Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vencedores musicais People’s Choice Awards 2021

BTS, Christina Aguilera e Olivia Rodrigo são os destaques da premiação

Placeholder - loading - Adele
Adele

Publicada em  

Nesta terça-feira, dia 7 de dezembro, aconteceu o tão aguardado "People's Choice Awards 2021” - uma das premiações internacionais mais importantes e legais pelo fato do próprio público e fãs serem os jurados, decidindo os melhores do ano por votações.


Imagem de conteúdo da notícia "Vencedores musicais People’s Choice Awards 2021" #1
Toque para aumentar

A cidade de Santa Mônica na Califórnia recebeu o tapete vermelho do evento esse ano contando com a presença de diversos artistas.

Ao longo da cerimônia, alguns nomes fora das categorias principais foram premiados devido às suas grandes contribuições no mundo da música, moda, por produções no cinema e televisão, pelas ações sociais em instituições pelo mundo.

LEIA TAMBÉM: As 10+ Antena 1, 04 de dezembro

Christina Aguilera arrematou o primeiro prêmio chamado “Music Icon Award” após a apresentação das produções que vem fazendo ao longo de sua vida. Kim Kardashian ficou com o "Fashion Icon”, The Rock foi notado ao ser nomeado como “People’s Champion” e por último, quem recebeu o prêmio “Icon Award” foi Halle Berry.


Imagem de conteúdo da notícia "Vencedores musicais People’s Choice Awards 2021" #2
Toque para aumentar

Veja os discursos destes ganhadores:

The Rock

Halle Berry

Kim Kardashian

Os vencedores das divisões tiveram um desempenho indiscutível ao longo do ano em suas produções e mais do que merecido, levaram o troféu para casa. Conheça agora os vencedores da categoria música da premiação:

Cantor de 2021

  • Lil Nas X - Vencedor

Cantora de 2021

Grupo de 2021

  • BTS - Vencedores

Canção de 2021

  • "Butter," BTS - Vencedor

Álbum de 2021

  • Sour, Olivia Rodrigo - Vencedor

Artista country de 2021

Artista Latino de 2021

  • Bad Bunny - Vencedor

Artista Revelação de 2021

Clipe de 2021

  • "Butter," BTS - Vencedores

Parceria de 2021

Um dos destaques da noite com toda certeza foi o grupo coreano BTS, levando para conta três prêmios de “Grupo de 2021”, “Canção de 2021” com o single “Butter” e também “Clipe de 2021” novamente com a produção surreal do grupo sul-coreano. O tamanho do talento e popularidade do grupo é cada vez mais imensurável, e mais do que nunca evidenciam que são a maior banda do mundo.

Como Jin, um dos sete integrantes canta no refrão da música fenomenal: “Oh, when I look in the mirror,I'll melt your heart into two.I got that superstar glow” Bangtan Boys estão a marcar seu lugar no mundo com muito carisma e profissionalismo, derretendo o coração de toda uma geração simplesmente como manteiga.

LEIA TAMBÉM: 'My Universe': música de Coldplay e BTS estreia no topo da Billboard Hot 100

Outro nome que deve ser mencionado é Olivia Rodrigo. A cantora americana de apenas dezoito anos explodiu durante esse ano com o lançamento do álbum “Sour”, o qual estão inclusas as canções "Driver's License” e “Good 4 U” com seus music videos detentores de mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso de Olivia foi tão grande que a levou a receber o prêmio “Álbum de 2021” e “Artista revelação de 2021”, fora sua também indicação de “Canção de 2021” com "Good 4 U”.

Analisando a premiação após sua finalização, percebemos quão grande foi a presença de artistas asiáticos no “People’s Choice Awards 2021”. Na categoria cinema, o melhor “Filme de Ação” foi para “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, como também o protagonista Simu Liu foi nomeado como “Estrela de Ação do Cinema”.

Entrando no mundo das séries, “Squid Game” teve indicação para "Série que vale Maratonar” e obviamente foi a vencedora da categoria, levando o prêmio para casa.

LEIA TAMBÉM: “TV Critic's Choice Awards” anuncia os nomeados, confira os indicados

Na parte musical, o protagonismo do BTS é mais do que visível dada as diversas indicações e consecutivamente suas vitórias. Além deles, outro grupo ganhou destaque ao ser indicado como “Artista Revelação de 2021”, TOMORROW X TOGETHER se tornou um dos grandes nomes desse ano. O grupo é conhecido por ser um irmão mais novo de BTS por ambos serem produtos da companhia Big Hit Entertainment e terem debutado há pouco tempo.


Imagem de conteúdo da notícia "Vencedores musicais People’s Choice Awards 2021" #3
Toque para aumentar

A premiação desse ano foi incrível ao prestigiar artistas do mundo todo que vêm moldando a indústria musical e certamente deixarão sua marca em 2021 para sempre. O que nos cabe por hora é aguardar pelas próximas produções e o desempenho no “People’s Choice Awards” em 2022, que possivelmente será mais uma vez símbolo da revolução e originalidade na música.

Veja também:

Artista da Semana: Gavin James é o destaque da programação

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas de Adele

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vencedores musicais people s …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.