Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A Antena 1 traz 6 filmes para assistir no Ano Novo

Aproveite a seleção incrível de produções que vão te inserir no clima certo para dar boas-vindas a 2022

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Como que em um passe de mágica, chegamos ao fim de 2021. E mesmo que o final de cada ano seja um período agitado e cheio de festas, é sempre bom tirar um momento para sentar-se no sofá e assistir um filme junto com a família.

Para que você possa relaxar e aproveitar o clima festivo, a Antena 1 selecionou 6 longas para assistir no Ano Novo. Confira:

Noite de Ano Novo (2011)


Como o nome já diz, o filme é literalmente sobre a noite de Ano Novo. Representando a data como nenhuma outra, a comédia romântica entrega uma história cheia de personagens e reviravoltas que acontecem no dia 31 de dezembro em Nova York.

Noite de Ano Novo
Toque para aumentar

O Diário de Bridget Jones (2001)

É muito provável que você já conheça essa dica da Antena 1, uma vez que “O Diário de Bridget Jones” é uma das comédias românticas mais clássicas de final de ano, e não há um momento melhor do que este para relaxar enquanto relembra a história da protagonista, que começa exatamente Ano Novo.

O Diário de Bridget Jones
Toque para aumentar

Questão de Tempo (2013)


“Antena Uners”, segurem-se, pois este filme vai fazer com que você entre pensativo em 2022. Tim (Domhnall Gleeson) descobre em uma festa de Ano Novo que os homens de sua família são capazes de viajar no tempo.

Ele sabe que é perigoso manipular a história, mas se dá a liberdade de, como seu pai, mudar alguns fatos de sua própria vida. É então que conhece Mary (Rachel McAdams), com quem vive um grande amor enquanto continua a aprender os limites de suas habilidades.

Uma Questão de Tempo
Toque para aumentar

O Amor Não Tira Férias (2006)


Que tal mais uma comédia para alegrar a véspera do Ano Novo? Estrelada pela impecável parceria de Kate Winslet, Jack Black, Cameron Diaz e Jude Law, a produção se passa na época das festas e retrata um período de mudanças intensas na vida dos personagens.

Frustradas com o dia a dia de suas vidas, Amanda e Iris decidem renovar as energias quando se conhecem através da internet e decidem trocar de casas. Enquanto uma vive a realidade da outra, vão se redescobrindo e, durante o trajeto, encontrando o amor.

Um dia (2011)


Este filme não se passa durante a virada do ano convencional; ele se passa durante os anos novos particulares de duas pessoas, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess), que após passarem juntos a noite após suas formaturas na Universidade de Edimburgo, em 15 de julho 1988, descobrem uma conexão intensa e inigualável

O longa, baseado no livro de mesmo nome, mostra a passagem de 20 anos enquanto os protagonistas cumprem o combinado que fizeram: todo ano, no dia 15 de julho, eles se encontrarão. Mesmo que morem em lugares distintos e estejam traçando seus próprios caminhos, eles passam o fatídico dia na companhia um do outro.

Mas, como pode-se imaginar, um dia juntos não é o suficiente, uma vez que a cada vez que se encontram eles estão diferentes, assim como seus sentimentos.

Para adquirir o livro, clique aqui.

Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro (1989)


Em uma festa de Ano Novo, Harry e Sally, amigos que inesperadamente tornam-se algo mais, passam por uma situação decisiva. A clássica história sobre a transformação do ódio em amor não poderia ser melhor retratada do que neste clássico das comédias românticas.

Com um tom de leveza e expectativa, o filme é uma ótima escolha para se divertir na véspera de 2022.

Veja também:

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas do U2

Artista da semana: Mariah Carey é destaque da programação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Olivia Newton John: 10 músicas mais tocadas após a morte da cantora

Olivia Newton John: 10 músicas mais tocadas após a morte da cantora

Olivia Newton-John faleceu em 8 de agosto, aos 73 anos, mas sua obra será infinita. Várias canções da artista entraram nos rankings da Billboard, graças aos fãs que encontraram nas músicas um alento para a saudade.

