Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Melhores hotéis de luxo internacionais 2022: confira o ranking

O levantamento é feito pela renomada revista norte-americana U.S. News & World Report

Placeholder - loading - Hotel de luxo Le Bristol Paris. - Divulgação
Hotel de luxo Le Bristol Paris. - Divulgação

Publicada em  

No último mês, a empresa de mídia americana U.S. News & World Report, autoridade líder em rankings globais, divulgou sua décima segunda lista anual que reconhece os melhores hotéis de todo o mundo, nomeado como “2022 Best Hotels Rankings”. O ranking avalia mais de 35.000 propriedades de luxo em mais de 400 destinos nos Estados Unidos, Europa, Bermudas, México, Canadá e Caribe, tornando os hotéis selecionados os mais bem classificados dentro da metodologia de pesquisa da revista.

Sua metodologia abrangente se consiste em apenas três componentes: a reputação entre especialistas em viagens profissionais, as avaliações de hóspedes e as classificações de classe de hotel. Os hotéis que ficaram entre os 10% melhores dos Melhores Hotéis ganharam um selo Gold. Os hotéis que aparecem após os hotéis classificados são classificados por classe de hotel e, em seguida, por classificação do usuário, conforme fornecido pelo TripAdvisor.

LEIA MAIS: FERRARI SF90 SPIDER CHEGA AO BRASIL

Com isso, a Antena 1 separou para nossos ouvintes, amantes de viagens, o pódio dos principais hotéis de destaques em cada país classificado no ranking. Confira a lista para encontrar o melhor destino para suas futuras viagens.

  • Melhores Hotéis dos EUA

#1 The Peninsula Chicago (Chicago)

 The Peninsula Chicago

O The Peninsula Chicago, localizado no coração da cidade, é um hotel cinco estrelas que traz o serviço tradicional asiático a uma das cidades mais movimentadas do país. Ele recebe a classificação de cinco estrelas pela Forbes Travel Guide todos os anos desde sua inauguração em 2001.

Além disso recebe alguns dos mais prestigiados prêmios da indústria hoteleira, incluindo o Forbes Five-star Award e o AAA Five-diamond Award todos os anos desde o ano de 2002.



Para saber mais, acesse aqui.

#2 Montage Kapalua Bay (Havaí)

Montage Kapalua Bay
Toque para aumentar

O resort de luxo, considerado o melhor em Maui, está localizado a beira-mar da Baía de Kapalua, se dispondo de uma média de nota de 9,6, segundo o site booking.com. Ele oferece uma série de atividade para lazer e recreações, como o próprio campo de golf chamado “The Plantation Course” que é consistentemente classificado como o nº 1 no Havaí pela Golf Digest Magazine Golfweek Magazine; eventos importantes; e uma variedade de aulas de dança e instrumentos, como o tradicional Ukelele.

LEIA MAIS: ENTENDA COMO FUNCIONA O DISCO DE VINIL E COMO É FEITO



Para saber mais, acesse aqui.

#3 Acqualina Resort & Residences on the Beach (Miami)

Acqualina Resort & Residences on the Beach
Toque para aumentar

O refúgio de luxo à beira-mar localizado em Sunny Isles Beach, na cidade de Miami, o Acqualina Resort & Residences possui os mais elevados esforços de saneamento e é Sharecare Health Security VERIFIED™ com Forbes Travel Guide e uma instalação credenciada pelo GBAC Star pelo Global Biorisk Advisory Council. Esse resort 5 estrelas oferece as opções gastronômicas mais sofisticadas, tratamentos completos de spa e quartos espaçosos com varanda privativa e comodidades modernas.



Para saber mais, acesse aqui.


  • Melhores Hotéis da Europa

#1 Le Bristol Paris (França)

 Le Bristol Paris

Um dos hotéis mais luxuosos da Europa, Le Bristol Paris, localizado em um dos endereços mais prestigiados da cidade, é um verdadeiro ícone de elegância e sofisticação com sua média de 9,5 no site do booking.com. Sendo o primeiro a receber a distinção “Palácio” da França, ele conta com 190 quartos e suítes – considerados os maiores de Paris.

Além disso, o hotel possui sua excelência gastronômica, com 4 estrelas Michelin em seus restaurantes. Sem contar o seu paradisíaco e magnífico jardim externo com seus 1.200 metros quadrados.

LEIA MAIS: PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DO THE DOORS



Para saber mais, acesse aqui.

#2 La Réserve Paris – Hotel and Spa (França)

La Réserve Paris – Hotel and Spa

O La Réserve Paris – Hotel and Spa está na linha dos estabelecimentos desenhados por Michel Reybier. Um pouco diferente dos tradicionais Palácios de 5 estrelas do país, o hotel é mais como uma mansão privada, aberta a hóspedes que partilham uma certa filosofia de viagem.

