Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lado Pessoal: Millena Machado recebe Márcio Santoro, da agência África

Confira o bate-papo com o executivo

Placeholder - loading - Imagem/Reprodução: Millena Machado e Márcio Santoro.
Imagem/Reprodução: Millena Machado e Márcio Santoro.

Publicada em  

Nesta semana, em mais um episódio do podcast “Lado Pessoal”, a apresentadora Millena Machado conversou com Márcio Santoro, co-presidente e co-fundador da agência África. Em um papo descontraído e acolhedor, o executivo deu um panorama sobre sua vida, hábitos e costumes e contou quem é Márcio Santoro para além do lado profissional.

Este podcast é patrocinado pela Puc-Campinas! Confira os novos cursos da universidade: PUC-CAMPINAS LANÇA 8 NOVOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO

Márcio Santoro sorrindo em fundo cinza
Toque para aumentar

Como já é praxe, o convidado começou explicando o porquê da escolha da música. No caso de Santoro, a selecionada foi "Better Together" do cantor estadunidense Jack Johnson.



"Eu gosto de levar uma vida profissional agitada e cheia de responsabilidade, desde o início da minha carreira eu gosto de ter uma vida profissional muito intensa. Mas, ao mesmo tempo eu aprendi que, talvez seja o segredo do por quanto tempo eu faço o que faço, é sempre tentar dar uma brecha e levar a cabeça para passear. Então, acho que a música é uma forma de relaxar. Eu também gosto muito de praia e essa música me lembra muito esse espaço, já que o Jack Johnson é um super surfista. Entaõ, tem essa conexão do mar com a música e "Better Together" me lembra que no começo da pandemia estava todo mundo em casa, sem saber o que ia acontecer, e teve um show online e a parte dele me marcou por ele falar que estamos todos juntos nisso", afirma Márcio.

LEIA MAIS: “Starman”, de David Bowie ganha versão especial de 50 anos

Ao chegarmos no minuto 5 do bate-papo, Machado pergunta a Santoro como foi trocar a faculdade de Direito pelo curso de Publicidade. "Acho que foi muito natural. Acho que é muito importante, tanto na vida pssoal quanto profissional, escutar o instinto e a intuição. Assim que você se forma no Ensino Médio, você é obrigado a escolher a sua profissão muito cedo e aos 17 anos eu me formei e eu não sabia o que fazer. Nisso, meu pai falou 'porque você não faz direito?', porém no final da aula eu percebi que não era aquilo que eu queria pra minha vida. Foi meio que uma tristeza em casa, porque eu fui em uma aula e talvez pudesse ser uma decisão preciptida. Eu sempre fui um cara que gostava de comunicação, televisão, rádio e de gente e eu lembro que eu me interessava muito pelo assunto".

LEIA MAIS: Letra e Tradução: Dire Straits – Walk of Life

Mário Santoro
Toque para aumentar

Já no minuto 19, Machado comenta sobre a capacidade de observação e e escuta ativa para a área de vendas e pergunta a Márcio se esse ponto o ajuda no cargo que ocupa hoje, a co-presidencia de uma empresa.

"Eu acho que a questão da confinaça das relações que temos com nossos clientes são importantíssimas. O cliente vem através da sinceridade, já que propaganda é criação e relacionamento. O meu sócio é a propaganda e eu sou o relacionamento, e a gente entendendo as tarefas de cada um é o primordial para fazer a coisa acontecer", afirma o empresário.

LEIA MAIS: Lionel Richie completa 73 anos: Relembre a carreira do artista

Tudo isso é só o começo! Quer saber mais sobre a vida de Márcio Santoro, co-presidente e co-fundador da agência África? Então clique aqui e escute o podcast.

Veja também:

“Break My Soul”: Beyoncé lança nova música

Brett Tuggle, tecladista do Fleetwood Mac, morre aos 70 anos

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lado pessoal millena machado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.