Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja as estreias da Netflix para dezembro

La casa de Papel conta com uma música de abertura que é sucesso na Antena 1

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

A Netflix preparou estreias muito esperadas para dezembro. O calendário de estreias para o próximo mês tem nomes como “La Casa de Papel”, “The Witcher” e “Emily em Paris” e chama a atenção do público.

Confira as principais estreais


Series


La Casa de Papel – Parte 5, Volume 2

3 de dezembro

Casa De Papel
Toque para aumentar

O fechamento do maior assalto de todos os tempos chega ao seu desfecho. Com a equipe encurralada no banco o Professor deve se preocupar em salvar seus companheiros e tentar ficar com seu prêmio.

A série conta com a faixa de Cecilia Krull, que é sucesso na Antena 1. A música é dramática como a série, conta com uma precursão forte que traz um ritmo e a hamornia em acordes menores faz o drama parecer maior ainda.


Titãs -Temporada 3

8 de dezembro

Titãs

Os fãs da DC agora podem comemorar a estreia da próxima temporada da série que mostra o grupo de heróis adolescentes. Na novas temporada o esperado encontro de Bárbara Gordon e Dick Grayson finalmente acontecerá. Além da presença do misterioso personagem capuz vermelho que seurge após o sumiço do Batman e a morte do atual Robin.

O contrato da produção com a Netflix acaba em 2022 e ela deve passar para a HBO Max, responsável pelo catálogo Dc.


The Witcher – Temporada 2

17 de dezembro

The Witcher

Baseado na famosa e premiada série de livros, a sére do mago guerreiro caçador de monstros chega para sua segunda temporada. Com Henry Cavil como Geralt, a série traz aventuras e romances cheios de ação que promete emocionar a todos com as caçadas de monstros recheadas de magia.


Emily Em Paris – Temporada 2

22 de dezembro

Emily em Paris

A série com Lily Collins agora mostra a protagonista Emily curtindo suas férias na França. A personagem continua vivendo baseada nas redes sociais e na futilidade. A blogueira agora curte suas férias com as amigas em um ambiente regado de luxo e festas.


Cobra Kai – Temporada 4

31 de dezembro

Cobra Kai

Na terceira temporada, a série que deriva dos filmes de sucesso Karate Kid consolida reviravoltas apresentadas no final da terceira temporada. Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se unem em um só dojo para enfrentar o violento e trapaceiro Cobra Kai no campeonato. A promessa é de personagens mais complexos e mais drama, claro que sem perder seus pontos de comédia.

Confira o trailer:


Filmes


La Casa de Papel: de Tóquio a Berlim – Temporada 2

9 de dezembro

Documentário Casa de Papel

O documentário conta tudo sobre a produção que liderou os números da Netflix durante anos e que chega ao fim este mês. Desde os atores até a equipe de produção, tudo sobre a série você vê nesse documentário. E aqui na Antena 1 você curte a música de abertura da série.


Imperdoável

10 de dezembro

Imperdoável

Estrelado por Sandra Bullock o drama que estreia na Netflix traz a história de uma ex presidiária que sai da prisão e vai procurar sua filha, mas é impedida de se encontrar com ela por pessoas que não a perdoam pelo crime que ela cometeu e pelo qual já cumpriu pena.

O longa traz discussões densas e complexas sobre culpa e sobre o sistema penal em relação à sociedade e promete emocionar.

Confira o trailer


Próxima Parada: Lar Doce Lar

De Volta Para Casa

10 de dezembro

O filme infantil traz uma animação que promete agradar toda a família com seus bichinhos fofos. O filme trata de temas importantes como o respeito aos animais e cativeiro. No longa animais fogem do zoológico por serem expostos como monstros apenas por serem venenosos ou diferentes. Uma lição de respeito para as crianças e adultos.

Confira o trailer:


A Mão de Deus

A Mão De Deus

15 de dezembro

“A Mão de Deus” conta a história de Fabieeto Schisa na Napoles de 1980 que é levado à estremos da alegria e da tristeza e tem seu furuto pensado e repensado nesse drama do premiado cineasta Paolo Sorrentino. O longa ainda conta com uma discussão sobre a lenda do futebol argentino Diego Maradona.

Confira o trailer


Não Olhe Para Cima

Não Olhe Para Cima

24 de dezembro

Em “Não Olhe Para Cima” dois astrônomos (Leonardo Di Caprio e Jennifer Lawrence) são ignorados e calados quando descobrem um enorme cometa vindo em direção ao planeta Terra. Os cientistas preocupados vão até a presidente dos Estados Unidos (Meryl Streep) não da atenção ao fato, a mídia então faz piada da informação e o desespero faz do filme um drama tenso com ótimos alívios cômicos, uma das grandes esperas para dezembro.

Confira o trailer:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja as estreias da netflix …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.