Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Kelly Clarkson lança álbum de natal com participação de Ariana Grande

    Confira todos os detalhes do lançamento de hoje!

    Placeholder - loading - Kelly Clarkson - lançamento novo álbum (15/10) - Getty Images for dcp
    Kelly Clarkson - lançamento novo álbum (15/10) - Getty Images for dcp

    Publicada em  

    O espirito natalino já começa a marcar presença mesmo no mês de outubro. Nesta sexta-feira (15), a cantora americana, Kelly Clarkson lança o álbum especial de natal, chamado “When Christmas Comes Around’’. 

    Veja a capa do disco:

    Kelly Clarkson lança álbum especial de natal
    Toque para aumentar

    Ainda no mês de setembro, foi divulgado o primeiro single do álbum, intitulado como ‘Christmas Isn’t Cancelled (Just You)’.

    A coletânea conta a participação especial de alguns cantores mas, Ariana Grande aparece para roubar cena na canção ‘Santa, Can’t You Hear Me’.

    Kelly Clarkson e Ariana Grande se preparam para lançar novo álbum

    Santa, Can’t You Hear Me


    Os fãs, como sempre, podem esperar um fim de ano repleto de novidades e canções natalinas.  A consagrada e renomada, Kelly Clarkson foi uma das primeiras a postar o álbum na versão deluxe., contanto com 15 faixas na tracklist.

    A dupla com a diva, Ariana Grande, já é uma parceria que começa a trilhar os passos desde o programa tele visível, The Voice, na edição dos Estados Unidos.  Na 21° edição da programação, Kelly e Ariana performaram em dueto a canção ‘Respect’, em um clássico de Aretha Franklin.

    Kelly Clarkson lança álbum especial de natal
    Toque para aumentar

    Respect



    Para mais informações sobre os trabalhos anteriores da cantora, atriz, apresentadora e escritora Kelly Clarkson, acesse as matérias abaixo:

    Kelly Clarkson faz cover de Soft Cell

    Kelly Clarkson faz cover de Sia

    Relembre a trajetória da artista

    Clarkson teve o inicio de sua carreira mais precisamente em 2002, quando a cantora venceu a priemria edição do American Idol, resultando na assinatura com a primeira gravadora, RCA Records.

    A carreira de Kelly foi além do ambiente musical, e alcançou notoriedade que levou a americana participar de alguns filmes. O primeiro filme em que a cantora estrelou, foi From Justin to Kelly.

    O fato de ser o primeiro, não significa o ser o mais marcante positivamente. As gravações vieram logo após a conquista do American Idol.

    Kelly Clarkson no American Idol 2002
    Toque para aumentar

    “Foi uma época muito miserável da minha vida”, disse a vencedora do Grammy em uma entrevista a revista norte-americana, Los Angeles Times.

    Confira abaixo um vídeo exclusivo do canal oficial do American Idol sobre a trajetória da musicista na edição estadunidense do programa:



    “Eu sinto que é uma daquelas coisas em que, 'Há muitas pessoas que adorariam fazer isso - por que você não pergunta a uma delas?", afirmou a artista.

    Kelly Clarkson venceu a primeira edição do American Idol de 2002
    Toque para aumentar

    Momentos com mais brilho e satisfação para a cantora estavam reservados. Ainda no no campo televisivo, a cantora participou de programas humorísticos como MADtv e Saturday Night Live. No filme e animação musical, Trolls 2 contou com uma faixa de autoria de Kelly.

    O filme conta com outros grande nome do mundo artístico, como Justin Timberlake, e a cantora e também atriz, Anna Kendrick.

    Kelly Clarkson - Born To Die (from Trolls World Tour)


    Veja também:

    Coldplay lança o 9° álbum ‘Music of the Spheres’

    Relembre os 10 maiores sucessos da Kelly Clarkson

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. kelly clarkson lanca album de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.