Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mercedes-Benz: C 200 AMG Line e C 300 AMG Line são os novos modelos

Sexta geração conta com muito mais tecnologia para melhorar a experiencia do motorista

Placeholder - loading - Mercedes Benz Classe C 2022. - Divulgação
Mercedes Benz Classe C 2022. - Divulgação

Publicada em  

Os novos modelos da Mercedes Classe C já estão chegando aos mercados. A variante mais cara, C 300 AMG Line, custará por volta de R$399.900,00, já a C 200 AMG Line será mais em conta, por R$ 349.900,00.

As diferenças dos modelos são poucas quando se trata do visual. A C 300 contará com um pacote Night que adiciona detalhes pretos nas molduras dos retrovisores e janelas. Quando falamos de motor, já temos mais pontos diferentes: a C 300 tem motor 2.0 de 258 cv e 40 kgfm de torque – atingindo 100 km/h em 6 segundos. Já o C 200 em motor 1.5, de 204 cv e 30 kgfm de torque, atingindo 100 km/h em 7,3 segundos.


Vamos falar do que eles têm de inovador e em comum

Tecnologia

Muito da tecnologia da nova Mercedes C está em sua área interna. Um tela LCD de alta reolução com 12,3 polegadas controla praticamente todas as funções do carro. O hardware e o software melhoraram a forma de apresentar informações, deixando-as mais claras.

Os carros também contam com a “Oi Mercedes”, a assistente de voz que vem se tornando cada vez mais afiada. Ela possibilita fazer ligações e até explica funções do veículo.

Classe C
Toque para aumentar

Design

Do lado de fora as superfícies foram pensadas para criarem efeitos de luz únicos e especiais. As lanternas traesiras vieram pela primeira vez com um design dividido ente lateral e tampa.

O modelo C 300 AMG Line disponibiliza três cores especiais “designo”: vermelho hyacinth metálica, branco opalite brilhante, cinza selenita magno (fosca). As novas versões ficaram maiores que as anteriores: 4.751 mm e uma largura de 1.820 mm.

O design interior é focado em dar conforto ao condutor, com a tela virada para ele e a orientação vertical, ter acesso às informações se tornou mais fácil. Os assentos foram pensados para dar a impressão de leveza e a sensação de maciez. O novo Classe C é equipado com iluminação ambiente com fibras ópticas como equipamento de série, o motorista poderá escolher as cores das luzes de forma personalizada colocando diferentes cores em vários lugares como maçanetas e telas.

Mercedes-Benz Classe C
Toque para aumentar

Motor e potência

Os novos modelos do Classe C contam com motores a gasolina de 4 cilindros M254. Os carros contam com um gerador de partida integrado (ISG) para assistência inteligente em baixas rotações do motor como um híbrido leve de segunda geração, promovendo uma economia de combustível.

A tecnologia ISG também se relaciona com a transmissão 9G-TRONIC. Entre outras coisas, isso significa a interação otimizada com a bomba de óleo auxiliar. A elétrica reduz a taxa de entrega da bomba mecânica em 30% em comparação com a antecessora. Além disso, ele usa uma nova geração de controle de transmissão totalmente integrado com processador multi-core.

O ruido também foi diminuído com a nova suspensão que conta com um novo eixo de quatro braços na frente e um eixo multibraços na parte traseira, montado em um chassi auxiliar.


Segurança e cuidado

Os novos modelos Classe C contam com Sistemas De Assistência à Direção DISTRONIC, que pode se adaptar a diversas situações perigosas. O sistema pode, por exemplo, manter uma distância pré-programada do veículo da frente, ou responder a veículos parados com uma velocidade de até 100 Km/h. O carro foi aprovado em todos os requisitos globais de colisões.

Os veículos também trazem Sistemas de Estacionamento de Inteligentes que são mais rápidas e mais seguras com frenagens de emergência.

Classe C
Toque para aumentar

A nova Mercedes Classe C vai chamar a atenção do público no carente mercado de carros 0 Km.

Veja também

8 RECEITAS INSPIRADAS NAS TRILHAS SONORAS DE FILMES CLÁSSICOS

THE LUMINEERS: WESLEY SCHULTZ FALOU À ANTENA 1 SOBRE O LANÇAMENTO DE BRIGHTSIDE

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mercedes benz c 200 amg line …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.