Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

WonderBus Festival': Duran Duran e Lorde são os headliners para o evento

Os shows acontecerão entre os dias 26 e 28 de agosto

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Criado com apoio do Departamento de Psiquiatria e Saúde Comportamental do Ohio, o festival musical WonderBus voltará depois de um tempo fechado devido a pandemia. Dessa vez as apresentações vêm em grande estilo, com a neozelandesa Lorde e grupo britânico Duran Duran.

O evento é considerado coirmão Wonderstruck festival na cidade de Cleveland. O WonderBus anunciou a volta essa semana, confira o post abaixo.

Festival musical
Toque para aumentar

A banda britânica do Duran Duran será a apresentação principal do evento, o show será realizado no dia 26 de agosto. Será é a primeira vez que o Duran Duran esteve em Columbus desde 2008 e sua primeira vez em Ohio em 10 anos.

Além do Duran, o festival conta com as participações da cantora Lorde no dia 27, seguido da banda The Lumineers.

Leia também: Simon Le Bon, vocalista do Duran Duran, é o aniversariante de hoje

Você sabia?

A Antena 1 realizou uma entrevista com os integrantes do The Lumineers, a entrevista aconteceu ainda no mês de janeiro e você pode conferir em nosso site, na integra. O bate papo foi realizado com o guitarrista da banda Wesley Schultz.

Leia mais: The Lumineers: Wesley Schultz falou à antena 1 sobre o lançamento de brightside

O evento também contara com outras apresentações como os Canons, Daisy the Great, Tayls, Coin, Cautious Clay, Max, The Knocks, Almost Monday, Chloe Lilac, Rebounder, 90's Kids, Argonaut, Wasp, Hembree, wavrunner, Cousin Simples, Day Tvvo, Young the Giant, James Bay, Beach Bunny, Meg Myers, Neal Francis, Morgxn, Mills, Noah Chenfeld, Little Image, Madeline the Person, Transviolet, Detention, Phangs, The Orphan Poet.

Máscaras faciais não serão necessárias para crianças menores de dois anos. Os pais podem compartilhar um resultado negativo do teste COVID-19 para crianças de 3 a 11 anos. Se um teste negativo não for compartilhado, as crianças serão obrigadas a usar máscaras faciais.

Festival de musica
Toque para aumentar

Dica Antena 1

Os headliners do evento estão totalmente ligados ao universo Antena 1, e por isso nós preparamos uma lista das principais músicas de cada um dos representantes. Não perca nenhum detalhe, antenados!

Duran Duran

Presente na categoria as 100+ da Antena 1. “Ordinary World” não podia faltar nessa lista especial. A canção veio em uma nova cartada da banda, para manter o sucesso e visibilidade em alta.


Lorde

A canção “Royals” da cantora Lorde embarcou no álbum de estreia da cantora, no ano de 2013, intitulado “The Love Club”. A faixa musical conquistou os primeiros lugares nas paradas do Reino Unido, e o mesmo feito nos Estados Unidos, onde, ao alcançar a liderança da famosa Billboard Hot 100, converteu-a na mais jovem cantora mais comentada no país natal.


The Lumineers

Por último, mas não menos importante, a canção escolhida para representar a banda americana The Lumineers foi o single “Hey Ho”. A canção foi escrita pelo guitarrista Wesley Schultz. A faixa está no álbum de estreia da banda, autointitulado, no ano de 2012. A canção ficou 18 semana consecutivas na Billboard na categoria de músicas alternativas, além de alcançar o 8° lugar na lista Billboard Hot 100.

Veja também

UM PEDIDO DE PAZ PELA UCRÂNIA

LETRA E TRADUÇÃO: ADELE - EASY ON ME

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. wonderbus festival duran …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.