Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Leilão de arte beneficente acontece dia 28 de outubro

    Algumas obras estão expostas no Shopping Pátio Paulista

    Placeholder - loading - Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação

    Publicada em  

    Corações coloridos, pintados e estilizados das formas mais criativas podem se encontradas no Shopping Pátio Paulista, elas também podem ser compradas no leilão beneficente que ocorrerá no dia 28 de outubro, 50% do valor arrecadado será doado para instituições filantrópicas como a Casa do Zezinho.

    As obras fazem parte da coleção Art of Love, que já fez sucesso espalhando seus corações por lugares importantes como Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, Oscar Freire, Faria Lima e Avenida Juscelino Kubitschek e em todos eles foram alvos de várias fotos. Cada escultura tem seu estilo próprio e os artistas inspiraram cada obra em uma história de amor verdadeira.

    Acesse o site do leilão aqui

    O evento é aberto aos patrocinadores, artistas e interessados em arrematar as esculturas que já deram os seus lances prévios pela internet.

    Com Labuta construo minha morada
    Toque para aumentar

    Obra: Com Labuta construo minha morada

    Artista: Negana

    A obra conta a história de Jovercina Gomes que com seu salário de empregada doméstica pagou um curso de segurança para o marido que exerceu a profissão por 20 anos, graças ao esforço do casal os três filhos estão na faculdade, inclusive a mais velha mora no exterior. Com carro, casa própria ela vê que seu trabalho e o companheirismo do marido lhe renderam frutos e orgulhos. Compraram uma casa no interior para se aposentar.

    O corre corre de uma mãe solo
    Toque para aumentar

    Obra: O corre corre de uma mãe solo

    Artista: Nany Dias

    Mãe solo com um filho portador de deficiência cerebral, Deise conseguiu terminar seus estudo graças ao trabalho com empregada doméstica. Para isso teve que superar o medo de deixar o filho, que sempre precisou de cuidados redobrados, com outras pessoas. Independente e mais confiante hoje ela luta por um transplante de córnea para seu filho.

    A canção do encontro
    Toque para aumentar

    Obra: A canção do encontro

    Artista: Heitor Ohas

    Duda adotou uma criança, filha de uma pessoa em situação de rua para que a bebê não fosse morta por traficantes. A criança estava há 3 dias sem comer. O amor entre a criança, Duda e sua companheira foi instantâneo, mas o conselho tutelar retirou a criança do casal. “Coloquei nas mãos de Deus e falei para ele que se ele achasse que eu seria uma boa mãe para ela que desse tudo certo, e deu!”, conseguiu ter a guarda da criança, recebeu o nome de Vitória

    Confira Também

    "Spencer": Kristen Stewart dá vida à Princesa Diana em novo longa

    Warner Musica cria perfil para Led Zeppelin no TikTok

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. leilao de arte beneficente …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.