Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Grey's Anatomy: descubra qual música combina com cada personagem

Até então a série foi indicada a 212 prêmios, por isso, separamos as músicas da nossa programação que cada personagem ouviria

Placeholder - loading - Banner Grey's Anatomy. - Divulgação
Banner Grey's Anatomy. - Divulgação

Publicada em  

Grey’s Anatomy retrata a vida dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital/Seattle Grace Hospital e as situações profissionais e pessoais que precisam lidar diariamente com casos de vida ou morte.

A série foi icônica e fez tanto sucesso que foi indicada a 212 prêmios, dos quais conquistou 52. Com isso, separamos os personagens principais e qual música da programação da Antena 1, combina com cada um!

Meredith Grey

Imagem de conteúdo da notícia "Grey's Anatomy: descubra qual música combina com cada personagem" #1
Toque para aumentar

Meredith carrega seu sobrenome no título da série, por isso sempre ficou claro que sempre foi protagonista. Ao longo da trama, a personagem passou por grandes tragédias em sua vida: se afogou, enfrentou a bomba, sofreu um acidente de avião, sobreviveu a um tiroteio, perdeu seu marido e irmã.

Realmente, uma trajetória sofrida e por conta disso combina com a música “Time To Say Goodbye” do Andrea Bocelli e Sarah Brightman, a letra da canção expressa a necessidade de dizer adeus para alguém querido, o sentimento de ter vivido momentos tristes, igual a Meredith passou.

Derek Shepherd

Imagem de conteúdo da notícia "Grey's Anatomy: descubra qual música combina com cada personagem" #2
Toque para aumentar

A perda de Derek Shepherd foi muito marcante para a história da série, como marido de Meredith Grey e médico, com certeza o personagem deixou sua marca registrada, mesmo após sua morte. Reconhecido como um grande cirurgião, humano e sensível, encantava a todos pelos corredores do hospital.

Cristina Yang

Mesmo Cristina ter saído da série, ela está entre os personagens que mais fazem falta no elenco. Yang sempre se demonstrou muito inteligente e esforçada para atingir seus objetivos, tornou-se conhecida por suas habilidades médicas, além de sua amizade com Meredith Grey ser um destaque na série.

Alex Karev

A primeira impressão deixada pelo Alex não foi muito boa, sua arrogância e irresponsabilidade estressava tanto o público quanto os personagens na trama. Mas foram características importantes para mostrarem a evolução do Karev ao longo dos episódios. Como Bailey, mostrava uma casca dura por fora, mas por dentro sempre muito carinhoso e dedicado com o que fazia.

Izzie Stevens

Izzie Stevens com certeza foi uma das protagonistas da série ao longo das seis temporadas que a personagem apareceu, mesmo a atriz saindo abruptamente da história, foi sempre lembrada ao decorrer da trama. Izzie é uma mulher intensa, bondosa e espirituosa, uma das suas cenas mais marcantes é quando ela se apaixona pelo paciente, Denny Duquette e se entrega totalmente para aquele amor “proibido”, entre médica e paciente.

George O’malley

George está sempre indeciso sobre questões pessoais durante a história, tanto profissionalmente quanto amorosamente, um personagem sensível e amoroso com os demais de sua equipe, e também com seus pacientes. O’malley também deixou a série de uma forma bruta e deixou saudades para o público e na próprio enrredo.

Miranda Bailey

A Bailey foi uma das personagens que mais conquistaram o púbico ao longo da trama. De primeira vista, ela era vista como uma pessoa muito séria e carrasca. Porém, por trás dessa fachada, existe uma mulher sensível e amável que se esforça para organizar da melhor maneira a rotina dos seus residentes. Como a maior parte do elenco de Grey’s Anatomy, Miranda também sofreu traumas, entre o tiroteio no hospital e problemas de saúde.

Richard Webber

Imagem de conteúdo da notícia "Grey's Anatomy: descubra qual música combina com cada personagem" #3
Toque para aumentar

Richard Webber, sempre foi um mentor, quase um pai, para a maior parte dos personagens. Ele também teve um caso amoroso com Ellis, mãe de Meredith, mas sempre foi totalmente dedicado ao seu trabalho e o bem estar de seus colegas. Webber sempre seguiu posições muito importantes na instituição do hospital e gosta de liderar.

Veja também: O que é o movimento paz e amor? Saiba tudo sobre essa ideologia

King: Florence + The Machine lança nova música com videoclipe

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. grey s anatomy descubra qual …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.