Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran confirma lançamento de especial natalino com Elton John

A informação foi confirmada pelo cantor à rádio holandesa NPO 2

Placeholder - loading - divulgação
divulgação

Publicada em  

A quarta-feira está cheia de anúncios importantes! O cantor e compositor brotânico, Ed Sheeran, confirmou em uma entrevista exclusiva à rádio holandesa, NPO 2, que ele lançará um dueto nataliano em parceria com ninguém menos do que Elton John.

De acordo com o próprio cantor, Ed e Elton são bem amigos e a parceria seria um marco especial em sua carreira. “Não achei que isso fosse adequado para mim. Você não sabe se ainda estará lá amanhã, tudo pode mudar durante a noite. Posso não estar aqui amanhã. Por que não deveria agarrar esta oportunidade?”, afirmou o artista.

E as novidades não param por aí. O ruvinho mais amado do mundo musical está se preparando para lançar o seu próximo projeto, o álbum Equals (=), no dia 29 de outubro.

Os rumores de que ele também irá divulgar um 5° disco, chamado 'Subtract', são reais! Os boatos foram confirmados pelo próprio músico, porém ainda segue sem data de lançamento deifinada.

Confira capa dos próximos projetos de Ed Sheeran:

Subtract (-)

Equals (=)

Confira tudo que se sabe até o momento sobre Equals (=)

Na última semana de setembro, Ed anunciou que fará uma turnê de divulgação do próximo projeto mas, para a tristeza de nós brasileiros, o roteiro de shows ainda não incluem o Brasil. De acordo com a assessoria do artista, Na primeira fase da tour, Sheeran iniciará as apresentações no dia 28 abril de 2022 na Irlanda, e seguirá até o dia 23 setembro, em seu último show Alemanha.

Confira o poster oficial da 'Mathematics Tour':

Imagem de conteúdo da notícia "Ed Sheeran confirma lançamento de especial natalino com Elton John" #1
Toque para aumentar

Além disso, o cantor vem publicando os singles de Equals (=) em doses homeopáticas. Até o momento, já foram postadas, em suas redes sociais e em todas as plataformas de streaming musicais, as canções: 'Shivers', 'Visiting Hours' e 'Bad Habits' - que ontem, 05 de outubro, atingiu a 6ª posição no Billboard Hot 100.

Confira os clipes dos três primeiros singles do disco:


Shivers


Visiting Hours


Bad Habits


Em 2020, Ed Sheeran foi considerado pela revista HEAT'S como um dos cantores mais bem pagos do mundo, tornando-o o artista mais ricos com menos de 30 anos ao acumular uma fortuna de R$ 1,7 bilhão de reais.

O mais interessante sobre isso é que o artista ganhou mais de 1,5 bilhão de reais, somente no ano passado, sendo um valor três vezes maior que o segundo colocado do ranking, o também britânico, Harry Styles.

DICA ANTENA 1

Que tal relembrar os 4 singles mais amados de Sheeran pela Antena 1?

Shape Of You

Com duração total de três minutos e cinquenta e três segundos, 'Shape of You' é uma canção derivada do dancehall com alguns elementos de R&B adicionados. O tema tornou-se um estrondoso êxito, alcançando o recorde de tema mais ouvido em 24 horas no Spotify, assim como o do tema que mais semanas passou no top 10 da Billboard Hot 100 na história.


All of The Stars

O músico declarou que a canção foi "inspirada pelo filme 'A Culpa é das Estrelas' como um todo, querendo apenas ser triste e, no entanto, eufórico e levantar um pouco o espírito das pessoas". Um vídeo musical promocional foi publicado no YouTube a 9 de Maio de 2014no qual Ed apresenta mensagens de encorajamento enviadas por fãs.


Perfect

A canção chegou ao número um da UK Singles Chart e da Billboard Hot 100 em dezembro de 2017. A canção também alcançou o número um em dezesseis outros países, incluindo a Austrália, a Irlanda e a Nova Zelândia. Uma versão de "Perfect", intitulada "Perfect Duet", com a cantora americana Beyoncé, foi lançada em 1 de dezembro de 2017.


Thinking Out Loud

A canção entrou no UK Singles Chart no número 26, e, finalmente, chegou ao número um no início de novembro de 2014, dando a Sheeran seu segundo single número 1 no seu país natal. 'Thinking Out Loud' também alcançou o primeiro lugar na Irlanda, Nova Zelândia, Dinamarca e Holanda, e também é o 2º single mais bem sucedido de Sheeran na Billboard Hot 100 - depois de Shape of You -, tendo atingido a segunda posição da tabela mais disputada dos Estados Unidos.


Veja também:

GLE Rocket: o SUV mais rápido do mundo chega ao Brasil

Madonna anuncia novo álbum ao vivo da turnê 'Madame X'

Escrito por Nicole Defillo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran confirma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.