Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bradley Cooper completa 47 anos: confira a homenagem especial da Antena 1

Veja curiosidades sobre o ator, como a participação em “Sexy And The City”

Placeholder - loading - Bradley Cooper em fundo azul escuro. - Kevin Winter/Getty Images
Bradley Cooper em fundo azul escuro. - Kevin Winter/Getty Images

Publicada em  

Nesta quarta-feira, 05 de janeiro, o grande astro das telonas, Bradley Cooper, completa 47 anos de sucesso. Pensando nisso, a Antena 1 preparou uma matéria rica em detalhes e curiosidades sobre a vida do cineasta.

Bradley nasceu nos Estados Unidos, na Pensilvânia, mas todo começo da carreira do ator teve início em na grande Nova York. O cineasta conclui os estudos voltados para atuação de cinema na Georgetown University, e fez mestrado no Actors Studio.

Para o ator, não poderia ter melhor experiência, uma vez que muitos acreditam que ir para uma escola para atores é perda de tempo. Bradley afirmou em entrevista para o “The Howard Stern Show” que foi de grande valia ter frequentado o College Actors Studio, e acrescentou que teve grandes professores como, Ellen Burstyn e Arthur Penn.

Foto da escola actors studio
Toque para aumentar

No ano de 1998, uma série pra lá de aclamada e idolatrada foi lançada, estamos falando de “Sexy And The City”. Para aqueles que não sabiam, isso tem tudo a ver com nosso aniversariante, uma vez que ele teve participação nos primeiros episódios do seriado, colocando em prática tudo que foi lecionado por seus excelentes e renomados professores.

ALIÁS, VOCÊ SABIA DISSO?

O grande sucesso de “Sexy and The City” já foi anunciado em uma nova versão pela HBO Max, e tem grandes novidades como novos integrantes! Confira mais:

Sexy And The City tem retorno confirmado pela HBO

Bradley Cooper em Sexy And The City
Toque para aumentar

Pulando para o ano seguinte, em 1999, Bradley continuou a acumular experiências e desta vez o ator foi parar um programa televisivo focado em assuntos de viagens, o “Globe Trekker”, onde era um dos apresentadores. Toda a equipe e orçamento para o programa nunca teve grandes proporções, mas ainda continua no ar em mais de 40 países, além dos principais, Canadá e Estados Unidos.

Bradley Cooper em programa televisivo- GlobeTrekker
Toque para aumentar

PRIMEIRAS PARTICIPAÇÕES DE BRADLEY COOPER NOS CINEMAS

Partindo para o primeiro trabalho do astro americano, a primeira performance de fato para as telonas veio em 2001, com o filme “Wet Hot American Summer” (Mais Um Verão Americano). O longa-metragem sofreu duras críticas em seu lançamento, e mais tarde a Netflix resolveu transformar o filme em seriado.

Bradley Cooper atuando em- Um Verão Americano
Toque para aumentar

Confira o trailer de Mais Um Verão Americano:


Continuado a saga de filmes, o protagonista de nossa matéria engatilhou mais um trabalho, desta vez no filme de terror “My Little Eye” (O Olho Que Tudo Vê). O filme foi lançado em 2002 e dirigido pelo diretor britânico Marc Evans, onde o mesmo teve grande notoriedade após esse trabalho.

Bradley Cooper no filme O Olho Que Tudo Vê
Toque para aumentar

Em 2004, foi a vez de “O Jogo do Amor”, no qual Bradley assume o papel do melhor de Rick Banks. Rick era um astro com problemas em sua carreira, e personagem onde Cooper deu vida, Todd Doherly, decide ajudar o amigo, começando assim a aventura.

Confira o trailer de O Jogo do Amor:

Bradley Cooper em O Olho Que Tudo Ve
Toque para aumentar

Para finalizar essa lista dos primeiros trabalhos de Bradley Cooper nos filmes, não podíamos deixar de mencionar um grande sucesso cômico de “Wedding Crashers” (Os Fura-Casamentos). A comedia conta com outros grandes nomes de peso, como Owen Wilson e Vince Vaughn, dois verdadeiros mestres da comédia americana.

Os Fura-Casamentos
Toque para aumentar

O Lado Bom Da Vida

Exibido pela primeira em um festival de cinema na cidade de Toronto, e baseado em um livro, a comédia romântica de “O Lado Bom da Vida” marcou de forma positiva a carreira de Bradley. O filme foi lançado em 2012 e foi muito bem recebido pela crítica, além de 8 nomeações Oscar.

As categorias que o filme concorreu foram Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição. No entanto, a única categoria vencedora foi a atriz Jennifer Lawrence.

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence em O Lado Bom da Vida
Toque para aumentar

Confira o trailer do grande sucesso, “O Lado Bom da Vida”:

Sniper Americano

No longa baseado em fatos reais de “Sniper Americano”, a Antena 1 leva uma curiosidade extra para os nossos antenados. Para que o ator ficasse parecido com o verdadeiro fuzileiro naval, Chris Kyle, Bradley precisou engordar 18kg! E esse esforço parece que realmente valeu a pena, o ator recebeu a indicação ao Oscar na categoria de melhor ator. A história de Chris foi um grande sucesso dos cinemas, foi lançado em 2014, com um feedback positivo da crítica.

Bradley Cooper em Sniper Americano

Veja o trailer de Sniper Americano


Nasce Uma Estrela

Finalizando a nossa lista, prepara sua voz e toda a atenção para “Nasce Uma Estrela”, um sucesso incontestável e que chegou abalando as estruturas das salas de cinema.

O longa marcou uma nova atividade para Bradley Cooper no meio de direção e criação do filme, além de contar com a diva Lady Gaga no elenco. O título arrecadou mais de US$ 253 milhões de dólares nas semanas iniciais, marcando a primeira conquista de Gaga no Oscar de Melhor Canção Original de 2018.

Aqui vai mais uma informação extra de Nasce Uma Estrela. O filme foi a terceira versão dessa mesma história, e sim! Há muita semelhança entre as versões anteriores, sendo a primeira lançada em 1937.

Uma Estrela Nasce- Bradley Cooper e Lady Gaga
Toque para aumentar

Veja o trailer de Nasce Uma Estrela:

Veja também:

Top lançamentos cinematográficos mais aguardados de 2022

Globo de Ouro 2022 será reduzido e com foco na filantropia

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bradley cooper completa 47 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.