Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Kelly Clarkson faz cover de 'Don’t Start Now', de Dua Lipa; assista

    Faixa alcançou a posição de número 2 na lista da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Kelly Clarkson lançou nesta quinta-feira (7) um cover de “Don’t Start Now”, da cantora britânica Dua Lipa. A gravação foi feita para o quadro de covers do programa apresentado pela artista desde setembro de 2019, o The Kelly Clarkson Show (assista abaixo).

    Veja também: Kelly Clarkson faz cover de Adore You, de Harry Styles

    Realizada de forma presencial – após meses de transmissão remota –, a apresentação também contou com a presença da banda que acompanha Clarkson nos shows, somando à voz da cantora os sons do teclado e da guitarra, além de um vocal de apoio feminino no refrão da canção. 

    Batizado de “Kellyoke”, o quadro já soma versões especiais de Clarkson para clássicos de artistas como Whitney Houston, Miley Cyrus, U2, Nelly Furtado, Christina Aguilera, Sixpence None The Richer, Taylor Swift, Marvin Gaye e Harry Styles.

    Faixa do álbum “Future Nostalgia” (2020), “Don’t Start Now” mistura elementos dos gêneros dance-pop e funk dos anos 1980. Em 21 de março de 2020, a faixa alcançou a posição de número 2 na lista da Billboard Hot 100

    Dua Lipa entra para as 10+ da Antena 1

    Pela segunda vez entre as 10+ pedidas na Antena 1, Dua Lipa entrou na terceira semana de setembro para a décima posição das 10+ da Antena 1 com “Break My Heart”. Atualmente, a faixa já está no 3º lugar do ranking. 

    Veja abaixo a letra e tradução da faixa:

    1. Home
    2. noticias
    3. kelly clarkson faz cover de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.