A revista americana listou as 10 músicas mais ouvidas nos Estados Unidos desde o falecimento até 14 de agosto. Nesse período, o catálogo de músicas de Olivia teve um aumento de 615%. Nos streamings dos Estados Unidos a demanda foi de 1.4 milhões para 10.2 milhões

Ao longo da carreira, Olivia Newton John teve 5 músicas no topo da Billboard, 15 no top 10 entre 1974 e 1984 e dois álbuns entre os mais ouvidos da Hot 200: “If You Love Me Let Me Know”, de 1974 e “Have You Never Been Mellow”, de 1975.

Confira a lista

  1. “You’re the One That I Want” - com John Travolta, 2.4 milhões
  2. “Hopelessly Devoted to You” - 2.2 milhões
  3. “Summer Nights” - com John Travolta, 1.3 milhões
  4. “Physical” - 1.1 milhões
  5. “Magic” - 859 mil
  6. “Xanadu” - com Electric Light Orchestra, 603 mil
  7. “Have You Never Been Mellow” - 499 mil
  8. “A Little More Love” - 452 mil
  9. “We Go Together” - com John Travolta, 409 mil
  10. “Twist of Fate” - 387 mil

Olhando o quadro vemos que as canções dos filmes de Olivia foram algumas das mais marcantes. Sucessos de Grease – Muitos com John Travolta - fecham todo o top 3, a trilha sonora de “Xanadu”, gravada com o Electric Light Orchestra vem em sexto lugar.

Vale destacar a faixa “Physical” que vem em 4 lugar. A música tiha sido oferecida a Rod Stewart para que fizesse um “macho man rock”, mas abou com Olivia Newton-John que fez da canção em um hit pop,

Vale ressaltar as parcerias da lista. John Travolta participa de “You’re the One That I Want” e “We Go Together”. Já em “Xanadu” a parceria é com a banda Electric Light Orchestra (Elo).

Olivia Newton-John já faz falta e essa grande performance de suas canções só mostra a saudades dos fãs

Veja também

VMA 2022: TWITTER PERMITIRÁ INTERAÇÃO COM ARTISTAS E FÃS AO REDOR DO MUNDO

KELLY CLARKSON BUSCA POR CANTORES EM NOVA COMPETIÇÃO

19 H
Placeholder - loading - Imagem da notícia Remédios contra monkeypox, novo Conselho da Petrobras e mais desta sexta

Remédios contra monkeypox, novo Conselho da Petrobras e mais desta sexta

Confira um resumo das principais notícias do Brasil e do mundo!

Nacional

A Petrobras realiza nesta sexta-feira a Assembleia Geral de Acionistas para eleger um novo Conselho de Administração. O governo ficará com 6 das 11 cadeiras do colegiado. 2 dos indicados foram reprovados pelo Comitê de Elegibilidade por conflito de interesses.

Termina hoje o prazo para os candidatos selecionados no Fies do segundo semestre complementarem as informações da inscrição. O processo deve ser realizado no portal Acesso Único, do Ministério da Educação. As convocações da lista de espera devem começar na próxima segunda-feira.

A Anvisa liberou nesta sexta-feira a importação de medicamentos e vacinas contra a varíola dos macacos ainda sem registro no Brasil. A medida tem caráter excepcional e temporário. A autorização é válida para fórmulas aprovadas por determinadas autoridades internacionais e com boas práticas de fabricação.

Uma pesquisa da Fiocruz Minas mostrou que a vitamina B12 pode atenuar a infecção causada pela Covid. O estudo avaliou a capacidade da substância de regular o processo inflamatório desencadeado pelo vírus no organismo. Os pesquisadores compararam amostras de sangue de pessoas saudáveis e de pacientes hospitalizados com quadros graves e moderados da doença.

O Supremo Tribunal Federal formou maioria pela aplicação da nova Lei de Improbidade Administrada nos processos em que ainda cabe recurso. Com as mudanças feitas no ano passado, passou a ser exigida a comprovação de dolo, ou seja, a intenção do agente público de cometer a irregularidade. Pela decisão, a nova lei não pode ser aplicada em casos já encerrados.

1 H
  1. Home
  2. noticias
  3. a antena 1 traz 6 filmes para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.