Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay convida Selena Gomez para uma performance surpresa

Chris Martin e Selena Gomez surpreenderam público com apresentação de 'Let Somebody Go"

Placeholder - loading - Chris Martin e Selana Gomez
Chris Martin e Selana Gomez

Publicada em  

No último domingo (1), os fãs do Coldplay foram agraciados com uma aparição surpresa de ninguém menos do que a diva pop, Selena Gomez, durante uma apresentação da “Music of the Spheres World Tour”, em Pasadena, Califórnia.

Imagem de conteúdo da notícia "Coldplay convida Selena Gomez para uma performance surpresa" #1
Toque para aumentar

Durante o show, o vocalista da banda, Chris Martin, convidou duas fãs ao palco, para juntos performaram a canção “Let Somebody Go”. O que as garotas não esperavam, é que a experiência seria ainda mais inesquecível! Além de dividir um piano com Martin durante o espetáculo, elas ainda presenciaram, a poucos centímetros de distância, um dueto entre duas lendas do show business internacional.

Alguns instantes após o convite, a cantora norte-americana, Selena Gomez, apareceu de surpresa no palco do Rose Bowl Stadium, para performar com o grupo uma das apresentações mais memoráveis do ano.

carregando Tweet...


E como se não fosse o suficiente, a performance contou, também, com a participação especial de H.E.R, uma das artistas em ascensão mais respeitadas pela indústria musical atualmente.

A faixa escolhida para o espetáculo é, na verdade, uma colaboração entre o Coldplay e a voz de “Lose You To Love Me”, para o nono álbum de estúdio do grupo, disco que, inclusive, intitula a turnê em atividade - “Love Of The Spheres (2021)”.


Assim, não foi a primeira vez em que Selena Gomez e Chris Martin dividiram os vocais da canção . Mas de toda forma, foi uma surpresa que deixou em êxtase as quase 90 mil pessoas presentes na ocasião e criou uma memória inesquecível para duas garotas escolhidas da multidão.

Veja também:

CECILIA KRULL: A CANTORA ESPANHOLA QUE CONQUISTOU O BRASIL

TRAILER DE ‘PRISCILLA’ REVELA SEU CASAMENTO COM ELVIS PRESLEY


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay convida selena gomez …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.