Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera lança single “No Es Que Te Extrañe”

Faixa faz parte do novo EP “LA LUZ”

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Christina Aguilera durante o Billboard Women in Music 2022.
Imagem/Divulgação: Christina Aguilera durante o Billboard Women in Music 2022.

Publicada em  

Christina Aguilera, também conhecida como “Voz da Geração”, divulgou na última quinta-feira (29) sua mais nova canção, “No Es Que Te Extrañe”. Como uma forma de resgate de sua descendência latina, a cantora lançou mais uma música que compõe sua trilogia de EP’s em espanhol. Aguilera fez questão de trazer maios sensibilidade a produção que segue os trabalhos “LA FUERZA” e “LA TORMENTA”. Os três juntos formam o álbum “AGUILERA”.

Christina Aguilera em foto para o EP "LA LUZ"
Toque para aumentar

O EP “LA LUZ” que fecha a tríade já era aguardado pelos fãs da diva desde junho. O lançamento oficial acontece ainda essa semana, no dia 7, em todas as principais plataformas digitais. Aos que realizaram o pré-save, há ainda a chance de ganhar uma viagem com acompanhantes para Los Angeles e participar da festa de Halloween exclusiva de Christina Aguilera.

Neste trabalho espera-se que a cantora entregue mais faixas inéditas, assim como fez em “La Fuerza” e “La Tormenta”. Os trabalhos da artista foram disponibilizados ao público no primeiro semestre deste ano, e depois disso a artista não parou com as novidades. Em um show recente que teve lugar em Liverpool, Aguilera contou que realizará uma performance no Grammy Latino. A premiação, que acontece dia 17 de novembro, é uma das maiores do ramo e a participação da estrela será lendária.

Capa do EP "LA LUZ"
Toque para aumentar

LEIA MAIS: CHRISTINA AGUILERA REFLETE SOBRE ÁLBUM “MI REFLEJO”

Videoclipe

O projeto audiovisual foi co-dirigido por Mike Ho e Aguilera, e produzido por Colin Randall. Nele a artista retrata com muita sensibilidade sua infância, na qual ela testemunhava a violência que sua mãe sofria ao lado de seu pai.

A cantora apontou em entrevista à Billboard que a intenção por trás da produção era contar uma história com a qual o público pudesse se relacionar e usar isso como forçar para seguir em frente. Aguilera ainda completa dizendo que a música também é sobre perdoar e reconhecer os motivos por trás do que levou alguém a tomar certas decisões.

“É importante fechar o círculo e fazer as pazes consigo mesmo para que você possa ser o mais saudável e o mais forte possível para si mesmo, e também para meus filhos. As coisas são cíclicas e acho importante estar ciente e compartilhar, mas também trabalhar em si mesmo e avançar em direção à paz”, ponderou a artista.

Confira o videoclipe oficial:



Mais sobre a obra

“Como mãe, quero ser a versão mais forte e saudável de mim mesma para meus filhos. Escrevi No Es Que Te Extrañe para fechar o círculo, aceitar, perdoar e ser libertado, o perdão começa quando a mágoa se transforma em liberdade”, contextualizou a artista em sua conta oficial no Twitter.


carregando Tweet...

“O capítulo final de AGUILERA, La Luz, é um dos projetos mais pessoais em que já trabalhei”, escreveu a cantora em outro post.


carregando Tweet...

Christina ainda revelou em uma entrevista à revista norte-americana Rolling Stone que tem planos de desenvolver um outro disco, porém dessa vez em inglês.

Um álbum me inglês está sendo feito e será lançado quando eu sentir que é super sólido e, claro, o trabalho mais ‘autêntico’ que tenho para compartilhar e oferecer. Eu quero dar aos fãs o melhor de mim! Houve muito a dizer… muito se acumulou e aconteceu nos últimos anos. Mudanças em mim que serão dubladas e trazidas à vida no próximo disco”, pontuou.

Vida e carreira

Christina María Aguilera nasceu em 18 de dezembro de 1980 e chegou ao estrelato nos anos 90, com seu álbum homônimo pelo qual é creditada por influenciar o renascimento do pop adolescente. Antes disso, já era possível prever que Christina estava destinada a grandeza. Aos treze anos começou sua carreira no programa Mickey Mouse Club, do Disney Channel, no qual atuava ao lado de futuras estrelas, como Britney Spears, Justin Timberlake e Ryan Gosling.

Em 1999, quando o disco “Christina Aguilera” foi lançado, a cantora estourou, vendendo mais de 15 milhões de cópias trazendo grandes sucessos, incluindo “Come On Over (All I Want Is You)” e “What a Girl Wants”.

Esse sucesso teve respaldo durante toda sua carreira, já que Aguilera recebeu diversos prêmios importantes como cinco Grammys, um Grammy Latino, dois Billboard Music Awards. Fora isso, a cantora, atriz e apresentadora ainda possui uma estrela na Calçada da Fama.

Christina Aguilera em foto para o EP "LA LUZ"
Toque para aumentar

Confira as canções da artista que estão em nossa programação:



Veja também:

OUTUBRO ROSA: A PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER DE MAMA

DEPECHE MODE LANÇA TEASER DE NOVO PROJETO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.