Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Mayer lança nova versão “Last Train Home”

A faixa do álbum mais recente do cantor, “Sob Rock”, ganha novo ritmo “balada”

Placeholder - loading - divulgação
divulgação

Publicada em  

John Mayer lança nesta sexta-feira (29) uma nova “versão balada” de sua música “Last Train Home”, junto com um clipe do single comeback do artista. A faixa foi gravada ao vivo nos estúdios de gravação Henson, em Hollywood, e o vídeo mostra Mayer tocando sua guitarra PRS Silver Sky na cor Roxy Pink.

O anúncio foi feito pelo cantor, compositor e guitarrista através de suas redes sociais no dia de seu aniversário, 16 de outubro. Confira o último lançamento de “Last Train Home”:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/yT8SYItNvKg" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

A canção e o clipe originais pertencem ao álbum mais recente do cantor, “Sob Rock, lançado dia 4 de julho, primeiro lançamento de estúdio de John Mayer desde 2017, com “The Search for Everything”.

Relembre a versão original:


A volta de John Mayer para a indústria com “Last Train Home” foi um sucesso, rendendo ao artista o prêmio de Melhor Vídeo de Rock na premiação Video Music Awards 2021(VMA), que aconteceu em setembro.

Nas redes sociais, o cantor demonstrou sua gratidão pela grandiosidade da faixa:

“Sinto-me honrado, e estou muito mais entusiasmado do que demonstro. Todos sabem que um grande vídeo de música começa com um excelente tratamento de vídeo musical, e isto - sem brincadeira - é aquele que eu escrevi e apresentei para detalhar o meu exato plano artístico para o que se tornaria o melhor vencedor do vídeo de rock do VMAs 2021 "Last Train Home. [...] A era Sob Rock é divertida.”

Confira o post:

Em 2022, Mayer sairá em uma turnê pelos Estados Unidos divulgando “Sob Rock”, começando em Albany, Nova York, no dia 17 de fevereiro e com ponto final em Chicago, no dia 28 de abril. Para adquirir ingressos, clique aqui.

Confira o post original:

“Este [álbum] é chamado Sob Rock porque você nunca imaginaria que é o nome de um álbum. E eu vou tão fundo em minha fantasia. Eu vivo, metade de mim está nesta fantasia a todo tempo agora, especialmente enquanto vejo o material promocional se arranjando”, declarou Mayer para a revista Rolling Stone.

Dica Antena 1

Relembre os sucessos de John Mayer mais amados pela Antena 1:

Heartbreak Warfare


Um clássico inegável de John Mayer, a música escrita pelo próprio cantor toca todos os corações ao falar sobre decepções amorosas. Nas paradas americanas, a faixa atingiu a 34ª colocação da Billboard Hot 100 e seu desempenho rendeu um disco de platina e vendas superiores a 1 milhão nos EUA.

Gravity


A canção virou um hit que deu a John Mayer o prêmio de Melhor Performance Solo Vocal de Rock na edição de 2009 do Grammy. Segundo o artista, “Gravity” é a canção que sempre quis escrever, e uma das mais importantes de sua carreira.

A Billboard mencionou o single como "um número despojado e blues, evocando de forma convincente o espírito de seu ídolo Buddy Guy ", e a revista Rolling Stone considerou a faixa como 84ª melhor “música de guitarra” de todos os tempos.

Além disso, em 2007 a família do astronauta Charles O. Hobaugh optou por "Gravity" como despertador para a tripulação do Ônibus Espacial Endeavour.

Waiting On The World To Change


Escolhida como single principal do álbum “Continuum” (2006), “Waiting On The World To Change” venceu o prêmio de Melhor Performance Vocal em Pop Masculina na edição de 2007 do Grammy.

A canção também marca a primeira vez que John Mayer aborda questões políticas e sociais em suas composições.

Veja também:

Ed Sheeran lança novo álbum

Alicia Keys divulga o álbum Keys com single Best of Me

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john mayer lanca nova versao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.