Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

CINEMA: CONFIRA OS LANÇAMENTOS DESTA SEMANA

“Família Addams 2” e “De Volta à Itália” estão entre os destaques

Placeholder - loading - Fonte: divulgação
Fonte: divulgação

Publicada em  

No final do mês de outubro, as estreias estão lotadas de filmes que prometem divertir e animar o público nesta quinta-feira, 21 de outubro.

A lista também conta com lançamentos que já estão nas salas de cinema do exterior e do Brasil. Confira:

Família Addams 2: Pé na Estráda

A família macabra que todos adoram volta para seu segundo filme em animação depois do sucesso do primeiro filme. Em “A Família Addams 2: Pé na Estrada” acompanhamos uma viagem pelos Estados Unidos que a família obscura está fazendo para unir a família e agradar a filha Wandinha.

O remete às primeiras adaptações da família que focavam na relação de Gomez Addams com os filhos. No filme há também a preocupação de perder Wanda por conta de uma suposta troca de bebês na maternidade.

Poster Família Addams 2
Toque para aumentar

O longa é lotado e humor e vai divertir tanto os pais quanto a criançada com as piadas e as referências que são para todos. Desde citações a “Rei Leão” até cenas de “Carrie, a Estranha”.

Confira o trailer:


A Mensageira

“A Mensageira” conta a história de Nick, interpretado por Amit Shah, a única testemunha que pode ajudar a prender um grande criminoso. Para se livrar de seu maior problema Ezekiel, o vilão da história interpretado por Gary Oldman, manda uma mensageira com uma bomba até Nick.

Com toda a proteção da polícia, o plano falha e a personagem de Olga Kurylenko, se une a quem antes era seu alvo. O criminoso caça então sua mensageira.

Poster a Mensageira
Toque para aumentar

O filme promete muita ação e acelerar o coração do público que for conferir o mistério recheado de aventura.

Confira o trailer do filme abaixo


De Volta à Itália

Liam Neeson interpreta Robert, que junto com seu filho Jack voltam para a Toscana para vender uma antiga casa de família. “Em De Volta à Itália” pai e filho vão enfrentar fantasmas de seu passado na casa repleta de lembranças do passado e da mãe de Jack.

cena de De Volta Para a Itália
Toque para aumentar

O drama explora mais do que a casa levando os personagens até a vila onde conhecem os moradores e enfrentam as dificuldades da língua, fazendo todo o público rir muito. O longa é profundo e traz uma mensagem bonita e forte.

Confira o trailer do filme abaixo:


Júpiter

Júpiter, Rafael Vitti, é um jovem que depois de 20 anos conhece seu pai. Mario tenta encontrar um talento no jovem para poder o ajudar na vida, mas só encontra decepções. Mecânica, detetive, em tudo Júpiter falha, até que descobrem o xadrez. O garoto se mostra um grande enxadrista e alcança grandes competições.

cena do filme Júpiter
Toque para aumentar

O filme trata de amor e de paternidade e promete trazer lágrimas e risos para toda a família.

Confira o trailer do filme abaixo:


Os tradutores

Um bestseller vai ser traduzido para 9 línguas e os editores estão com medo que algum dos tradutores vaze o livro. Em “Os Tradutores”, os personagens são presos em um cofre para traduzir a obra, sem acesso a nenhuma forma de comunicação e com tratamento desumano. Mesmo com todo o esforço 10 páginas vazam e começam as ameaças aos 9 tradutores que precisam sobreviver.

Poster do filme Os Tradutores
Toque para aumentar

A produção trata de ganancia e ética, até onde podemos ir par ganhar mais dinheiro. Muita ação e suspense prometem fazer todo o público suspirar de tensão

Confira o trailer do filme abaixo:


Uma História de Família

No Japão você pode alugar uma pessoa para qualquer papel: marido, avô e até pai. Uma História de Família conta a história da relação de um pai alugado e sua “filha” ao longo do período contratado.

cena de Uma Históra de Família
Toque para aumentar

Um drama sobre amor e relações humanas que promete emocionar todos.

Confira o trailer do filme abaixo:


Veja também:

R.E.M: RELEMBRE 10 MAIORES SUCESSOS DA BANDA

#TBT DA ANTENA 1: EROS RAMAZZOTTI COMPLETA 58 ANOS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cinema confira os lancamentos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.