Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A Antena 1 traz 6 filmes para assistir no Ano Novo

Aproveite a seleção incrível de produções que vão te inserir no clima certo para dar boas-vindas a 2022

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Como que em um passe de mágica, chegamos ao fim de 2021. E mesmo que o final de cada ano seja um período agitado e cheio de festas, é sempre bom tirar um momento para sentar-se no sofá e assistir um filme junto com a família.

Para que você possa relaxar e aproveitar o clima festivo, a Antena 1 selecionou 6 longas para assistir no Ano Novo. Confira:

Noite de Ano Novo (2011)


Como o nome já diz, o filme é literalmente sobre a noite de Ano Novo. Representando a data como nenhuma outra, a comédia romântica entrega uma história cheia de personagens e reviravoltas que acontecem no dia 31 de dezembro em Nova York.

Noite de Ano Novo
Toque para aumentar

O Diário de Bridget Jones (2001)

É muito provável que você já conheça essa dica da Antena 1, uma vez que “O Diário de Bridget Jones” é uma das comédias românticas mais clássicas de final de ano, e não há um momento melhor do que este para relaxar enquanto relembra a história da protagonista, que começa exatamente Ano Novo.

O Diário de Bridget Jones
Toque para aumentar

Questão de Tempo (2013)


“Antena Uners”, segurem-se, pois este filme vai fazer com que você entre pensativo em 2022. Tim (Domhnall Gleeson) descobre em uma festa de Ano Novo que os homens de sua família são capazes de viajar no tempo.

Ele sabe que é perigoso manipular a história, mas se dá a liberdade de, como seu pai, mudar alguns fatos de sua própria vida. É então que conhece Mary (Rachel McAdams), com quem vive um grande amor enquanto continua a aprender os limites de suas habilidades.

Uma Questão de Tempo
Toque para aumentar

O Amor Não Tira Férias (2006)


Que tal mais uma comédia para alegrar a véspera do Ano Novo? Estrelada pela impecável parceria de Kate Winslet, Jack Black, Cameron Diaz e Jude Law, a produção se passa na época das festas e retrata um período de mudanças intensas na vida dos personagens.

Frustradas com o dia a dia de suas vidas, Amanda e Iris decidem renovar as energias quando se conhecem através da internet e decidem trocar de casas. Enquanto uma vive a realidade da outra, vão se redescobrindo e, durante o trajeto, encontrando o amor.

Um dia (2011)


Este filme não se passa durante a virada do ano convencional; ele se passa durante os anos novos particulares de duas pessoas, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess), que após passarem juntos a noite após suas formaturas na Universidade de Edimburgo, em 15 de julho 1988, descobrem uma conexão intensa e inigualável

O longa, baseado no livro de mesmo nome, mostra a passagem de 20 anos enquanto os protagonistas cumprem o combinado que fizeram: todo ano, no dia 15 de julho, eles se encontrarão. Mesmo que morem em lugares distintos e estejam traçando seus próprios caminhos, eles passam o fatídico dia na companhia um do outro.

Mas, como pode-se imaginar, um dia juntos não é o suficiente, uma vez que a cada vez que se encontram eles estão diferentes, assim como seus sentimentos.

Para adquirir o livro, clique aqui.

Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro (1989)


Em uma festa de Ano Novo, Harry e Sally, amigos que inesperadamente tornam-se algo mais, passam por uma situação decisiva. A clássica história sobre a transformação do ódio em amor não poderia ser melhor retratada do que neste clássico das comédias românticas.

Com um tom de leveza e expectativa, o filme é uma ótima escolha para se divertir na véspera de 2022.

Veja também:

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas do U2

Artista da semana: Mariah Carey é destaque da programação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a antena 1 traz 6 filmes para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.