O local conta com 15 quartos e 25 suítes decorados em estilo parisiense do século XIX, mas não deixam de oferecer comodidades modernas, como tablets interativos que controlam a iluminação, TV e temperatura de cada quarto, e botões que acionam mordomos particulares.

LEIA MAIS: CONHEÇA A HISTÓRIA DA MÚSICA ‘MISSING YOU’ DE DIANA ROSS



Para saber mais, acesse aqui.

#3 The Milestone Hotel & Residences (Londres, Inglaterra)

The Milestone Hotel & Residences
Toque para aumentar

O requisitado hotel inglês cinco estrelas, está localizado no Burgo Royal Borough of Kensington e Chelsea, com vista para o Palácio e Jardins de Kensington, muito próximo do salão de espetáculos Royal Albert Hall e com fácil acesso a região cobiçada West End.

Fazendo parte da rede The Red Carnation Hotel Collection, você com certeza contará com um serviço incomparável e quartos, suítes e residências de longa duração lindamente decorados, cada um projetado individualmente com caráter e charme únicos.



Para saber mais, acesse aqui.

  • Melhores Hotéis do Mexico

#1 Montage Los Cabos

Montage Los Cabos
Toque para aumentar

O hotel, que está localizado na costa do centro de Cabo San Lucas, possui 174 quartos e suítes decoradas, além de acomodações de lazer que incluem um spa luxuoso, piscina extravagantes e acesso liberado para a praia. Los Cabos também conta com amplas oportunidades recreativas, como mergulho com snorkel, jet ski, cavalgadas, tênis e natação com golfinhos. Quando é hora de uma refeição, a propriedade abriga dois restaurantes, Mezcal e Marea, bem como o restaurante tailandês Talay e um mercado.



Para saber mais, acesse aqui.

#2 Esperanza, Auberge Resorts Collection

Esperanza, Auberge Resorts Collection
Toque para aumentar

O resort oferece a todos seus hóspedes uma diversidade de comodidades e atividades extravagantes, como aulas de ioga, uma piscina de borda infinita à beira-mar e um jardim de esculturas, além de um spa luxuoso.

Quanto a culinária, você poderá degustar pratos deleitosos no restaurante Cocina del Mar, que oferece frutos do mar frescos preparados com estilos e tradições culinárias das Américas do Norte, Central e do Sul. E não para por ai! Para aqueles que preferem um jantar mais casual, outros três restaurantes da propriedade são: La Palapa, Las Estrellas e La Terraza Americana.

LEIA MAIS: PAUL MCCARTNEY ANUNCIA DATAS PARA A TURNÊ 'GOT BACK' DE 2022



Para saber mais, acesse aqui.

#3 Rosewood Mayakoba

Rosewood Mayakoba
Toque para aumentar

Rodeado por lagoas exuberantes, uma selva de mangue e uma praia de areia branca única, o Rosewood Mayakoba oferece um mundo privado e exclusivo de beleza ao longo da Riviera Maya do México. Dentre suas ofertas de serviços em destaque estão: residências privativas de até três quartos, residências para estadias prolongadas, jornadas gastronômicas incríveis que contam com galerias sensoriais inspiradas na gastronomia mexicana em sete restaurantes, bares e experiências pop-up etc.



Para saber mais, acesse aqui.

  • Melhores Hotéis do Canada

#1 Rosewood Hotel Georgia

Rosewood Hotel Georgia
Toque para aumentar

Localizado no coração de uma das maiores cidades do mundo, O Rosewood Hotel Georgia, tendo o título de “hotel Forbes Five-Star”, possui uma combinação perfeita dos anos 20 com um design contemporâneo.

O lugar contêm uma variedade de benefícios para seus queridos hóspedes, como acomodações de luxo, culinária canadense contemporânea, oito locais de eventos premier e a possibilidade de realizar casamentos glamourosos em propriedade patrimonial.

LEIA MAIS: LONDON FASHION WEEK: COMEÇA UMA DAS MAIORES SEMANAS DE MODA DO MUNDO



Para saber mais, acesse aqui.

#2 Ritz-Carlton Montréal

Ritz-Carlton Montréal
Toque para aumentar

Sendo o único hotel premiado como AAA Five Diamonds Award - um sistema independente de avaliação de hotéis premiado pela American Automobile Association – em Quebec, o Ritz-Carlton Montréal a escolha perfeita para aqueles que procuram por estadias de luxo no centro da cidade.

