Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trump quer que Kim saiba que gosta dele e cumprirá desejos da Coreia do Norte, diz Moon

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Trump quer que Kim saiba que gosta dele e cumprirá desejos da Coreia do Norte, diz Moon"

Publicada em  

Por Hyonhee Shin

SEUL (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quer que o líder norte-coreano, Kim Jong Un, saiba que ele gosta dele e que irá cumprir seus desejos, disse o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, no domingo, um dia depois de se encontrar com Trump durante cúpula do G20 na Argentina.

Moon, que espera receber Kim em Seul em breve, na primeira viagem de um líder norte-coreano à capital da Coreia do Sul, disse que Trump pediu que ele passasse uma mensagem.

'A mensagem é que o presidente Trump tem visões muito favoráveis em relação ao presidente Kim e gosta dele', disse Moon a repórteres a bordo de um voo da Argentina à Nova Zelândia, onde começou uma viagem oficial de três dias no domingo.

'Por isso, ele me pediu para dizer ao presidente Kim que ele quer implementar o resto de seu acordo juntos e que ele irá cumprir os desejos do presidente Kim'.

Trump, que se reuniu com Kim em Cingapura em junho, disse no sábado que provavelmente encontrará o líder norte-coreano pela segunda vez em janeiro ou fevereiro.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trump quer que kim saiba que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.