Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Vencedores musicais People’s Choice Awards 2021

    BTS, Christina Aguilera e Olivia Rodrigo são os destaques da premiação

    Placeholder - loading - Adele
    Adele

    Publicada em  

    Nesta terça-feira, dia 7 de dezembro, aconteceu o tão aguardado "People's Choice Awards 2021” - uma das premiações internacionais mais importantes e legais pelo fato do próprio público e fãs serem os jurados, decidindo os melhores do ano por votações.


    Imagem de conteúdo da notícia "Vencedores musicais People’s Choice Awards 2021" #1
    Toque para aumentar

    A cidade de Santa Mônica na Califórnia recebeu o tapete vermelho do evento esse ano contando com a presença de diversos artistas.

    Ao longo da cerimônia, alguns nomes fora das categorias principais foram premiados devido às suas grandes contribuições no mundo da música, moda, por produções no cinema e televisão, pelas ações sociais em instituições pelo mundo.

    LEIA TAMBÉM: As 10+ Antena 1, 04 de dezembro

    Christina Aguilera arrematou o primeiro prêmio chamado “Music Icon Award” após a apresentação das produções que vem fazendo ao longo de sua vida. Kim Kardashian ficou com o "Fashion Icon”, The Rock foi notado ao ser nomeado como “People’s Champion” e por último, quem recebeu o prêmio “Icon Award” foi Halle Berry.


    Imagem de conteúdo da notícia "Vencedores musicais People’s Choice Awards 2021" #2
    Toque para aumentar

    Veja os discursos destes ganhadores:

    The Rock

    Halle Berry

    Kim Kardashian

    Os vencedores das divisões tiveram um desempenho indiscutível ao longo do ano em suas produções e mais do que merecido, levaram o troféu para casa. Conheça agora os vencedores da categoria música da premiação:

    Cantor de 2021

    • Lil Nas X - Vencedor

    Cantora de 2021

    Grupo de 2021

    • BTS - Vencedores

    Canção de 2021

    • "Butter," BTS - Vencedor

    Álbum de 2021

    • Sour, Olivia Rodrigo - Vencedor

    Artista country de 2021

    Artista Latino de 2021

    • Bad Bunny - Vencedor

    Artista Revelação de 2021

    Clipe de 2021

    • "Butter," BTS - Vencedores

    Parceria de 2021

    Um dos destaques da noite com toda certeza foi o grupo coreano BTS, levando para conta três prêmios de “Grupo de 2021”, “Canção de 2021” com o single “Butter” e também “Clipe de 2021” novamente com a produção surreal do grupo sul-coreano. O tamanho do talento e popularidade do grupo é cada vez mais imensurável, e mais do que nunca evidenciam que são a maior banda do mundo.

    Como Jin, um dos sete integrantes canta no refrão da música fenomenal: “Oh, when I look in the mirror,I'll melt your heart into two.I got that superstar glow” Bangtan Boys estão a marcar seu lugar no mundo com muito carisma e profissionalismo, derretendo o coração de toda uma geração simplesmente como manteiga.

    LEIA TAMBÉM: 'My Universe': música de Coldplay e BTS estreia no topo da Billboard Hot 100

    Outro nome que deve ser mencionado é Olivia Rodrigo. A cantora americana de apenas dezoito anos explodiu durante esse ano com o lançamento do álbum “Sour”, o qual estão inclusas as canções "Driver's License” e “Good 4 U” com seus music videos detentores de mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso de Olivia foi tão grande que a levou a receber o prêmio “Álbum de 2021” e “Artista revelação de 2021”, fora sua também indicação de “Canção de 2021” com "Good 4 U”.

    Analisando a premiação após sua finalização, percebemos quão grande foi a presença de artistas asiáticos no “People’s Choice Awards 2021”. Na categoria cinema, o melhor “Filme de Ação” foi para “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, como também o protagonista Simu Liu foi nomeado como “Estrela de Ação do Cinema”.

    Entrando no mundo das séries, “Squid Game” teve indicação para "Série que vale Maratonar” e obviamente foi a vencedora da categoria, levando o prêmio para casa.

    LEIA TAMBÉM: “TV Critic's Choice Awards” anuncia os nomeados, confira os indicados

    Na parte musical, o protagonismo do BTS é mais do que visível dada as diversas indicações e consecutivamente suas vitórias. Além deles, outro grupo ganhou destaque ao ser indicado como “Artista Revelação de 2021”, TOMORROW X TOGETHER se tornou um dos grandes nomes desse ano. O grupo é conhecido por ser um irmão mais novo de BTS por ambos serem produtos da companhia Big Hit Entertainment e terem debutado há pouco tempo.


    Imagem de conteúdo da notícia "Vencedores musicais People’s Choice Awards 2021" #3
    Toque para aumentar

    A premiação desse ano foi incrível ao prestigiar artistas do mundo todo que vêm moldando a indústria musical e certamente deixarão sua marca em 2021 para sempre. O que nos cabe por hora é aguardar pelas próximas produções e o desempenho no “People’s Choice Awards” em 2022, que possivelmente será mais uma vez símbolo da revolução e originalidade na música.

    Veja também:

    Artista da Semana: Gavin James é o destaque da programação

    Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas de Adele

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. vencedores musicais people s …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.