Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eric Carmen, autor de All By Myself, morre aos 74 anos

A morte foi anunciada pela sua esposa nesta segunda-feira (11)

Placeholder - loading - Imagem/divulgação
Imagem/divulgação

Publicada em  

Eric Carmen, músico de sucessos dos anos 70 e 80 como “All by Myself” e “Hungry Eyes” e fundador da banda Raspberries, morreu aos 74 anos no dia 11 de março de 2024. A notícia foi dada pela sua esposa, Amy Carmen, em seu site oficial, na conta do X e no Facebook.



“É com enorme tristeza que partilhamos a notícia desoladora do falecimento de Eric Carmen.[...] Foi uma grande alegria para ele saber que, durante décadas, a sua música tocou tantos e será o seu legado duradouro.” Amy, sua esposa há oito anos, também relata que o cantor faleceu dormindo, sem revelar a causa de sua morte. Ela finaliza com um trecho da música do falecido marido, “Love is All That Matters”: "O amor é tudo o que importa... fiel e para sempre".

A carreira musical do multi-instrumentista norte-americano é marcada por vários hits. All By Myself, lançada em 1975, ficou popularmente conhecida na voz de Céline Dion, nos anos 90. Além dela, Sheryl Crow e Frank Sinatra são outros artistas que a regravaram.

Carmen escreveu mais de uma dúzia de singles solo de sucesso que subiram nas paradas da Billboard. Várias de suas canções encontraram fama adicional em trilhas sonoras de filmes, como a colocação de "Hungry Eyes" em Dirty Dancing (1987) e "Go All the Way" de Raspberries em Guardiões da Galáxia (2014).


Veja também:

LAURA PAUSINI ENCANTA SÃO PAULO COM PERFORMANCE ELETRIZANTE

PARALELOS ENTRE AS GRANDES DIVAS DA MÚSICA

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eric carmen autor de all by …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.