Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Ryder atinge o segundo lugar do single chart com “Space Man”

O cantor foi a estrela do festival Eurovison

Placeholder - loading - Sam Ryder em fundo escuro para photoshoot. - Divulgação
Sam Ryder em fundo escuro para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

Sam Ryder foi a grande estrela do festival Eurovison. Duas semanas após o festival o cantor entrou no segundo lugar do UK Single Chart. O músico competiu com Harry Styles pelo primeiro lugar durante toda a semana. Mas, no final a vitória foi Styles.

“Space Man” foi o single que levou o cantor a ser o participante do Eurovision a ter a mais alta posição no ranking. Ao que tudo indica, a faixa realmente atingiria o topo se não fosse o lançamento de “Harry’s House” com o single “As It Was”.

Confira Space Man:

Apesar de ter sido o favorito, Sam Ryder perdeu o Eurovision para o grupo Ucraniano, Kalush Orchestra. A decisão ficou por conta dos votos do público. Os ganhadores trouxeram a canção “Stefania” que também entrou no UK Single Chart essa semana, mas na 38ª posição.

“Estou no meu melhor emocional. Dois é, com certeza, meu número da sorte”, disse Ryder em entrevista à BBC. A canção “Space Man” foi lançada em 22 de fevereiro, mês 2, e foi a 22ª segunda a ser inscrita no Eurovision.

Sam Ryder ganhou fama mundial com seus vídeos no Tik Tok. O cantor impressionou a todos com sua voz poderosa e suas interpretações de grandes nomes da música como Freddy Mercury, Abba e Tears for Fears.

O cantor acumula quase 13 milhões de seguidores e mais de 100 milhões de curtidas no Tik Tok. Já no Instagram beira os 4 milhões de seguidores. Ryder é um grande sucesso e isso é ingável. “Space Man” foi a dica da semana na quarta-feira (18/05) e foi bem recebida pelos antenados.

Esportivamente, Sam parabenizou Harry Styles e agradeceu a todos que lutaram para que sua música alcançasse o primeiro lugar. Confira o post:

Sam Ryder tem uma enorme carreira pela frente e as expectativas são de grandes sucessos em sua poderosa voz. Este segundo lugar só guarda futuros primeiros.

Veja também:

AUDI ANUNCIA PARCERIA COM A APPLE

GUITARRA DE KURT COBAIN É VENDIDA POR £ 3,5 MILHÕES

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam ryder atinge o segundo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.