Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Backstreet Boys lançará novo álbum de Natal

O disco tem regravações de músicas icônicas e inéditas

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Backstreet Boys em fundo branco para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Backstreet Boys em fundo branco para photoshoot.

Publicada em  

Pela primeira vez em sua carreira, a banda norte-americana, Backstreet Boys, divulgará um álbum completo devotado exclusivamente para o Natal. Intitulado “A Very Backstreet Christmas” será lançado dia 14 de outubro, pela Sony Music, via RCA Records e já está em pré-venda. O projeto contará três faixas natalinas inéditas, além de covers de canções clássicas que tocam nessa época do ano.

álbum  "A Very Backstreet Christmas"
Toque para aumentar

“Estamos querendo fazer um álbum de Natal há quase 30 anos, e estamos muito animados que finalmente esteja acontecendo”, disse o co-fundador Howie Dorough em um comunicado. “Tivemos uma experiência tão divertida ao colocar nosso toque BSB em alguns de nossos clássicos de Natal favoritos e mal podemos esperar para fazer parte da temporada de festas de nossos fãs”, finalizou.

O novo trabalho já é o décimo álbum de estúdio da banda dos anos 90, e contará com as canções inéditas: “Christmas In New York”, “Together e “Happy Days”. Mesmo que ainda falte um bom tempo para as comemorações natalinas, o BSB decidiu compartilhar essa notícia para ficarmos atentos nos próximos passos.

O anúncio foi feito por meio do Instagram do grupo, e assistindo o pequeno vídeo divulgado, podemos definitivamente esperar uma produção que aqueça nossos corações. O Natal parece ter definitivamente chegado mais cedo para o quinteto e seus fãs.

LEIA MAIS: LETRA E TRADUÇÃO: BACKSTREET BOYS - AS LONG AS YOU LOVE ME



O álbum, que já está em pré-venda, estará disponível nos formatos CD e vinil com valores entre £10.00 e £23.00 (cerca de R$ 64 eR$ 147 - Taxas podem ser aplicáveis). Clique aqui para reservar.

CD BSB
Toque para aumentar
LP vermelho BSB
Toque para aumentar
LP BSB padrão
Toque para aumentar

Confira a setlist completa:

White Christmas

The Christmas Song

Winter Wonderland

Have Yourself A Merry Little Christmas

Last Christmas

Holy Night

This Christmas

Same Ole Lang Syne

Silent Night

I'll Be Home for Christmas

Christmas in New York

Together

Happy Days

DNA World Tour

Atualmente, os Backstreet Boys estão na DNA Tour, que teve início em abril deste ano com quatro shows no The Colosseum e no Caesars Palace, em Las Vegas. O álbum de mesmo nome da turnê foi lançado em 2019, e estreou com muito sucesso já no topo da Billboard 200.

“Conseguimos trazer todas as nossas influências e estilos em um trabalho coerente. Estas canções são uma ótima representação de quem somos como indivíduos e de quem somos como grupo. É o nosso DNA. Estamos realmente orgulhosos disso”, disse o integrante Kevin Richardson.

DNA BSB
Toque para aumentar

LEIA MAIS: BACKSTREET BOYS ANUNCIA DATAS NO BRASIL EM 2023 PARA A DNA WORLD TOUR

Antes de completar suas apresentações pela América do Sul, em março de 2020, a DNA World Tour precisou ser interrompida devido ao surto pela pandemia de covid-19. Aqui no Brasil, os shows estão marcados para acontecer em janeiro de 2023. Em São Paulo os ingressos já estão esgotados para o dia 27 de janeiro.

Porém fique de olho nas outras datas: ingressos para Curitiba (25 de janeiro), na Pedreira Paulo Leminski; pela segunda vez em São Paulo (28 de janeiro), no Allianz Parque; e em Belo Horizonte (29 de janeiro), na Esplanada do Mineirão.

Imagem de conteúdo da notícia "Backstreet Boys lançará novo álbum de Natal" #6
Toque para aumentar

Veja também:

DICAS DA SEMANA (04/07 A 08/07)

LETRA E TRADUÇÃO: QUEEN – RADIO GA GA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. backstreet boys lancara novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.