Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aniversariante do dia: Demi Lovato completa 31 anos

Relembre os principais momentos da carreira da cantora, que surgiu nos estúdios da Disney

Placeholder - loading - Demi Lovato: Aniversariante do Dia
Demi Lovato: Aniversariante do Dia

Publicada em  

Demi Lovato marcou a infância de toda uma geração! Além de ter sido eternizada como uma das principais atrizes da Disney, a cantora também construiu uma legião de fãs, ao longo da sua carreira, e, recentemente, vivenciou uma linda história de superação. Sendo assim, a Antena 1 preparou uma matéria exclusiva, abordando os principais momentos da sua trajetória. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Aniversariante do dia: Demi Lovato completa 31 anos" #1
Toque para aumentar

Demetria Devonne Lovato nasceu no dia 20 de agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México e despertou a sua vocação para o entretenimento ainda muito nova. Aos 10 anos de idade, a cantora iniciou a sua carreira na indústria cinematográfica, estrelando, assim como Selena Gomez, no seriado infantil: “Barney e Seus Amigos”

Nos estúdios de gravação, as duas estrelas se conheceram e, a partir de então, passaram a cultivar uma das amizades adolescentes mais emblemáticas dos últimos anos. Demi e Selena seguiram, então, aos estúdios da Disney Channel, onde a nossa aniversariante do dia embarcou em um dos projetos mais importantes da sua carreira.

A jovem talentosa protagonizou o filme “Camp Rock (2008)” ao lado dos Jonas Brothers e, rapidamente, imortalizou o seu nome na história da emissora. O longa foi um grande sucesso e um dos projetos responsáveis por impulsionar a carreira mirim da artista. Do projeto, inclusive, surgiu o hino “This is Me”, música tema e lead single do filme que, até hoje, é considerado um dos maiores sucessos da cantora.

E Lovato não parou por aí: em 2008, a cantora se entregou a sua verdadeira paixão! Seu álbum de estreia, “Don’t Forget” cativou o público jovem com hinos pop envolventes e oficializou a entrada da estrela para a indústria musical. A faixa título do disco, por sua vez, mostrou ao mundo o potencial solo da artista, o seu alcance vocal e principalmente o peso emocional das suas composições.

Imagem de conteúdo da notícia "Aniversariante do dia: Demi Lovato completa 31 anos" #2
Toque para aumentar

Desde então, a cantora lançou uma série de hits, que a partir de uma amplitude e versatilidade vocal memorável, indiscutivelmente, marcaram toda uma geração. Entre eles, são dignos de um maior destaque, os sucessos - “Give Your Heart a Break (2021), “Heart Attack (2013), “Neon Nights (2013), “Cool For The Summer” e “Dancing With The Devil (2021)”.


Entretanto, a carreira de Demi Lovato não foi apenas marcada por sucessos. A artista enfrentou batalhas pessoais públicas, incluindo transtornos alimentares, vícios, e problemas de saúde mental. Sua determinação em superar essas adversidades e compartilhar sua história de luta trouxe luz à importância da saúde mental e inspirou muitos a procurar ajuda.

Inclusive, o seu álbum de 2020, “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over,” foi um relatório sincero e comovente de sua jornada pessoal e criativa. Além disso, Lovato sempre se mostrou uma ativista apaixonada, usando sua fama para aumentar a conscientização sobre questões como igualdade de gênero, direitos LGBTQ+ e saúde mental.

Imagem de conteúdo da notícia "Aniversariante do dia: Demi Lovato completa 31 anos" #3
Toque para aumentar

Sua fundação, “Be Vocal: Speak Up for Mental Health,” ajuda a dar voz àqueles que lutam com problemas de saúde mental e a sua carreira, como um todo, é um atestado de luta e resiliência. Sua autenticidade marca uma das artistas mais singulares da geração, que a partir de filmes emblemáticos e notas vocais surpreendentes, conseguiu se consolidar como um símbolo de inspiração para o mundo.

Veja também:

BILLBOARD HOT 100 E GRAMMY AWARDS: PREFERÊNCIA DO PÚBLICO VERSUS AVALIAÇÃO DA CRÍTICA

DA MÚSICA AO CINEMA: AS MELHORES TRILHAS SONORAS DE MARK RONSON



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aniversariante do dia demi …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.