Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Descubra o signo dos 10 artistas mais pedidos na programação da Antena 1

Aprenda um pouco mais sobre a personalidade dos cantores do momento

Placeholder - loading - Harry, Léon, Lewis - Photoshoot
Harry, Léon, Lewis - Photoshoot

Publicada em  

É sempre interessante saber curiosidades dos nossos artistas favoritos e hoje você vai descobrir o signo dos 10 artistas mais pedidos na nossa programação. Será que você consegue perceber a característica de cada signo na personalidade do seu ídolo?

Veja também: Qual é o estilo musical do seu signo?

Áries (21/03 – 20/04)

Artista: Paul Tucker (Lighthouse Family)

O signo de Áries não é o mais popular do zodíaco, isso é fato. As pessoas desse signo são conhecidas por sua personalidade marcante. Deste modo, com os cantores deste signo não poderia ser diferente, por isso, alguns deles podem andar envolvidos em “polêmicas” que surgem na mídia, fazendo com que sejam conhecidos também por suas características marcantes. Uma coisa, definitivamente, é verdadeira: os artistas deste signo não costumam passar despercebidos, independentemente da época em que viveram, fizeram sucesso e conquistaram o público por onde passaram.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Artistas: Lenny Kravitz e Mick Hucknall

O signo de Gêmeos é conhecido por sua dualidade. Mudam de humor constantemente e podem, por vezes, apresentar opiniões divergentes dos demais. No caso dos artistas, isso pode gerar mais polêmicas, já que essas instabilidades de humor acabam por gerar uma repercussão um pouco negativa. Tendo isso em vista, alguns artistas de Gêmeos podem ser considerados “confusos” ou mesmo possuir opiniões muito divergentes do público: alguns amam, outros detestam. Apesar disso, são pessoas muito agradáveis para uma conversa, já que desenvolvem uma inteligência exemplar.

Libra (23/09 – 22/10)

Artistas: Jack Savoretti e Lewis Capaldi

Os indivíduos do signo de Libra são conhecidos por serem pessoas equilibradas e inteligentes. Por isso, os cantores nativos deste signo tendem a seguir o mesmo padrão. Além disso, por conta desse equilíbrio, os cantores librianos tendem a não ligar para o que as outras pessoas pensam deles, já que estabeleceram um equilíbrio próprio. Librianos são extremamente inteligentes, bons de conversa e equilibrados. Sempre têm um conselho legal para um amigo ou para um familiar e normalmente são pessoas que não gostam de brigas e confusões. Por isso, tendem sempre a optar pelo lado mais tranquilo de resolver uma situação. São boas companhias e tornam sempre os ambientes agradáveis.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Artista: Tunde Baiyewu (Lighthouse Family)

Indivíduos do signo de Sagitário são alegres e possuem paixão pela vida. Gostam de aproveitar os momentos, sempre em excelentes companhias. Os cantores deste signo são conhecidos por sua característica animação e por sua presença de palco incrível. São alegres e adoram pessoas livres! Um sagitariano detesta a sensação de prisão e preza muito por sua liberdade, por isso, estão sempre dispostos a dar um bom passeio ao ar livre.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Artista: Rod Stewart

Indivíduos do signo de Capricórnio são organizados e equilibrados, por isso, os cantores deste signo tendem a não se envolver em polêmicas e possuem músicas bastante tranquilas. São equilibrados, racionais e adoram possui o controle das situações.

Aquário (21/01 – 19/02)

Artistas: The Weeknd e Harry Styles

Indivíduos do signo de Aquário são extremamente inteligentes e persuasivos, por isso, os cantores deste signo possuem fãs muito encantados por sua trajetória de vida. Aquarianos são muito pensativos e reflexivos. Além disso, não têm paciência para discussões vazias e pouco produtivos. Possuem um ritmo de vida próprio e admiram muito pessoas inteligentes.

Peixes (20/02 – 20/03)

Artistas: Lèon

Indivíduos do signo de Peixes são doces, carismáticos e profundamente sentimentais. Por isso, os cantores deste signo se destacam no ramo de músicas amorosas. Vivem num mundo bonito, gostam de enxergar o melhor das pessoas e adoram relações carismáticas. Um pisciano é extremamente sensível e, por isso, pessoas mais objetivas têm dificuldade de lidar com um pisciano.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. descubra o signo dos 10 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.