Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas de Celine Dion

    “Water from the moon” e “Ashes” são algumas das faixas escolhidas no nosso ranking exclusivo

    Placeholder - loading - Photoshoot
    Photoshoot

    Publicada em  

    Uma das maiores divas da música pop é, sem dúvida, a cantora canadense Céline Dion. Além disso, ela também é um dos maiores destaques da nossa programação, sempre lembrada por nossos ouvintes com muito carinho.

    Celine Dion

    Pensando nisso, a Antena 1 elaborou uma matéria especial sobre as obras dessa artista que encantou o mundo com trilhas sonoras de diversos filmes, como “Titanic”, “Deadpool 2” e “A Bela e a Fera”.

    Além de tudo, através do nosso grupo no Facebook chamado "Rádio Antena 1", nós selecionamos 5 ouvintes com histórias emocionantes sobre Céline. Descubra o que eles disseram e quem foram os escolhidos durante a matéria!

    Para fazer parte dos grupos da Antena 1, clique aqui.

    1. A New Day Has Come

    “A New Day Has Come, é o milagre da vinda de minha filha... E também, quando nasceu, sua afeição pelas canções se tornou as de ninar... Minha filha foi, continua sendo o meu maior milagre”, conta nossa ouvite Lucia Rodrigues, grande fã da faixa e da cantora.

    A música conta com um ritmo calmos uma bateira leve e uma harmonia leve que ajudam a valorizar a voz da cantora, chegando a notas poderosas e mostrando a força da sua voz.


    2. Water from the moon

    “Desde que vocês tocavam Water From the Moon e n?o anunciavam quem cantava e me deixava doido!!!!! Até que consegui descobrir na Suíça e comprei o álbum. Aliás, esse é o melhor álbum dela produzido por Walter Afanazief...sensacional!”, conta Richard Gilbert Adams Jr, que teve que lutar para poder descobrir a autora da música.

    “Water From The Moon” é uma música com a melodia crescente para acompanhar a potente voz da cantora e chega até a ter momentos mais pesados se aproximando do Rock com guitarras mais fortes, mas nada consegue encobrir a voz da cantora.

    “Comecei ouvir a Celine justamente pelas ondas da rádio Antena 1 via satélite para todo Brasil em meados dos anos 90, lembro bem de reconhecer sua voz na música ‘Water From the Moon’, claro que foi amor à primeira vista, passando logo em seguida a colecionar sua discografia. Um eterno apaixonado pelo seu ofício. Obrigado de verdade!”, relata nosso ouvinte Jarcys Ricardo


    3. Because You Loved Me

    “Conheci a Celine Dion quando ouvi Because you loved me.

    O primeiro álbum que tive foi Falling into you e todas as músicas marcaram momentos lindos da minha adolescência em que as canções dela sempre estavam presentes, assim como o álbum Let's talk about love...

    Ouço Celine até hoje. Faz parte da minha Playlist, das minhas lembranças e da minha vida.” conta nossa ouvinte Eliane Ramos

    Com uma abordagem mais pop “Because You Loved Me” conta com backing vocals poderosos e graves que dão a base para a cantora crescer nos agudos que trazem a emoção e o drama para a canção romântica


    4. My Heart Will Go On

    “Sempre amei o tema do Titanic. Um dia comentando com o amor da minha vida sobre o filme, ele me perguntou se eu sabia por que o filme foi um sucesso tão grande. Imaginei que diria que era porque tinha o Leonardo Di Caprio, que era o galã. Ele me diz: É por causa daquela música, ela é linda!”, afirma Cecilia Rodrigues em nosso grupo do Facebook.

    Titanic

    Relembre o trailer do filme:


    5. Ashes

    “Ashes” é uma faixa extremamente dramática com um piano que leva tanto ritmo quanto a harmonia, esta acompanhada por um quarteto de cordas que ajuda a trazer o sentimento triste proposto pela música


    6. I’m Alive

    I’m Alive” chega com proposta mais animada com sua batida eletrônica e sua harmonia alegre. A música foi usada no filme “Stuart Little 2” que conta a história do jovem rato que vivem com a família Little


    7. Encore Un Soir

    Cantada em francês “Encore Um Soir” mostra a versatilidade da cantora que traz um lado mais lírico mesmo com as batidas eletrônicas. A música traz uma das melhores e mais modernas performances vocais da cantora.


    8. One Heart

    Com clima de balada a música tem toda sua precursão eletrônica e é feita para ser dançada, mas isso sem deixar a voz da cantora em segundo plano. Seja nos versos rápidos ou nas longas e agudas notas, Celine Dion mais uma vez mostra que canta como poucas.


    9. Imperfections

    “Imperfections” é um retrato da maturidade de Dion, lançada em 2019, a música traz a cantora para o pop contemporâneo com notas mais agudas e backing vocals de poder. A letra é muito poderosa e trata de aceitar seus defeitos e ser feliz.


    10. If You Asked Me To

    Romântica e calma “If You Asked Me To” tem um lindo quarteto de cordas acompanhado por um poderoso baixo e uma precursão que chama a atenção sem tomar os lugares que não deve. A palavra para definir a música com certeza é equilíbrio.

    Veja também:

    Jumeirah Group: conheça tudo sobre a rede de hotel luxuosa

    Letra E Tradução: Lady Gaga e Tony Bennett – I’ve Got You Under My Skin

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. playlist antena 1 as 10 …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.