Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

#TBT Especial de natal: Relembre as apresentações do Rockefeller Center

O evento contou com apresentações lendárias de Diana Ross, Tony Bennet e Jonh Legend

Placeholder - loading - Getty Images
Getty Images

Publicada em  

Faltando um dia para a véspera do feriado mais aguardado do ano, a Antena 1 decidiu relembrar uma edição maravilhosa da inauguração da Árvore de Natal do Rockefeller Center, em Nova York.

Há três anos atrás grandes nomes como, Diana Ross, Diana Krall, Tony Bennet, Jonh Legend, Killie Pickler, Ella Mai, Billy Parker, Darci Lynne Farmer e as Rockettes do Radio Citty Music Hall faziam parte da lista de principais atrações do concerto ao vivo em Midtown Manhattan.

New York

A Cerimônia anual de iluminação da Árvore de Natal do Rockefeller é um evento que acontece desde 1933 e a 86ª edição impressionou graças aos ilustríssimos artistas convidados.

Naquele ano, a cerimônia contou com o abeto de 12 toneladas de peso, além da luxuosa estrela de quase três metros que decorou o topo da árvore. O maravilhoso ornamento, projetado pelo arquiteto polonês-americano Daniel Libeskind, foi feito com e três milhões de cristais Swarovski e foi um dos destaques da noite.

A árvore media mais de 21 metros de altura e possuía uma iluminação exuberante, que se estendia por 8 quilômetros. Além desse incrível show de luzes, o evento contou com uma pista de gelo aberta para patinação, um artifício que é a cara do natal e com certeza trouxe muita alegria ao público.

Veja o momento em que a árvore se ilumina:

E para complementar esse espetáculo fantástico, uma série de artistas incríveis foram convidados para se apresentar e trazer ainda mais felicidade para esse momento único.

DÊ UMA OLHADA EM ALGUMAS DAS APRESENTAÇÕES

Diana Ross não foi para brincadeira! A diva, além de ter cantado maravilhosamente bem, também teve uma troca de look. Sua apresentação contou com vários clássicos natalinos, como “Sleigh Ride” e “It’s the Most Wonderful Time of The Year”.

Diana Ross
Toque para aumentar

Diana Ross
Toque para aumentar

A cantora com certeza trouxe mais magia ao natal de todos com sua performance e voz incrível. Veja Diana cantando “It’s the Most Wonderful Time of The Year”:

John Legend também se apresentou e aqueceu o coração de todos ao cantar a música “What Christmas Means to Me” e “Have Yourself a Merry Little Christmas”.

John Legend
Toque para aumentar

A festa não estaria completa sem a legendária voz de Tony Bennet, o artista de n 92 anos que cantou acompanhado de Diana Krall. A dupla se rendeu ao jazz e escolheu canções como “I’ll Be Home for Christmas” e “Chestnuts Roasting on an Open Fire” para completar essas apresentações de cair o queixo.

Tony Bennett
Toque para aumentar

HISTÓRIA DA ÁRVORE DE NATAL ROCKFELLER CENTER

A tradição, que nesse ano comemora seu 88º aniversário, data até antes de seu início oficial. Tudo começou em 1931, durante a construção do Rockfeller Center, quando os trabalhadores decidiram decorar um pinheiro de 6,1 metros com guirlandas de papel, cordas coloridas e latinhas.

Arvore
Toque para aumentar

Esse simples ato ascendeu um fogo nos novaiorquinos, fazendo com que no ano de 1951 essa pequena celebração se expandisse para as telinhas. A partir desse momento a NBC começou a transmitir a cerimônia anualmente.

Sua montagem ocorre sempre no fim de novembro ou começo de dezembro, e a transmissão do evento acontece geralmente na quarta-feira seguinte ao feriado do?Dia de Ação de Graças A árvore fica montada no centro até dia 6 janeiro, para depois ser removida e totalmente reciclada.

Veja também:

Playlist Antena 1: As melhores músicas natalinas

Especial Fim de Ano: Confira 10 curiosidades natalinas

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tbt especial de natal …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.