Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira os lançamentos dos cinemas desta semana

‘Duna’, ‘Maestro do Rock’ e a animação ‘Ron Bugado’ são os destaques

Placeholder - loading - Fonte: iStock
Fonte: iStock

Publicada em  

Caminhando para o fim do mês de outubro, os títulos que chegam aos cinemas nesta quinta, 21 de outubro, prometem prender as atenções dos telespectadores.

A lista também conta com lançamentos que já estão nas salas de cinema do exterior e do Brasil. Confira:

Duna

Com alguns adiamentos, o título Duna enfim chega aos cinemas brasileiros, mais precisamente nesta quinta-feira (21). A chegada do titulo Duna, marca uma nova cartada da Warner Bros em trazer obras do mundo literário para a ficção cientifica.

O longa conta com um elenco de peso, estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya, que são os atores responsáveis em dar vida para os personagens criados pelo escritor e criador de toda a história, Frank Herbert.

A volta às salas de cinema ainda não é vista com 100% de segurança por boa parte dos admiradores, com isso, os serviços de streaming surgem como grande opção.

Duna filme que é lançamento nos cinemas nesta semana
Toque para aumentar

Aqui no Brasil as coisas podem demorar um pouco, já que a HBO MAX deu um período de 35 dias do dia de lançamento nos cinemas, até estar disponível na plataforma. O que leva os fãs terem a o filme disponível na plataforma no dia 25 de novembro.

A classificação indicativa do filme é de 14 anos.

Cena do filme Duna que está sendo lançado nesta quinta-feira, 21 de outubro, nos cinemas
Toque para aumentar

Confira o trailer oficial do filme:



Andre Matos - O Maestro do Rock

Os fãs do gênero rock, e especialmente o rock brasileiro, pode esperar uma grande obra de um dos maiores nomes nacional, Andre Matos- O Maestro do Rock. O artista sem dúvidas é uma referência do Brasil no exterior. O documentário surgiu após uma entrevista do cantor e compositor, com o diretor, Anderson Bellini.

Bellini decidiu por bem fazer o documentário mantendo o astro do power metal como destaque, após uma entrevista que originalmente seria apenas para obter material sobre a banda brasileira, Angra. O conteúdo foi tão rico em detalhes, que virou o documentário com total foco no maestro.

A série será composta por quatro filmes com divulgação marcada a cada três meses durante todo o ano. A obra foi aos teatros no dia 14 de setembro, quando o maestro completaria 50 anos.

Andre Matos - O Maestro do Rock
Toque para aumentar

Partindo para o lado dos cinemas, a capital paranaense, Curitiba, será a primeira cidade a receber uma versão extra do filme do astro. “Maestro do Rock” terá exibição nesta sexta-feira, 22 de outubro, às 19h, com ingressos já esgotados, e sessão extra, às 16h, na Cinemateca de Curitiba.

Confira o clipe do documentário:



Ron Bugado

Que a humanidade está habituada com ao avanço tecnológico, todos já sabem, mas o melhor de tudo é a forma que o filme ‘Ron Bugado’ aborda esse tema. O roteiro do filme, feito por Sarah Smith, Peter Baynham, se mostra atualizado com as novidades do mundo tecnológico.

A história aborda o envolvimento direto da inteligência artificial com o cotidiano, mas precisamente, de um dos personagens principais Barney. O jovem é uma criança que tem dificuldades em arrumar amizades na escola e encontra em um robô chamado Ron, que funciona com a inteligência artificial em seu sistema.

Ron Bugado é a mais nova animação da Disney que tem a trilha sonora cantada por Liam Payne
Toque para aumentar

A animação da Disney conta com uma trilha sonora é composta por Henry Jackman, e também a canção original de Liam Payne, ‘Sunshine’ com os créditos finais do filme. Lembrando que o cantor é totalmente ligado a outro artista que toca em nossa radio, Harry Styles.

A classificação indicativa do filme é livre. A chegada nos cinemas brasileiros já acontece hoje, quinta-feira (21).

Confira o trailer oficial da animação:



Patrulha Canina

Agora na versão em filme, a Patrulha Canina conta a história de um filhote Ryder e seus amigos. A palavra patrulha entra no objetivo principal os amigos caninos tem, impedir o novo Prefeito de Adventure City, Humdinger, de causar mais problemas aos cidadãos.

Patrulha Canina é um dos destaques das animações que estão lançando nos cinemas no mês de outubro de 2021
Toque para aumentar

Confira o trailer oficial do filme



Veja também:

#TBT:

Playlist Antena 1: conheça as 10 melhores músicas do Genesis

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira os lancamentos dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.