhor Música R&B.

Confira o videoclipe da música:



Além disso, a Antena 1 separou outra canção icônica de Beyoncé também registrada no seu terceiro projeto solo. “If I Were a Boy” também ganhou vários discos de ouro e platina ao redor do mundo, e você pode conferi-la em nosso quadro?Letra e Tradução, abaixo:



Veja também:

“Thriller”: Super hit de Michael Jackson retorna ao top 20 da Billboard

Jamiroquai lança edição comemorativa de 25 anos do álbum “Traveling Without Moving”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce lanca novo single be …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.