Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cinema: lançamentos da semana (11/08)

De produções internacionais até brasileiras, essa semana promete bons filmes

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Wendy Chinchilla Araya em "Clara Sola".
Imagem/Divulgação: Wendy Chinchilla Araya em "Clara Sola".

Publicada em  

Agosto já começou e, com ele, filmes inéditos estreiam para animar as telonas brasileiras. Vale ressaltar que as salas de cinema continuam seguindo alguns protocolos de segurança, buscando garantir a melhor experiência para o público.

Com isso, separamos os lançamentos mais aguardados da semana, veja:

A Fera

Imagem de conteúdo da notícia "Cinema: lançamentos da semana (11/08)" #1
Toque para aumentar

Sinopse: O viúvo Dr. Nate Samuels viaja à África do Sul, lugar onde ele conheceu sua esposa, com suas duas filhas adolescentes para uma reserva de caça. Mas o que começa como uma jornada de cura se transforma em uma terrível luta pela sobrevivência quando um leão, sobrevivente de caçadores sedento por sangue que agora vê todos os humanos como inimigos, começa a persegui-los.

Direção: Baltasar Kormákur - Elenco: Idris Elba, Sharlto Copley, Leah Jeffries

Confira o trailer oficial:



X: A Marca da Morte

Sinopse: Em 1979, um grupo de jovens cineastas se propôs a fazer um filme adulto na zona rural do Texas, mas quando seus solitários e idosos anfitriões os pegam em flagrante, o elenco se vê lutando por suas vidas.

Direção: Ti West - Elenco: Mia Goth, Jenna Ortega, Brittany Snow

Confira o trailer oficial:



Papai é pop

Sinopse: Papai é Pop é uma comédia para toda a família que conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.

Direção: Caíto Ortiz - Elenco: Lázaro Ramos, Paolla Oliveira, Elisa Lucinda

Confira o trailer oficial:



Gêmeo Maligno

Sinopse: Após um trágico acidente que tirou a vida de um de seus gêmeos, Rachel e o seu marido Anthony se mudam para o outro lado do mundo com seu filho sobrevivente na esperança de construir uma nova vida. O que começa como um tempo de cura na tranquila zona rural escandinava, logo toma um rumo sinistro quando Rachel começa a desvendar a verdade torturante sobre seu filho e confronta as forças maliciosas que tentam segurá-lo.

Direção: Taneli Mustonen - Elenco: Teresa Palmer, Barbara Marten

Confira o trailer oficial:



Pacificado

Sinopse: Tati é uma menina introspectiva de 13 anos que luta para se conectar com seu estranho pai, Jaca, recém-saído da prisão no momento turbulento das Olimpíadas do Rio. Enquanto a polícia “pacificadora” luta para ocupar as favelas ao redor do Rio, eles precisam navegar entre as forças que ameaçam suas esperanças para o futuro. Nascido de uma longa colaboração criativa entre a comunidade ‘Morro dos Prazeres’ e o escritor/diretor Paxton Winters, Pacificado oferece um retrato íntimo de uma família tentando encontrar a paz no inconstante campo de batalha que eles chamam de casa.

Direção: Paxton Winters - Elenco: Bukassa Kabengele, Cassia Gil, Débora Nascimento

Confira o trailer oficial:



Clara Sola

Sinopse: Em um vilarejo remoto na Costa Rica, Clara, uma mulher de 40 anos, embarca em uma jornada para se libertar das convenções sociais e religiosas para se tornar a dona de sua sexualidade e seus poderes.

Confira o trailer oficial:



O Destino de Haffman

Sinopse: em 1942, François Mercier é um homem comum que só aspira a constituir família com a mulher que ama, Blanche. Ele também é funcionário de um talentoso joalheiro, Sr. Haffmann. Mas diante da ocupação alemã, os dois homens não terão outra escolha senão concluir um acordo cujas consequências, ao longo dos meses, perturbarão o destino deles.

Direção: Fred Cavayé - Elenco: Daniel Auteuil, Gilles Lellouche, Sara Giraudeau

Confira o trailer oficial:



O Reflexo do Lago

Sinopse: O Reflexo do Lago, documentário em preto e branco, mostra o cotidiano das pessoas que moram perto de uma das maiores usinas hidrelétricas do mundo, na Amazônia. À sombra desse projeto ambientalmente destrutivo, eles vivem com recursos escassos, sem eletricidade ou infraestrutura, sendo um retrato das contradições sociais e do descaso ambiental que o país enfrenta.

Direção: Fernando Segtowick

Confira o trailer oficial:



Veja também: PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DA OLIVIA NEWTON JOHN

TOMMY HILFIGER: COLEÇÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA CHEGA AO BRASIL

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cinema lancamentos da semana …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.