Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 19 de março

Nesta semana, "I'll Never Not Love You" e "Break The Man" subiram nas posições do ranking

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, Seal e Claptone, LP)
Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, Seal e Claptone, LP)

Publicada em  

Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

10 - ADELE – CAN I GET IT

Seria possível pensar em um top 10 sem a incrível Adele? Bom, pelo menos não por enquanto. Com álbum intitulado “30”, o mais recente lançamento da cantora, é de fato inevitável que Adele não seja comentada e muito ouvida pelo mundo afora.

O álbum em si, explora diversos aspectos da vida de Adele em versos e transformados em outros lançamentos, e talvez o principal tema é o divórcio vivido pela cantora. De forma inigualável, a diva refletiu o drama em uma bela canção.

LEIA TAMBÉM: LETRA E TRADUÇÃO: ADELE - CAN I GET IT



09 - JOHN LEGEND/ALOK – IN MY MIND

A canção, lançada em agosto de 2021, definitivamente foi um marco importante para ambos os artistas que a produziram. Enquanto Alok deu tudo de si na mescla de ritmos e melodias com um tom perfeitamente equilibrado animado e sereno, John não economizou seu dom vocal para cantar apaixonadamente.

O curioso e impressionante é que ambos gravaram suas partes separadamente em seus estúdios, com Alok em São Paulo e John Legend em Los Angeles, tanto o material musical quanto o conteúdo para a produção do videoclipe. Isso se deu devido ao fato de que eles iniciaram o projeto durante o período pandêmico.

08 - PURPLE DISCO MACHINE/SOPHIE AND THE GIANTS – IN THE DARK

O Dj alemão Purple Disco Machine se juntou aos ingleses do Sophie and The Giants para trazer uma grande obra com toda a cara da nova disco.

“In The Drak” foi lançado em 28 de janeiro de 2022 e vai fazer parte da edição Deluxe do álbum “Exotica” do Dj, que veio ao mundo em 15 de outubro de 2021.



07 - MICHAEL BUBLÉ - I'LL NEVER NOT LOVE YOU

Um dos mais recentes hits de Michael Buble também marcou sua estreia no ranking das 10+ ! Ele foi lançado no dia 28 de janeiro deste ano para compor o 11º álbum de estúdio intitulado “Higher”. O videoclipe oficial da canção, disponibilizado na plataforma do YouTube, foi muito aclamado tanto pela mídia quanto pelos fãs , por recriar cenas memoráveis ??de várias comédias românticas icônicas ao lado de sua esposa.

LEIA TAMBÉM: MICHAEL BUBLÉ TEM LANÇAMENTO NA PROGRAMAÇÃO DA ANTENA 1



06 -THE WEEKND – OUT OF TIME

Recentemente o single "Out of Time" vem cada vez mais subindo posições em nossa lista das 10 mais.

A canção do cantor canadense The Weeknd embarca no álbum mais recente do artista, intitulado “Dawn Fm”, lançado neste ano de 2022. Em menos de uma semana, o single acumulou em torno de 4,2 milhões de visualizações só em seu vídeo oficial na plataforma do YouTube, e hoje ele já soma 6,8 milhões.

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 19 de março" #1
Toque para aumentar

Na letra da canção, é apresentado um The Weeknd com uma energia nostálgica que reflete sobre como o seu próprio trauma teve efeito em seus relacionamentos amorosos. Entretanto, é declarado que é tarde demais para consertar as coisas e, por mais que ele ainda sofra de amores, demonstra estar superando tudo o que ele e o seu par romântico viveram ao longo do relacionamento, e até mesmo quando romperam a relação.

LEIA TAMBÉM: LETRA E TRADUÇÃO: THE WEEKND - OUT OF TIME



05 - JOHN MAYER – NEW LIGHT

04 -TEARS FOR FEARS – BREAK THE MAN

"Break The Man" é outro single que também chegou a mudar de posição no ranking e sempre deixando evidente a admiração dos nossos ouvintes por ela! A letra por trás da canção é ainda mais encantadora, já que ela explora a mensagem sobre uma mulher forte e a sua luta no patriarcado contra o domínio masculino no mundo. A própria dupla chegou a comentar em algumas entrevistas para a imprensa que o objetivo da canção foi equilibrar entre homens e mulheres para mais harmonia na vida.

LEIA TAMBÉM: LETRA E TRADUÇÃO: TEARS FOR FEARS - BREAK THE MAN



03 - LP – ANGELS

A cantora americana Laura Pergolizzi, conhecida como LP, não deixou de estar entre as mais pedidas com a canção “Angels”, uma produção que foi dirigida por Stephen Norsworthy e teve como protagonista a própria cantora que entregou tudo.

O MV já está próximo de alcançar um milhão e duzentas mil visualizações e LP surpreende a cada vocal na performance.

02 - SEAL/CLAPTONE – JUST A GHOST

“Just A Ghost” se mantém no TOP 3! Uma das colaborações queridinhas da Antena 1 é parte do subgênero EDM – que faz parte do estilo de música eletrônica house- foi produzida pelo DJ alemão, Claptone, junto do fantástico cantor Seal.

Além disso, o videoclipe também é muito requisitado e elogiado pelos admiradores da dupla, o qual conta a história de uma casa mal assombrada. No momento o video já ultrapassa a marca de meio milhão de visualizações e 8 mil reações positivas na plataforma do YouTube.

LEIA TAMBÉM: LANÇAMENTO - “JUST A GHOST”, DE CLAPTONE E SEAL

01 - ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

O remix mais amado pelos antenados permanece invicto no pódio das mais pedidas! Lançada em agosto do ano passado, em 2021, a reedição da canção original foi feita pela dupla Peter Mayes e Nick Littlemore, que formam o conjunto PNAU, ambos admiradores de Elton.

Sem contar o grande dia de quando, em meados de outubro, a produção chegou a alcançar a posição número 1 na Billboard na categoria de Hot Dance / Músicas Eletrônicas saltando 31%, com 21,2 milhões na audiência de airplay nos Estados Unidos. De acordo com MRC Data, sistema de informação criado por que faz todos os levantamentos de vendas de música nos EUA e Canadá, o crescimento foi de 18%, com 8 milhões de streams.

LEIA TAMBÉM: NOVO LETRA E TRADUÇÃO “COLD HEART”, DE DUA LIPA E ELTON JOHN



Veja também:

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (14/03 A 18/03)

Audi A4 e A5: marca confirma novos modelos para o Brasil

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 19 de marco

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.