Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles fala sobre “Harry’s House” com a Apple Music

Confira a entrevista em que o artista revela tudo sobre seu mais novo álbum, que foi lançado hoje, dia 20 de maio

Placeholder - loading - Harry Styes em apresentação de show. - Divulgação
Harry Styes em apresentação de show. - Divulgação

Publicada em  

Na última segunda-feira (16), Harry Styles divulgou uma entrevista exclusiva à Apple Music em seu canal no YouTube. Na conversa com o produtor musical e apresentador Zane Lowe, o artista conta tudo sobre seu mais novo álbum, "Harry 's House”, que foi lançado hoje, dia 20 de maio. Quer saber o que Styles revelou? A Antena 1 te conta!

HARRY'S HOUSE: HARRY STYLES LANÇA NOVO ÁLBUM


“Harry’s House”
“Se eu não pensasse demais, eu faria músicas e lançaria músicas constantemente”, declara ele logo no início, explicando que é um artista extremamente perfeccionista. De certo modo, a filosofia de produção de Styles diferencia ele de muitos artistas na indústria musical, que lançam novas coletâneas e músicas a todo tempo.

“Quando lanço um novo álbum, um single, ou faço um show; tem que ser perfeito [...] Se não for bom, prefiro não fazê-lo”, declara o astro.

O ex-One Direction tem, até agora, 3 discos de estúdios já lançados; (2017), (2019) e(2022). Após sua última coletânea - responsável pelos hits “Watermelon Sugar”, “Golden” e “Adore You” -, o cantor não divulgou nenhum material novo até o início de 2022, quando a faixa conquistou as paradas e os fãs, que pediam constantemente por novas músicas.

Confira abaixo o único single de “Harry’s House” que conhecíamos antes do lançamento completo:

As It Was


Ao escutar a canção acima, momentos dançantes e alegres vêm à mente, mas quando se presta atenção à composição, há uma mudança de perspectiva. “Para mim, “As It Was” é uma canção agridoce e devastadora - e foi escrita desta forma”, revela Harry, contando que a música era, inicialmente, ritmicamente melancólica; e que sua letra é definitivamente triste.

“‘As It Was’ é sobre metamorfose e mudança de perspectiva [...] Todos estão mudando, e não há razão para não lidar com a música da mesma forma”, explicou o cantor.

Harry’s House

Confira a tracklist completa:

LADO A:

  1. “Music For a Sushi Restaurant”
  2. “Late Night Talking”
  3. “Grapejuice”
  4. “As It Was”
  5. “Daylight”
  6. “Little Freak”
  7. “Matilda“

LADO B:

  1. “Cinema”
  2. “Daydreaming”
  3. “Keep Driving”
  4. “Satellite”
  5. “Boyfriends”
  6. “Love Of My Life“

Apesar da constante cobrança do público, Styles prefere criar em seu próprio tempo, mesmo que ainda pense sobre a pressão social que a fama traz, fazendo com que o artista sinta a necessidade de ser constantemente amado e lembrado.

“Por muito tempo, eu tinha medo de pensar sobre o que minha vida seria se eu não estivesse no topo, produzindo música [...] e então chega um momento em que você não pode mais fazer isso”, diz o cantor sobre a pandemia. “De repente, você é forçado a não ser o “músico”, você é forçado a ser um amigo, um irmão e um filho”.

Styles revela que encarou este momento como uma chance de focar em outras áreas de sua vida e em novas reflexões, o que não impediu-o de criar novos materiais, mas propôs um tempo para que ele se conhecesse melhor e se sentisse confortável consigo mesmo.

“Harry’s House”
Toque para aumentar

E tudo isso culminou em “Harry’s House”. “Lançar o primeiro single do álbum (“As It Was”) foi quando eu me senti, de longe, mais relaxado do que nunca divulgando algo. Não sinto mais que minha felicidade depende do sucesso de uma música”.

O compositor comenta que é libertador pensar que “ou as pessoas se conectam com algo, ou não; e qualquer uma das opções não depende de você. Eu penso que isso pode ser muito assustador, e você pode forçar a conexão, ou pensar que a única forma de lidar é criar coisas das quais pode realmente se orgulhar - uns vão gostar e outros não”.

Assim, o objetivo de Styles em “Harry’s House” era ser ele mesmo. "Obviamente você quer que as pessoas gostem de suas músicas, mas também penso que é muito importante que este não seja o motivo pelo qual você as faz”.

O fato é perceptível na coletânea, estilisticamente diferente de tudo aquilo que o britânico já havia lançado. Buscando atemporalidade, o artista espera que em 50 anos as faixas de “Harry’s House” ainda passem alguma mensagem a quem as ouça.

Para adquirir “Harry’s House”, clique aqui.

Confira a entrevista completa abaixo:


Veja também:

SHAKIRA ANUNCIA NOVO ÁLBUM PARA 2022

ALANIS MORISSETTE ANUNCIA DISCO DE MEDITAÇÃO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.