Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 26 de março

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - Antena 1
Antena 1

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Confira com as 10 mais pedidas da semana:

10 - ADELE – CAN I GET IT

Mantendo sua posição da última semana, Adele segue marcando presença em nosso ranking. Desde o lançamento do álbum “30”, que marcou o retorno da cantora, suas faixas são muito ouvidas pelo mundo afora.

O álbum em si, explora o íntimo da cantora e, de modo que apenas Adele consegue, transforma situações melancólicas e difíceis em belos versos que garantiram o décimo lugar dentre as mais pedidas.

LEIA TAMBÉM: LETRA E TRADUÇÃO: ADELE - CAN I GET IT



9- JOHN LEGEND/ALOK - IN MY MIND

Também mantendo sua posição da última semana, a parceria entre John Legend e Alok segue rendendo bons frutos.

A mistura entre as mixagens de ritmos do maior DJ do Brasil e a serenidade típica do cantor norte-americano culminaram no nono lugar em nossa lista de mais pedidas.

08 - PURPLE DISCO MACHINE/SOPHIE AND THE GIANTS – IN THE DARK

Mais uma parceria internacional que segue invicta na lista das mais pedidas. O Dj alemão Purple Disco Machine e o grupo inglês Sophie and The Giants trazem uma proposta nova disco para a canção “In The Dark”.

Lançada em 28 de janeiro de 2022, a canção fará parte da edição Deluxe do álbum “Exotica” de Purple Disco Machine, originalmente lançada em outubro de 2021.



07 - MICHAEL BUBLÉ - I'LL NEVER NOT LOVE YOU

"I'll Never Not Love You" é um dos mais recentes hits de Michael Bublé e marca sua segunda semana em nossa lista de mais pedidas.

A canção foi solta recentemente, dia 28 de janeiro, para compor a tracklist de “Higher”, o 11º álbum de estúdio da carreira do canadense e chegou com um videoclipe que foi muito elogiado, tanto pelos fãs como pela crítica.



06 -THE WEEKND – OUT OF TIME

The Weeknd segue demonstrando o sucesso das canção de seu mais recente álbum “Dawn Fm". A faixa "Out of Time" continua na mesma posição da última semana e está conquistando o coração dos ouvintes cada vez mais!

A energia nostálgica se mescla aos traumas de relacionamentos amorosos do cantor e resulta em uma letra de tirar o fôlego. No YouTube, o hit já conta com quase 8 milhões de vizualizações.



05 - JOHN MAYER – NEW LIGHT

John Mayer já é figurinha carimbada em nossa programação! "New Light" emplacou a quinta posição da lista em mais uma semana.

A música, lançada em 2018, tem um dos clipes mais engraçados e divertidos da carreira do norte-americano que, atré o momento, já soma 94 milhões de vizualizações no YouTube.

04 -TEARS FOR FEARS – BREAK THE MAN

"Break The Man" também é queridinha entre nossos ouvintes e sem dúvidas, um dos fatores que explica esse favoritismo é a letra. A canção explora uma história de uma mulher forte e sua luta no patriarcado contra o domínio masculino.

A dupla que foi extremamente popular na década de 90, conta com quase 1 milhão e meio de visualizações no clipe oficial do single.




03 - LP – ANGELS

LP também manteve sua posição no ranking das mais pedidas. Sua canção “Angels” lançada em outubro de 2021, veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Stephen Norsworthy que está chegandona marca de duas milhões de visualizações.



02 - SEAL/CLAPTONE – JUST A GHOST

A parceria entre o Dj Claptone e o cantor Seal garantiu mais uma semana na segunda posição da lista de mais pedidas. "Just a Ghost" conta com um videoclipe de tirar o fôlego que já ultrapassa a marca de meio milhão de visualizações no Youtube.



01 - ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

A parceria mais amada pelos ouvintes permanece com seu protagonismo entre as mais pedidas!

"Cold Heart", feat de Elton John e Dua Lipa lançada em agosto de 2021, já conta com 222 de milhões de vizualizações no videoclipe e chegou a alcançar o número 1 na Billboard na categoria de Hot Dance/Músicas Eletrônica.



Veja também:

AUDI A4 E A5: MARCA CONFIRMA NOVOS MODELOS PARA O BRASIL

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (21/03 A 25/03)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 26 de marco

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.