Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elvis: trilha sonora conta com Doja Cat, Eminem, Måneskin e mais

A cinebiografia do Rei estreia dia 14 de julho nos cinemas

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Elvis Presley para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Elvis Presley para photoshoot.

Publicada em  

O novo filme inspirado na vida do Rei do Rock, Elvis Presley, é um dos mais aguardados de 2022. Para a trilha sonora do longa foram cotados apenas grandes nomes da música atual, como Eminem, Diplo, CeeLo Green, Stevie Nicks, Jack White, Jazmine Sullivan e Tame Impala. Além de ser composta, claro, por diversos dos sucessos do próprio Elvis.

Austin Butler como Elvis Presley
Toque para aumentar

O filme dirigido por Baz Luhrmann explora a vida do cantor Elvis Presley (Austin Butler) e a dinâmica entre ele e seu agente, Colonel Tom Parker (Tom Hanks). A história é narrada desde o início da carreira de Presley, até o momento de seu auge internacional. Para complementar, no centro desta jornada está uma das pessoas mais importantes da vida do artista, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).

A produção foi adiada diversas vezes por conta da pandemia, e agora, no momento de sua estreia, estamos em êxtase com o que nos aguarda. Então seguindo esta temática, nós da Antena 1 decidimos listar algumas das músicas que farão parte deste incrível lançamento.

Confira:

Stevie Nicks: “Cotton Candy Land”

A música gravada por Presley ao lado de Mello Men em 1962, foi considerada uma escolha inusitada. Até os fãs mais assíduos terão dificuldade de reconhecer a canção, já que não foi nunca nem lançada como single.



O cover da americana Stevie Nicks aparece logo no começo do filme de forma breve, porém definitivamente já deixa o público arrepiado. A cantora do Fleetwood Mac não decepciona para introduzir os fãs ao universo do Rei.

Stevie Nicks cantando
Toque para aumentar

Kacey Musgraves: “Can't Help Falling In Love”

Uma das faixas mais enigmáticas de Elvis terá um cover feito cantora e compositora de música country, Kacey Musgraves. De forma extremamente delicada e comovente, a cantora interpreta a canção que será inserida para ilustrar o romance entre Elvis e Priscilla.



Elvis Presley e Pnau: “Don't Fly Away”

A versão original da música foi cantada por Chuck Jackson, em 1962. A adaptação feita para o longa é renomeada como “Any Day Now” e foi remixada pelo trio australiano de dance music, Pnau.



Eminem e CeeLo Green: “The King And I”

Lançada na semana passada, a canção tocará nos créditos finais do filme. De acordo com analises, é definitivamente uma possível candidata ao Oscar de Melhor Canção Original. A canção interpretada por Eminem em parceria com o cantor Cee Lo Green, inovou por usar o clássico ‘Jailhouse Rock’ como sampler.



Britney Spears: “Toxic” e Backstreet Boys: “Everybody (Backstreet's Back)”

Para finalizar, os inesquecíveis sucessos que marcaram os anos 90 e 2000 aparecerão também nos créditos finais de “Elvis”.



Veja também:

KACEY MUSGRAVES LANÇA CLIPE PARA “CAN’T HELP FALLING IN LOVE”, TRILHA DE “ELVIS”

BILLIE EILISH ANUNCIA NOVAS DATAS DA TURNÊ “HAPPIER THAN EVER”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elvis trilha sonora conta com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.