Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

AS 10+ ANTENA 1, 08 DE JANEIRO

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Silk Sonic, The Weeknd, Elton John e Dua Lipa)
Capas dos álbuns (Silk Sonic, The Weeknd, Elton John e Dua Lipa)

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

1. Silk Sonic - Leave the door open



O single conjunto de Bruno Mars e Anderson .Paak, faz parte do projeto do próximo álbum colaborativo “Na Evening with Silk Sonic”, mescla os sons dos dois cantores, e juntos produziram um hit que tem o poder de transportar para o ouvinte as energias suaves do soul dos anos noventa e R&B dos anos 2000 para 2021.

A combinação perfeita com a voz de .Paak e os vocais suaves de Mars, resultou em uma música muito agradável, com uma perfeita instrumentação musical de fundo e a simplicidade da letra da canção, torna fácil de cantar junto.

2. TheWeeknd - Save your tears



Os ouvintes da Antena 1 adoram o hit “Save Your Tears” de The Weeknd, e mais uma vez o single está no nosso 10+! E tem como não estar? Em dezembro a VEVO anunciou que o clipe da música foi o mais reproduzido da empresa em 2021 (e continua sendo no começo de 2022).

Os teclados e o contrabaixo têm o poder de aveludar a música e fazem uma combinação incrível com as batidas eletrônicas, fluindo perfeitamente com a voz suave de The Weeknd.

3. Elton John/DuaLipa – Cold Heart



Com certeza um dos hits mais queridinhos dos ouvintes da Antena 1, os cantores Elton John e Dua Lipa formaram uma dupla icônica na canção “Cold Heart” e merecem mais uma vez estar no nosso 10+.

A música conta com uma bela harmonia entre a letra e o ritmo, que tiveram colaboração com BernieTaupin (dando um toque ainda mais especial na música), e não podemos esquecer do remix que foi feito pelo DJ PNAU, deixando o hit a cara do pop.

4. Faouzia& John Legend – Minefields



A canção foi lançada em novembro de 2020 e continua sendo um grande sucesso, principalmente na Antena 1. A junção das vozes da Faouzia e John produziram uma música diferenciada, apesar do seu gênero pop, também atingiu níveis de orquestra.

Como se não bastasse o feat perfeito, a música possui uma participação (muito especial) surpresa, do artista Charlie Puth, que performa o piano da canção, tornando a canção em uma colaboração incrível entre os artistas.

5. Claptone& Seal – Just a Ghost



Atualmente, o hit no YouTube conta com mais de 560 mil visualizações e mais de 6 mil likes, um verdadeiro sucesso. A música já apareceu antes no nosso 10+ e permanece sendo uma das preferidas dos ouvintes da Antena 1.

A voz suave de Seal casa perfeitamente com as batidas do DJ Claptone, mostrando a capacidade da voz do cantor alcançar altas notas, conquistando uma visibilidade ainda maior para a carreira de ambos.

6. Paloma Faith – Better Than This



Em novembro de 2020, Paloma lançou o single “Better Than This”, a cantora recebeu muito pretígio da crítica especializada, e fez seus fãs vibrarem pelo hit, elogiando o incrível fantástico vocal da artista.

Apesar de não ter traços românticos, a canção é sobre amor, mais focada sobre superação, no sentido de buscar novos desafios e seguir em frente para os problemas do passado não persistirem no presente.

7. Noel Gallagher’sHigh Flying Birds – We’re on Our Way Now



A canção faz parte do projeto do ex-Oasis, a coletânea tem como objetivo resumir a primeira década dos “High Fying Birds”, que foi sua estreia em carreira solo, um grande sucesso.

A letra gira em torno sobre não conseguir dizer adeus e as frustrações de coisas não ditas, uma reflexão sobre o conflito do passado e presente, com palavras profundas conquistou o público.

8. LP –Lost On You



O cantor LP conquistou os ouvintes da Antena 1, não é a primeira vez que uma música do artista aparece nas 10+ e com certeza não será a última!

Uma canção com letra, melodia e arranjo profundos, detalhes especiais como pausas entre os versos por um assobio, além de toques suaves de um violino ao fundo, foram uma estrutura melódica perfeita.

9. Purple Disco Machine & Sophie and The Giants – Hypnotized



O hit “Hypnotized” é uma faixa do gênero nu-disco, mas também possui influências do eurodance, sua versão acústica conquistou mais de dois milhões de visualizações no Youtube.

Uma música com batida e melodia contagiantes, além da letra fluir perfeitamente com o ritmo, tornando quase impossível de ficar parado ao ouvir a canção.

10. Gabby Barrett & CharliePuth – I Hope



Gabby Barrett inicalmente lançou o single “I Hope” sozinha, logo após foi lançado um remix que recebeu a fantástica voz de Charlie Puth, o qual foi muito aclamado pelos fãs e prestigiada pela crítica.

Considerado um verdadeiro hino para aqueles que estão sofrendo pelo coração partido, o timbre grave de Gabby se mistura perfeitamente com a voz suave (mas potente) de Charlie, um hit icônico dos dois.

Veja também: Saiba as dicas musicais dessa semana na antena 1 (03/01 - 07/01)

“Dawn FM”: the weeknd traz ao mundo seu novo álbum

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 antena 1 08 de janeiro

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.