Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trajes de Destiny’s Child e Madonna à venda em leilão

Esta é sua chance de ter o revelador macacão preto do vídeo If I Could Turn Back Time de Cher

Placeholder - loading - Madonna em fundo preto
Madonna em fundo preto

Publicada em  

Trajes famosos usados por Destiny’s Child, Cher, Whitney Houston, Madonna e outras divas pop são a atração principal do evento "Music Icons" de Julien’s Auctions de três dias. O leilão anual acontecerá de 11 a 13 de junho, tanto pessoalmente no local de Julien's em Beverly Hills quanto online. Este leilão irá apresentar uma coleção especialmente grande de recordações do Destiny’s Child, muitas das quais foram projetadas por Tina Knowles-Lawson durante o apogeu do grupo.

Os looks em destaque incluem macacões de couro vermelho e prata feitos sob medida em seu videoclipe "Independent Women Part 1”, um vestido verde esmeralda embelezado usado no Grammy Awards de 2001 e um corpete Versace de couro branco usado durante a apresentação de “Survivor” em um show por volta de 2002. Fora dos looks luxuosos do palco, o equipamento de gravação do grupo, como um console feito sob medida e um microfone Miktek CV4, também estarão à venda.

Em relação ao leilão deste ano, existem declarações de moda mais memoráveis de Cher: o macacão cortado em malha e projetada por Bob Mackie e a jaqueta de motociclista que a acompanha, que ela usou em seu videoclipe "If I Could Turn Back Time". Anteriormente, foi vendido por US $ 60.000 em 2006, o que era trinta vezes a estimativa original. Este evento é muito aguardado por colecionadores.

Outros destaques do leilão deste ano incluem um vestido Versace usado por Whitney Houston em 1998, um vestido de crepe com estampa floral que Madonna usou em Evita e uma série de outras peças usadas por nomes como Lady Gaga, Rita Ora, Jennifer Lopez, Rihanna, Miley Cyrus e mais. Uma parte das receitas da coleção Destiny’s Child irá beneficiar a MusiCares e seus esforços contínuos de socorro COVID-19. Mais itens serão anunciados nas semanas anteriores ao evento.

Veja também:

Madonna anuncia edição comemorativa do álbum Erótica.

Madonna irá escrever e dirigir seu próprio filme biográfico.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trajes de destiny s child e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.