Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro nega ter pedido financiamento relacionado ao WhatsApp a empresários em jantar

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro nega ter pedido financiamento relacionado ao WhatsApp a empresários em jantar"

Publicada em  

(Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, negou na noite desta quinta-feira que tenha pedido financiamento relacionado ao WhatsApp em jantar com empresários.

'Desde o dia 6 de setembro estou fora de combate, fiquei 23 dias dentro de hospital e estou há poucos dias em casa. Não fiz jantar nem almoço com ninguém. Dei apenas cinco saídas', disse Bolsonaro em transmissão de vídeo em uma rede social.

Mais cedo, o presidenciável do PT, Fernando Haddad, citou uma testemunha, que teria sido mencionada pela revista Piauí, que teria afirmado que o ex-capitão do Exército pediu pessoalmente que empresários financiassem o disparo em massa de mensagens pelo WhatsApp para difamar e caluniar a candidatura petista na reta final do primeiro turno da disputa presidencial, que ocorreu no último dia 7.

Na edição desta quinta, o jornal Folha de S.Paulo revela que empresários têm bancado a compra de distribuição de mensagens contra o PT por Whatsapp, e estariam preparando uma operação para a próxima semana, antes do segundo turno.

Na transmissão de vídeo, Bolsonaro disse que quem propaga notícias falsas em redes sociais são os petistas e afirmou que 'a mentira é a cara do PT'.

(Por Tatiana Ramil)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro nega ter pedido …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.