É oferecido um serviço excepcional no spa St. James e uma piscina da cobertura, com vistas incríveis para a cidade. Além disso também há o cobiçado restaurante Maison Boulud, onde você contará com o menu sem igual do Daniel Boulud, chef formado na tradição francesa, mas também inspirado em décadas passadas em Nova York.



Para saber mais, acesse aqui.

#3 Fairmont Pacific Rim

Fairmont Pacific Rim
Toque para aumentar

O hotel é projetado exclusivamente para seus hóspedes para exceder os mais altos padrões, serviços e acomodações de luxo no centro de Vancouver. Ele oferece uma variedade de opções diferenciais, com seus lençóis de luxo, camas Stearns & Foster, banheiros espaçosos em mármore com espelhos de televisão, um painel de conectividade de mídia, bem como televisores LCD montados na parede com som surround.



Para saber mais, acesse aqui.

  • Melhores Hoteis do Caribe

#1 Eden Rock – St Barths

Eden Rock – St Barths

Com sua localização espetacular na Baía de St Jean, o Eden Rock – St Barths é sinônimo de hospitalidade única desde o mercurial aviador francês caribenho aventureiro e ocasional caçador de tesouros, Rémy de Haenen, que pela primeira vez recebeu os hóspedes em sua casa em Eden Rock no oceano, durante a década de 1950.

O resort é conhecido pelo seu ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a estadia de seus hóspedes. Ele também conta com concierge, serviço de quarto, academia, refeições deleitosas, o que faz dele uma opção popular entre as pessoas que visitam St Jean.

LEIA MAIS: JAGUAR F-PACE SVR GANHA LINHA 2022 E COBRA MAIS DE R$ 790 MIL



Para saber mais, acesse aqui.

#2 Jade Mountain Resort

Jade Mountain Resort
Toque para aumentar

Localizado na costa sudoeste do Caribe de Santa Lúcia, o resort à beira-mar possui uma arquitetura orgânica que celebra a beleza cênica estonteante de Santa Lúcia pensada pelo arquiteto proprietário Nick Troubetzkoy. Como hóspede você terá acesso a grandes espaços amplos onde o quarto, a sala de estar e uma extravagante piscina infinita privada deslizam um para o outro para formar plataformas extraordinárias flutuando na natureza.

Além disso, como opção gastronômica, o chef Allen Susser, vencedor do James Beard Award, te oferecerá a “Jade Cuisine” do chef Allen Susser. Dentre os seus serviços variados, seus destaques vão para o spa boutique e estúdio de fitness, por exemplo.



Para saber mais, acesse aqui.

#3 Belmond Cap Juluca

Belmond Cap Juluca
Toque para aumentar

Seguindo o lema “onde a o chique da praia encontra o escapismo da ilha” o Belmond Cap Juluca leva o seu hóspede ao melhor nível de relaxamento no santuário mais exclusivo nas praias imaculadas de Anguilla. É como um retiro, espalhado pala praia mais bonita do Caribe, onde cada quarto é um refúgio à beira-mar.

Com uma arquitetura greco-moura, você também encontra um restaurante adorável, uma área de praia privativa e uma quadra de tênis, além de um balcão de turismo, depósito para bagagem e lojas no local. Esportes aquáticos de cortesia incluem atividades não motorizadas: windsurf, passeio em veleiro, passeio em veleiro, caiaque, prancha de paddle, mergulho com snorkel e snorkel.



Para saber mais, acesse aqui.

  • Melhores Hoteis das Bermudas

#1 Rosewood Bermuda

Rosewood Bermuda
Toque para aumentar

Definido por praias de areia rosa, golfe épico e a deslumbrante costa de Castle Harbour, o hotel Rosewood Bermuda possui uma aspecto envolvente de charme e elegância, contendo quartos e suítes amplos, sete restaurantes e lounges, amplas instalações para eventos, locais de casamento na ilha de tirar o fôlego, instalações de bem-estar inspiradas na ilha, amenidades de lazer de classe mundial.



Para saber mais, acesse aqui.

#2 Hamilton Princess Hotel & Beach Club

Hamilton Princess Hotel & Beach Club
Toque para aumentar

Conhecido como o “Pink Palace”, O Hamilton Princess & Beach Club, é uma opção ideal para aqueles que visitam a capital do território insular britânico e almejam por um ambiente luxuoso e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial. Ele também conta com um concierge e serviço de quarto excepcional, além de aproveitar a piscina e o café da manhã, o que faz desse resort uma opção popular entre as pessoas que visitam Hamilton.



Para saber mais, acesse aqui.

Para conferir o ranking na íntegra, acesse aqui.

Veja também:

EM ENTREVISTA EXCLUSIVA MINA OKABE FALA SOBRE O BRASIL

&a

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. melhores hoteis de luxo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.