Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Teenage Cancer Trust: Liam Gallagher e Ed Sheeran são os destaques do festival beneficente

O evento está marcado para começar a partir de 21 de março em Londres, no Royal Albert Hall

Placeholder - loading - Liam Gallagher e Ed Sheeran em fundos distintos. - Divulgação
Liam Gallagher e Ed Sheeran em fundos distintos. - Divulgação

Publicada em  

No dia 23 de março acontecerá a edição 2022 do festival de música beneficente Teenage Cancer Trust (TCT) e, o lineup do evento já está disponível para o público. Entre os destaques estão os artistas britânicos Liam Gallagher - ex-vocalista da banda inglesa de rock, chamada Oasis - e o astro pop Ed Sheeran.

Além disso, outro músico que está enlouquecendo o público e está na listagem oficial do concerto é o cantor de punk/rock inglês, Yungblud.

Yungblud, Liam Gallagher e Ed Sheeran interpretarão a série de 2022 do Teenage Cancer Trust. Crédito: Getty Images.
Toque para aumentar

Já com relação às participações especiais, podemos destacar grandes nomes da cena musical européia, como The Who, Madness e Don Broco.

Os shows estão marcados para acontecer entre os dias 21 e 27 de março em Londres, no Royal Albert Hall. Os ingressos para estarão disponíveis para venda no dia 25 de fevereiro, sexta-feira, às 9h (horário londrino). Para adquirir os convites, clique aqui.

LEIA MAIS: PAUL MCCARTNEY ANUNCIA DATAS PARA A TURNÊ 'GOT BACK' DE 2022

Veja a programação completa abaixo:

MARÇO 2022

21/03 – Don Broco;

Don Broco - Fonte: Fraser Taylor
Toque para aumentar

22/03 – "Uma Noite de Comédia" - apresentado por Joel Dommett com convidados especiais Tom Allen, Rob Beckett, Rosie Jones, Romesh Ranganathan, Suzi Ruffell e Seann Walsh;
23/03 – Yungblud;
24/03 – Madness;

Madness
Toque para aumentar

25/03 – The Who (acústico);

The Who
Toque para aumentar

26/03 – Liam Gallagher;

Liam Gallagher
Toque para aumentar

27/03 – Ed Sheeran

Ed Sheeran
Toque para aumentar

“Estou tão animado por tocar no Albert Hall por uma causa tão incrível e importante. Será o show mais mental que o Albert Hall já viu em 150 anos, se você acha que discorda – venha e descubra por si mesmo, eu te desafio!", disse Youngblud em suas redes sociais.

Veja o post oficial do Teenage Cancer Trust sobre o lineup do festival:

Post oficial do Teenage Cancer Trust sobre o lineup do festival
Toque para aumentar

Essa será a primeira edição do evento após quase 3 anos, devido a pandemia da Covid-19 levar ao fechamento de bares, casas de show e tantos outros locais de lazer por conta da alta taxa de contaminação no início de 2020. Em 2021, os organizadores também tentaram realizar a edição novamente, porém, também foi cancelada pela regras de prevenção contra o coronavírus.

De acordo com o apresentador do Teenage Cancer Trust, Roger Daltrey, a música ao vivo foi duramente atingida pela pandemia e tem sido particularmente frustrante para ele que não conseguir colocar artistas no palco para arrecadar dinheiro para ajudar uma causa de vital importância, como o câncer infantil.

"Mas não desistimos. Minha equipe maravilhosa e eu fizemos todos os esforços para tornar esta 20ª série de shows do Teenage Cancer Trust a melhor de todos os tempos. Sou muito grato pela lealdade e apoio contínuo dado a nós pelas indústrias da música e da comédia. The Who estará de volta ao palco este ano no Hall ao lado de alguns talentos maravilhosos. Após os últimos dois anos incrivelmente difíceis, os jovens com câncer merecem tudo o que podemos fazer por eles", reforçou Daltrey.

LEIA MAIS: JAGUAR F-PACE SVR GANHA LINHA 2022 E COBRA MAIS DE R$ 790 MIL

Já a presidente-executiva do TCT, Katie Collins, afirmou que toda a equipe do evento é muito grata a Roger e a todos que se uniram para ajudá-los a garantir que os jovens não tenham que enfrentar o câncer sozinhos."Os últimos dois anos foram muito difíceis para os jovens com câncer e suas famílias. Além de serem shows incríveis, esses shows vitais de angariação de fundos farão a diferença no mundo", completou ela.

“Sem o dinheiro arrecadado em eventos como este – e pessoas como Roger abrindo mão de seu tempo para ajudar os outros – nosso trabalho não aconteceria e os jovens com câncer passariam por tratamento sem os cuidados especializados vitais e o apoio que fornecemos”, relembrou Katie.

No site oficial, o Teenage Cancer Trust publicou uma nota dizendo:

"Impulsionado por nosso patrono Roger Daltrey CBE, um quem é quem de talento musical de classe mundial tocou nos shows do Teenage Cancer Trust no Royal Albert Hall nos últimos 20 anos. Todos os jovens com câncer recebem o apoio que merecem.

E a indústria da música intensificou-se novamente, doando imagens exclusivas para ajudar a garantir que todos os jovens com câncer possam obter apoio de enfermeiras especializadas do Teenage Cancer Trust ou de equipes de apoio a jovens".

LEIA MAIS: LONDON FASHION WEEK: COMEÇA UMA DAS MAIORES SEMANAS DE MODA DO MUNDO

Para mais informações, acesse o site: www.teenagecancertrust.org

Confira o post oficial do TCT:



Em suas redes sociais, Liam fez uma postagem especial para divulgar sua participação no festival beneficente. Veja abaixo:



[TRADUÇÃO DA LEGENDA]

"Vou tocar no sábado 26 de março em ajuda ao TCT vai ser CELESTIAL! Compre bilhetes sexta-feira às 9h: teenagecancertrust.org/gigs".

Relembre abaixo uma das apresentações marcantes do The Who nas edições passadas do evento:



Veja também:

Melhores hotéis de luxo internacionais 2022: confira o ranking

“The Joker and the Queen”: parceria entre Ed Sheeran e Taylor Swift estreia em 2° lugar na parada britânica

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. teenage cancer trust liam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.