Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lollapalooza Chile 2022: confira um pouco de como foi o festival

Miley Cyrus e Alok entregaram grandes apresentações

Placeholder - loading - Lollapalooza Argentina. - Divulgação
Lollapalooza Argentina. - Divulgação

Publicada em  

O festival de música Lollapalooza Chile 2022 aconteceu recentemente nos últimos dias 18, 19 e 20 de março. O line up contou com importantes artistas de diversas partes do mundo que se apresentaram nos mais legais palcos do evento. Dentre eles, um dos grandes destaques das noites foram Alok e Miley Cyrus, artistas bem queridos pelos nossos ouvintes.

Miley subiu ao palco no sábado e levou todos que estavam ali à loucura. A cantora chegou ao Chile e completa mais um dos países em que passará ao longo de suas apresentações na América do Sul. Antes do público chileno, os fãs da Argentina tiveram o prazer de recebê-la em uma multidão.

Leia: Playlist Antena 1: Especial Outono

O próximo país será o Brasil, também pelo festival Lollapalooza do país, em que ela está programada para se apresentar no próximo final de semana. Os fãs brasileiros já podem se animar por diversas músicas clássicas e dos novos projetos de Miley assim como aconteceu nos países vizinhos.

Miley Cyrus
Toque para aumentar

Uma das partes mais interessantes do último sábado, com certeza pode ser pontuado como o momento em que Miley cantou um pedaço da canção “Hoedown Throwdown”, um sucesso que marcou gerações com a coreografia e na mesma hora encantou o público.



A música faz parte da trilha sonora do filme “Hannah Montana: O Filme", estrelado por Miley, que viveu o melhor entre os dois mundos, entre uma estudante do ensino médio e uma pop star mundial. Ao mesmo tempo, diversos desafios impactam a vida da personagem, mas em momento algum o filme deixa de proporcionar boas músicas, e dentre elas está esse hit atemporal.

Confira: As 10+ de 19 de março

Cantar a canção foi motivada por o cartaz de uma fã, o qual Miley leu e não pode deixar de relembrar essa grande canção. No mesmo instante, o público a acompanhou, cantando e dançando a música do filme.

Fora esse sucesso, Miley cantou outras diversas canções, sucessos do início de sua carreira e até as novas faixas de seu novo álbum. Confira abaixo quais fizeram parte e mais tem chances de serem cantadas no próximo final de semana:

Setlist apresentação Miley Cyrus Chile

  1. We Can’t Stop/Where’s My Mind
  2. WTF Do I Know
  3. Plastic Hearts
  4. Heart Of Glass
  5. Mother’s Daughter
  6. 4×4
  7. SMS
  8. Do It
  9. 23
  10. Never Be Me
  11. 7 Things
  12. See You Again
  13. Fly On the Wall
  14. High
  15. Nothing Breaks Like a Heart
  16. Jolene
  17. YOU
  18. Midnight Sky
  19. The Climb
  20. Wrecking Ball
  21. Party In The USA

Outro artista que animou muito o festival foi o brasileiro Alok, que se apresentou no último dia, neste domingo. Tanto Miley quanto Alok marcaram e marcarão presença nos dois festivais na Argentina, Chile e no Brasil.

Alok tirou todos que o assistiam do chão e isso foi denotado tanto por seus vídeos publicados nas redes sociais como pelos dos fãs. Nomeado como um dos melhores Djs do mundo, os fãs tiveram o prazer de recebê-lo no palco Perry’s Stage, um dos espaços dedicados aos amantes da música eletrônica do festival.

Alok
Toque para aumentar

Para o próximo final de semana, espera-se grandes apresentações como as que antecederam. Miley e Alok são parte de um line-up incrível que compõe o novo festival e as expectativas são altíssimas para os próximos eventos e produções dos artistas.

Relembre toda a programação para o Lollapalooza Brasil 2022, clicando aqui.



Veja também:

Conheça mais sobre a música “The Show Must Go On” do Queen

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas da Shania Twain

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lollapalooza chile 2022 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.