Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

George Ezra diz que pode se afastar dos holofotes depois de sua turnê

Em entrevista, o artista explica o que virá após as apresentações de 'Gold Rush Kid'

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor britânico, George Ezra, confirmou em uma entrevista ao jornal, The Daily Telegraph, que pensa em se distanciar dos palcos no final de sua turnê atual. O cantor do hit “Budapeste” revelou que provavelmente continuaria a fazer música, porém não gostaria de ser tão comercial.

George Ezra em meio a floresta
Toque para aumentar

Mesmo após ter três discos ocupando a primeira posição das paradas, o artista ainda prefere a tranquilidade de uma vida comum a assumir o papel de popstar. Logo, seu próximo passo depois de finalizar a turnê de divulgação do álbum 'Gold Rush Kid’ será essa fuga para uma rotina mais simples.

"Minhas necessidades e desejos na vida são talvez menores do que os outros. Eu quero viver como vivo agora... Em uma vila, talvez ter um pequeno estúdio, trabalhar das nove às cinco escrevendo. Na questão das finanças, provavelmente é um não. Se você não está ganhando nada, é apenas um estoque que está diminuindo", o britânico explicou.

George ainda admite que não sentiria falta da bajulação de seus fãs, pois sabe que sua música viverá para eles.

"Eu me sinto tão distante disso. É muito difícil entender o fato de que seria direcionado a você. As memórias que as pessoas têm com essas músicas têm muito pouco a ver comigo, são com amigos, familiares, férias, discotecas de cozinha.", finalizou Ezra.

Confira um vídeo do quadro “Letra e Tradução”, para se aprofundar ainda mais nas canções de George:



“A última data [da turnê principal] será por volta de abril do ano que vem. Então é a temporada de festivais, depois é meu 30º aniversário, e você pensa: ‘Bem, que década incrível. Mas não se iluda pensando que é tudo que a vida poderia ser.'”

As performances devem terminar a partir de 2023, em meio aos festivais de verão. O terceiro álbum de estúdio do cantor foi lançado no dia 10 de junho deste ano, e promoveu canções como "Anyone for You (Tiger Lily)", "Green Green Grass", e "I Went Hunting". O compositor foi muito bem recebido pela crítica, tendo a obra no topo das paradas do Reino Unido.

Confira a tracklist do álbum:

1."Anyone for You (Tiger Lily)"

2."Green Green Grass"

3."Gold Rush Kid"

4."Manila"

5."Fell in Love at the End of the World"

6."Don't Give Up" PottDaniel Moyler

7."Dance All Over Me"

8."I Went Hunting"

9."In the Morning"

10."Sweetest Human Being Alive"

11."Love Somebody Else"

12."The Sun Went Down"

Sobre o cantor

George nasceu no dia 7 de junho de 1993, na cidade de Hartford, localizada no sudeste da Inglaterra. Um dos seus primeiros contatos com o mundo da música foi de sua adolescência, com seus 18 anos de idade. O processo se deu em 2011, quando o jovem se mudou para a cidade de Bristol a fim de estudar na British and Irish Modern Music Institute.

Outro fato interessante, é que o artista cresceu sob influências musicais de seus familiares próximos, os quais também deram grandes admiradores do mundo da música. Entre eles estavam sua irmã mais velha, Jessica, que sempre o acompanhou em suas turnês, e seu irmão mais novo, Ethan, cantor e compositor que atua sob o nome artístico de Ten Tonnes.

Imagem de conteúdo da notícia "George Ezra diz que pode se afastar dos holofotes depois de sua turnê" #2
Toque para aumentar

Ezra recebeu uma série de reconhecimentos, indicações e premiações em diversas premiações. Confira a lista com algumas delas:

Indicação Brit Awards 2015 nas categorias Lei de Revelação Britânica, Artista Solo, Masculino Britânico, Álbum Britânico do Ano e Single Britânico do Ano.

MTV Video Music Awards 2015 na categoria Artista para Assistir.

YouTube Music Award 2015 na categoria 50 Artistas para Assistir.

Teen Choice Awards 2015 na categoria Música de Rock Escolhida.

Brit Awards 2019 na categoria Artista Solo Masculino Britânico, Álbum Britânico do Ano, Single Britânico do Ano.

O single que levou o artista ao estrelato foi o hit “Budapest”, lançado para compor o seu álbum de estreia, “Wanted on Voyage”. Ao redor do mundo a estreia se deu em várias datas diferentes: 2013 na Itália, 2014 no Reino Unido e 2015 em território norte-americano.



Artista da Semana

Você já conhece nosso quadro semanal, “Artista da Semana”? A cada edição, apresentamos uma nova personalidade da música que toca em nossa programação. Com muita informação e dinamicidade, o ouvinte poderá conhecer ainda mais da vida e carreira do seu cantor favorito.

Por isso, separamos o vídeo que fala justamente sobre o britânico, George Ezra. Acompanhe o quadro no nosso canal do Youtube, além das matérias que sempre disponibilizamos em nosso site.

Confira:



Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: HARRY STYLES É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

"FIX YOU": DESCUBRA O SIGNIFICADO DA CANÇÃO DE COLDPLAY

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. george ezra diz que pode se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.