Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas do John Legend

    All Of Me e Ordinary People são algumas faixas escolhidas para nosso ranking exclusivo

    Placeholder - loading - photoshoot
    photoshoot

    Publicada em  

    O fim do ano já está aqui, e John Legend vem presenteando os fãs com novidades maravilhosas! No dia 11 de novembro, o cantor norte-americano lançou sua faixa especial de natal, “You Deserve It All”.

    John Legend
    Toque para aumentar

    A música marca uma nova fase na carreira do artista após o fechamento do contrato com a gravadora Republic Records, se desvencilhando da tradicional Columbia Records.  

    John Legend lança novo single natalino, “You Deserve It All”

    “You Deserve It All” foi co-escrita por Legend e a cantora Meghan Trainor, confira:


    Além disso, John Legend afirmou que 2022 trará o lançamento de mais um álbum, e o primeiro em parceria com a nova gravadora. “Estou animado com a parceria com a Republic Records neste próximo capítulo da minha carreira. É maravilhoso trabalhar com todos na . Estou emocionado em fazer essa nova jornada artística e criativa com eles e espero compartilhar novas músicas com as pessoas em breve”, declarou ele em comunicado oficial. 

    John Legend
    Toque para aumentar

    Devido ao seu grande impacto na indústria musical e seu histórico de hits, a Antena 1 dedica aPlaylist Antena 1 de hoje aos 10 maiores sucessos de John Legend!

    Ordinary People


    Em 2004, Legend lançou “Get Lifted”, seu álbum de estreia, que recebeu a certificação de Platina e lançou “Ordinary People” ao mundo. 

    John Legend
    Toque para aumentar

    A faixa "Ordinary People" ganhou o Grammy de Melhor Performance de Cantor de R&B. “Get Lifted” também foi premiado na categoria de Melhor Álbum de R&B.

    Heaven


    A faixa foi lançada no segundo álbum de estúdio de Legend, “Once Again”, de 2006 - a coletânea conta com a participação de Kanye West e Will.i.am. “Heaven” conquistou o Grammy de Melhor Performance de Cantor de R&B.

    All Of Me 


    “All Of Me” é uma das canções mais populares de John Legend. Lançada em 2013 como parte da coletânea “Love in the Future”, dedicada à sua esposa, Chrissy Teigen. 

    Em 2014, o single atingiu o topo da Billboard Hot 100, tornando-se o primeiro do cantor em primeiro lugar na parada estadunidense, tirando “Happy”, de Pharrell Williams. 

    Além disso, “All Of Me” atingiu o Top 10 nos seguintes rankings:

    O remix da música, por Tiësto, foi divulgado em 2014 e ganhou o Grammy de Melhor Remix Não Clássico em 2015.

    Love me Now


    O single é o principal da quinta coletânea de Legend,  “Darkness and Light”, de 2016. O videoclipe da música mostra casais de várias culturas expressando amor entre si, além do próprio artista com sua esposa e filha, Luna Simone Stephens. 

    No mesmo ano, o cantor apresentou a canção no American Music Awards, no programa The X Factor, no show de Ellen DeGeneres e no The Voice, competição musical da qual era jurado. 

    Glory


    “Glory” foi escrita e gravada pelos cantores John Legend e Common. Lançada em dezembro de 2014, como música do longa “Selma”, a música conquistou o prêmio de Melhor Canção Original no Oscar de 2015 e no Globo de Ouro

     Preach


    O single de 2019 chegou à 12ª posição nas Músicas Adultas de R&B, da Billboard. Além disso, Preach alcançou boas posições na Bélgica, Canadá, China, Croácia, Hungria, Nova Zelândia e Polônia e Holanda.

    Beauty and the beast


    “Beauty and the Beast” é uma música originalmente lançada em 1991 no filme “A Bela e a Fera”, da Disney. Em 2017, o estúdio estreou o live-action do longa infantil, com uma nova versão da canção nas vozes de Ariana Grande e John Legend, conquistando bom desempenho comercial. 

    P.D.A. (We Just Don't Care)


    O videoclipe da música lançada em 2006 foi gravado no Rio de Janeiro. P.D.A é a sigla inglesa para “Public Display of Affection” - “Demonstração Pública de Afeto” em português.

    Start A Fire


    A canção faz parte da trilha sonora de “La La Land”, longa de 2016. Todas as músicas do filme foram escritas por Benj Pasek e Justin Paul, exceto por "Start a Fire", composta e performada por John Legend.

    O álbum com as canções do musical alcançou a 2ª posição na parada Billboard 200 e 1ª na lista britânica. O filme ganhou o Oscar na categoria de Melhor Música Original - com a faixa “City Of Stars”, gravada pelos atores Emma Stone e Ryan Gosling. Confira:


    Like I'm Gonna Lose You


    A faixa do álbum de estreia da cantora Meghan Trainor, “Title”, conta com participação de John Legend. “Like I'm Gonna Lose You” conquistou boas posições na África do Sul, Áustria, Bélgica, Canadá, Escócia, Reino Unido , Nova Zelândia e Estados Unidos. 

    Veja também:

    Artista da semana: Shawn Mendes é o destaque da semana na Antena 1

    Veja as estreias da Netflix para dezembro

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. playlist antena 1 as 10 …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.