Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Late Night Talking: Harry Styles lança clipe

A produção ressalta a nova estética do cantor

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Harry Styles em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Harry Styles em apresentação de show.

Publicada em  

Os fãs de Harry Styles não têm descanso! Mesmo depois da divulgação de "Harry 's House” - seu mais recente álbum de estúdio -, o britânico lançou mais uma novidade: o videoclipe de “Late Night Talking”, divulgado nesta quarta-feira.

Harry em foto P&B
Toque para aumentar

Fiel à estética da nova era do cantor, o novo produto audiovisual transporta o espectador a ambientes milimetricamente elaborados seguindo uma estética que só Harry consegue elaborar.

Dirigido por Bradley e Pablo, o clipe começa com o cantor acordando em uma cama e em seguida adentrando em uma espécie de portal feito de edredom branco. A partir disso, ele é levado a uma série de outros leitos. Harry surge em uma galeria de arte, no meio de um restaurante, para no fim aparecer em uma cama “motorizada”, que percorre as ruas de Londres.

Harry deitado em cama motorizada
Toque para aumentar

A letra fala sobre como o artista nunca foi muito fã de mudanças, mas como pela pessoa amada ele moveria montanhas e iria a qualquer lugar para fazê-la feliz. Referindo-se ao nome da música, o britânico canta que depois de diversas conversas que duraram até tarde da noite, ele não consegue tirar aquela paixão da cabeça.

“Late Night Talking'' é o terceiro videoclipe lançado que é parte do último álbum de Styles. Antes disso ele divulgou nosso já queridinho, “As It Was”, além de “Daylight” que foi filmado de maneira caseira.

LEIA MAIS: HARRY STYLES: “AS IT WAS” SE TORNA PRIMEIRA MÚSICA LANÇADA EM 2022 A GANHAR 2X PLATINA

“As It Was” foi um single de tremendo sucesso, se estabelecendo no topo das paradas por até 10 semanas. Fora isso, recebeu em média 95 milhões de streams e ainda se tornou a música mais comprada física e digitalmente no Reino Unido - 11.000 e 33.000 unidades, respectivamente.



O ex-one direction lançou “Harry’s House” no dia 20 de maio deste ano, inaugurando um estilo mais suave de canções e marcando uma nova fase desde sua última produção, “Fine Line” (2019).



Atualmente o artista está em sua turnê ao redor da Europa dedicada ao disco, a "Love On Tour”, que passou pelo Reino Unido no último mês. Além disso, ele também está com vários longas engavetados que terão estreia ainda este ano.

O primeiro deles, o thriller “Don’t Worry Darling”, tem estreia marcada para dia 22 de setembro. Já o drama romântico, “My Policeman” chega aos cinemas no dia 21 de outubro.


cartaz do filme Don’t Worry Darling
Toque para aumentar
Cartaz do filme My Policeman
Toque para aumentar

Veja também:

DIA DO ROCK: COMO NASCEU A DATA

PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DO SILK SONIC







Escrito por Fatime Ghandour e Giuliana Mason

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. late night talking harry …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.