Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Osten Fleet: conheça a empresa que trouxe a Tesla para o Brasil

Saiba tudo sobre o novo conceito de compra e aluguel de automóveis de luxo

Placeholder - loading - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Publicada em  

O segmento de luxo, seja em que área for, tem no DNA prezar pelo atendimento de excelente qualidade, e inovações que diferenciam uma empresa neste conceito das demais.

A Osten Fleet segue essa receita e com excelência, voltada para o mercado automobilístico, o grupo leva ao consumidor as melhores marcas de automóveis, e o melhor de tudo, personalizado à gosto do cliente. Confira com a Antena 1, trechos de uma entrevista exclusiva com Liandra Boschiero, representante da empresa e gerente da companhia.

O QUE É OSTEN?

Fundada em 2001, a Osten Fleet é uma marca brasileira e que trabalha no segmento automobilístico com serviços e marcas totalmente premium. Com 20 anos no mercado, a Osten Fleet é uma ramificação do grupo Osten Group, que já é referência em trazer a melhor experiência em locação de veículos de luxo.

“A Osten Fleet é uma sucursal do Grupo, a par de dois outros ramos de negócio, que são a Mobility, empresa de venda corporativa e de automóveis para PCD com todas as transacções burocráticas efectuadas localmente e a Osten Seguros, empresa especializada em grossistas, prémios, imóveis, seguro de viagens e vida, incluindo áreas geminadas e pós-venda”, afirma Liandra.

Osten Fleet
Toque para aumentar

O nome da empresa é de origem alemã, e o significado em português é a palavra “leste”, e faz todo sentido, já que a primeira loja foi fundada no lado leste da cidade de São Paulo, mais precisamente no bairro Anália Franco. Além das lojas na capital paulista, a marca atende em todo território brasileiro e possui, atualmente, a Osten conta com 8 unidades espalhadas por São Paulo, Santos e São José dos Campos.

VEÍCULOS DE LUXO POR ASSINATURA

Disponibilizando uma ampla gama de serviços, a companhia oferece assinaturas personalizadas para o aluguel de veículos. “Os planos na Osten Fleet são feitos por meio de contratos customizados, ou seja, período, quilometragem e forma de pagamento podem ser formatados conforme a necessidade e interesse do cliente. No geral, os planos variam de 12, 24, 36 ou 48 meses, com utilização de 1.000, 2.000 ou 3.000 quilômetros ao mês. Além disso, todos os veículos são zero quilômetro e encomendados sob medida, o que significa que o cliente pode personalizar todo o automóvel de acordo com suas preferências, como cor e tecido dos bancos, acabamento interno etc”, explicou a profissional.

Confira um vídeo no canal oficial sobre as assinaturas:


Para realizar a locação dos carros, o cliente precisa seguir alguns requerimentos estabelecidos pela empresa, como ter idade acima de 21 anos, e portar CNH há mais de anos.

Atualmente, nos planos de locação de veículos, a Osten trabalha com as principais marcas premium, BMW,Mini Cooper, Land Rover, Jeep, Dodge, RAM, Audi, Mercedes Benz, Porsche, Tesla, Huawei, entre outros, com a famosa e badalada no momento, a Telsa.

Tesla Model Y
Toque para aumentar

Pensando no mercado brasileiros, os consumidores no âmbito geral de consumo, sabem que as grande tecnologias e novidades tem uma certa demora ao chegar no país. Sabendo disso, a empresa trouxe para os clientes do nicho luxuoso, nada mais, nada menos que a Tesla! A empresa é pioneira na importação independente dos modelos da Tesla no Brasil.

Quando questionada sobre a experiência com a Tesla e esse protagonismo no mercado, a marca ressaltou: “Está sendo uma experiência inovadora, o Tesla reúne tecnologia, segurança e desempenho e ainda agrega no aspecto sustentável, proporcionando esta experiência para os clientes no Brasil com suporte de uma empresa como a Osten trouxe mais segurança”.

Confira o vídeo tudo sobre o Tesla Model Y:


Vantagens em escolher

“A assinatura de veículos é a opção ideal para quem deseja reduzir burocracias e não quer se descapitalizar financeiramente. Muitas empresas e pessoas físicas têm optado por se desvincular das obrigações inerentes a um carro próprio e, ao mesmo tempo, manter dinheiro em caixa ao invés de investir em bens, além das vantagens dos itens e serviços já inclusos e da economia de nosso precioso tempo para gerir um carro próprio”, explica Liandra

Além de pertencer ao seletivo grupo de consumidores, o grupo destaque dos demais quando tocamos no assunto “deixar à gosto do freguês”. Os valores da locação são difíceis em precisar, e o motivo é mais simples do que parece.

Os valores variam de acordo com o modelo do carro, especificações escolhidas e a combinação entre o tempo de assinatura e quilometragem. A Osten Fleet não trabalha com produtos de prateleira, o que significa que a empresa realiza a compra do carro para a assinatura de acordo com os desejos do cliente. É isso que permite que o cliente possa personalizar o carro de acordo com sua preferência, como se estivesse adquirindo um carro próprio. Ou seja, pode selecionar a cor do carro, cor dos bancos, acabamento interno, acessórios etc. Vale ter em mente também que, como são modelos importados, os valores podem sofrer variação devido ao câmbio”.

Veja também:

The Beatles: Get Back tem sua primeira parte lançada

Tina Turner completa 82 anos: Confira a homenagem especial da Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. osten fleet conheca a empresa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.