Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trump se reúne com Bolsonaro, diz não ter hostilidade com Brasil e fala sobre Otan e apoio na OCDE

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Trump se reúne com Bolsonaro, diz não ter hostilidade com Brasil e fala sobre Otan e apoio na OCDE"

Publicada em  

Por Lisandra Paraguassu

WASHINGTON (Reuters) - O presidente norte-americano, Donald Trump, disse nesta terça-feira que os Estados Unidos não têm nenhuma hostilidade com o Brasil, mencionou a possibilidade de uma participação brasileira na Otan ou outra aliança estratégica e declarou apoio à entrada do país na OCDE.

Em rápidos comentários ao iniciar encontro com o presidente Jair Bolsonaro, na Casa Branca, Trump disse que seu colega brasileiro está fazendo um excelente trabalho e que o Brasil nunca esteve tão perto dos Estados Unidos. Diante da imprensa, os dois líderes trocaram camisas de futebol das seleções de seus países.

O presidente norte-americano disse que os EUA têm várias coisas que o Brasil gostaria e que ele está as está analisando.

Trump disse ainda que iria discutir com Bolsonaro sobre a situação da Venezuela, que vive uma grave crise político-econômica, e repetiu que todas as opções estão sobre a mesa.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trump se reune com bolsonaro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.