Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran tem o álbum mais ouvido no Reino Unido com “=”

O artista também está em 4º lugar da Billboard e tem o 2º single mais ouvido no UK Charts

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Ed Sheeran lançou seu novo álbum “=” (Equals) em 29 de outubro e a expectativa criada pelos fãs vem se cumprindo. O sucesso o lançamento levou o cantor ao topo das paradas inglesas com o álbum, o single “Shivers” alcançou o segundo lugar, perdendo apenas para “Easy On Me” de Adele, “Bad Habits” vem em terceiro e “Overpass Graffiti” chega em quarto

Capa Equals
Toque para aumentar

O sucesso não se limita apenas ao Reino Unido, na Billboard o cantor está em quarto lugar, mas chegou a bater o primeiro lugar. Inclusive foi indicado ao Europe Music Awards (EMA) que acontece no dia 21 de novembro. E se você quiser saber tudo sobre essa premiação, acompanhe as notícias do nosso site!

“Equals” é de seu projeto “Mathematics”, composto pelos álbuns: “+” de 2011, “X” (Multiply) de 2014 e “÷” (divide) de 2017. “=” teve “Bad Habits” e “Shivers” como singles, ambos também foram divulgados em suas versões acústicas. Relembre as capas dos álbuns:

Capa Plus
Toque para aumentar
Capa Multiply
Toque para aumentar
Capa Divide
Toque para aumentar

Em 2022, o cantor embarcará na “Mathematics Tour” que trará canções dos três álbuns e cobrirá todo o mundo. A expectativa é alta dado o grande sucesso de sua última turnê “Divide Tour”, que ocorreu de 2017 a 2019 e gerou 737 milhões de dólares em lucro. No Brasil, o show foi aberto pelo cantor inglês Passanger.

O último lançamento de Sheeran foi em 2019 com “No. 6 Colalaborations Project”, não muito querido pela crítica. O álbum contava com várias participações de grandes artistas de renome como Camila Cabello, H.E.R e Bruno Mars.

Talvez por medo não atingir o Top 10, como no caso de seu projeto de parcerias, os rumores entre os fãs são de que o álbum de 2022, já confirmado por Stuart Camp empresário de Ed, seja mais um disco do “Mathematics”. Por conta de supostas pistas deixadas pelo artista em seu show, acredita-se que o próximo álbum será “Subtract” ou “Minus” que teria a capa amarela.

Confira a capa feita pelo fandom do artista:

SUBTRAC

Confira os singles de “=”:

Shivers

Shivers possui um ritmo dançante que evolui para um refrão crescente que é o ápice da música, poderem suas outras estrofes não ficam para trás com violinos stacatos que marcam ritmo e melodia. Assim temos uma canção de amor dançante e carinhosa ao mesmo tempo que é animada e com um clipe cômico.

Shivers Acústico

Com a interpretação mais intimista apenas com voz e violão, Ed Sheeran muda todo sentimento da música fazendo com que se torne um grito mais desesperado de amor com acordes mais graves e com um ritmo mais rápido.

Bad Habbits

Um clima misterioso a música vai do calmo do canto leve para batidas eletrônicas que animam o ouvinte e, assim como “Shivers”, conta com vocalizações harmonizadas com a percussão eletrônica. O clipe inda conta com um clima de horror com Ed Sheeran fantasiado de vampiro voando pela cidade.

Bad Habbits Acoustic

A mudança para o acústico faz com que a música passe de misteriosa para triste com um violão total mente melancólico onde ainda se reconhece a música original. O destaque vai para o vocal de Sheeran que parece estar em um de seus melhores momentos com agudos e vocalizações como na original, porém com mais destaque.

Veja também:

CASA DA INFÂNCIA DE GEORGE HARRISON EM LIVERPOOL VAI A LEILÃO

LEILÃO DE AMY WINEHOUSE ARRECADA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS COM ITENS DA CANTORA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran tem o album mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.